1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favzonas

Lista de leitura Favzonas

Lista criada por: msriegsmez
14 histórias
escrita por todorokimight
Fanfic / Fanfiction War Of Kid
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Cinco anos depois, com o surto que Chandler tem após um acontecimento inesperado, seus amigos, Kelsey e Mingus optam por ajudá-lo a cuidar de sua única filha, Mia Riggs. No meio de algo que parecia ser normal entre três amigos, a chama de um amor passado ressurge e uma obsessão por algo sem respostas pode ser fatal.

|Segunda temporada de War Of Food|
  • 80
  • 43
escrita por todorokimight
Fanfic / Fanfiction War Of Food
Concluído
Capítulos 31
Palavras 101.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A vida humana é compreendida de formas diferentes. Kelsey Dudley tem a sua própria maneira de entender essa complicada vida, seus amigos são o seu violino e o seu piano, os únicos que a entendem. Kelsey compara pessoas com comida. Após a morte misteriosa de sua avó, uma estranha aparece em sua porta. Kelsey sempre quis ser conhecida pela sua música, mas infelizmente, ela vira conhecida por ser a filha de Lauren Cohan.
  • 907
  • 646
escrita por Xmoniqu3
Fanfic / Fanfiction So Numb
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 71.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Dakota Fanning, Elle Fanning, Evan Peters, Isabelle Fuhrman, Kaya Scodelario, Shawn Mendes, Troye Sivan
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Você percebe que está desabando, quando seu melhor estado, é entorpecida, com a mente e corpo anestesiado da pressão esmagadora da realidade. Mas, ninguém, em momento algum disse que ela não se sentia bem. Do contrário, sempre que questionada, respondia com "estou bem", com sua máscara sorridente que cobria seus olhos transbordados de lágrimas. Seus cortes e machucados eram facilmente cobertos com uma risada falsa. Sua dor era preenchida por centenas de doses de nicotina, daquele maço infinito que nunca acabava. E seus cabelos bagunçados, carregavam além da tintura vermelha desbotada, 16 anos de melancolia.

  • 232
  • 850
escrita por MrsCheshire
Fanfic / Fanfiction Between Love and Zombies
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 295.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ariana nunca teve sua vidinha perfeita como a maioria das garotas, costumava compará-la com um inferno, seu inferno pessoal.
Foi a única sobrevivente de sua "família", sobrevivendo apenas com Lilika, sua fiel escudeira.
Um tiro pode ser considerado como algo ruim, uma marca que você irá carregar para o resto da vida, lembrando-se sempre da dor e do sofrimento causado pelo mesmo, mas este não foi o caso de Ariana.
O impulso de uma arma a levou para um caminho sem volta, onde ela encontrou pessoas nas quais se importavam com ela, coisa que nunca teve em seu pequeno inferno.
Pequenos sentimentos estranhos que a deixavam louca, que a fazia perder a cabeça viraram rotina para ela.
Pela primeira vez, Ariana se sentiu amada, mas nunca conseguira corresponder esse amor. Mas aos poucos, seu coração à obrigara a aprender.
Mas sua sede de sobrevivência era maior, a sede de matar. Ariana não acreditava ou aceitava que estava tornando-se vunerável, e fugia.
No entanto, em todas suas fugas, elas sempre voltava para seus braços.
  • 978
  • 1.098
escrita por Lady-Writer
Fanfic / Fanfiction Clichê
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Malia Hale é uma jovem de 23 anos, que o que tem de rica, mimada e bonita tem de fria e grosseira. Noiva de Theo Raeken por um acordo empresarial entre seu pai e o do noivo, leva o relacionamento da pior forma possível. Até que sua amiga Lydia resolve intervir e a colocar em uma espécie de aula comportamental para noivas.

Stiles Stilinski é um jovem de 22 anos, extremamente romântico que tem o amor como um estilo de vida. Professor comportamental na escola de noivas New Bride, acaba tendo que lidar com uma noivinha nada convencional.

Brigas, confusões, romance e o adorável Stiles Stilinski.

Pode tudo isso ser o suficiente para fazer nossa amável noivinha se render a esse enorme clichê?
  • 127
  • 155
escrita por amargurada
Fanfic / Fanfiction I Found You (Chandler Riggs)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 70.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Nina Dobrev, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Para Krissy Walsh romance não fazia parte de sua vida. Com o sumiço de sua mãe e com o caos que sua vida havia se tornado, uma paixão na adolescência estava fora de cogitação. Mas e se você recebesse uma carta? Seria... huh, brega? Mas e se o que houvesse nela mudasse a sua vida por completo? Nada na vida de Krissy será como antes, tudo irá mudar, e a melhor parte é que não irá ser para pior.
  • 486
  • 376
escrita por CarolDrewBieber
Fanfic / Fanfiction Treat You Better
Concluído
Capítulos 15
Palavras 50.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scream (Série)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
O que antes era para ser ser um relacionamento perfeito, agora era cheio de brigas e desentendimentos. Emma não conseguia entender como isso fora acontecer, nem a razão do por que Kieran mudou drasticamente com ela. Antes seu namorado era carinhoso, protetor e meigo. Agora era um grosso, ciumento e agressivo. Seus amigos pareciam não perceber as atitudes de Kieran, exceto Audrey. A morena era completamente apaixonada por Emma e era a única que conseguia ver o quão mal aquilo estava fazendo para a loira. Ela vai fazer de tudo para ver a felicidade de Emma e vai protegê-la de quem quer que fosse, até do namorado estúpido. Só não imaginava que no meio disso tudo, a loira começasse a se apaixonar por ela.
  • 170
  • 124
escrita por carollt
Fanfic / Fanfiction Not Safe
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 92.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lily Collins, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Em um mundo onde os mortos voltam à vida e as pessoas estão cada vez mais perigosas matando para poderem sobreviver, temos que estar preparados para tudo e a qualquer momento. Os moradores de Alexandria acham que só porque estão rodeados por muros altos estão seguros para sempre, mas isso não é verdade. Eles parecem esquecer da realidade do mundo cruel que existe lá fora. Porém existe alguém ali dentro que pensa diferente e sabe que a qualquer momento toda essa “segurança” pode acabar, e que os muros não serão para sempre. Carolline Monroe é filha da líder de Alexandria, está ali desde o começo, mas não concorda com os pensamentos de sua família ou de seus amigos. Tenta colocar a realidade na cabeça deles, mas parece ser impossível... Bom, pelo menos até um certo grupo de sobreviventes chegar e mudar a vida deles completamente. Daí pra frente ela enfrentará de tudo, principalmente um amor que no começo parecia ser impossível.


  • 1.288
  • 1.003
escrita por Camzsunshine_
Fanfic / Fanfiction All We Know
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Aos dezesseis anos, Melanie Clark se encontra encurralada em uma vida frustrante e cheia de mentiras. Com seu pai sempre viajando, ela acaba ficando sobre os cuidados de sua madrasta mandona e meia-irmã irritante, sendo obrigada a fazer tudo o que elas mandam e ficar calada sobre isso. Ela pensa que nada poderia mudar. Pelo menos até aquele ano. Quando seu pai acha melhor muda-la para a mesma escola em que sua meia-irmã estuda e sua vida vira de pernas para o ar. Novos amigos, novos inimigos e até um provável amor. Em um trabalho de geografia, ela acaba se unindo a Chandler Riggs e os dois começam a enxergar o mundo com novos olhos e encaram sentimentos que nunca esperariam sentir.
  • 68
  • 47
escrita por NinaLinann
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo sangue
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Emily Rudd
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Você nunca saberá se seu futuro está sentado ao seu lado. Não há como saber. Por culpa de um simples nome, o futuro de Holy foi totalmente modificado. Quem diria que uma enfermeira faria todo esse estrago! Juntamente com seu irmão, Josh, Holy tenta focar nos estudos em seu último ano escolar.

Caro(a) leitor(a), você se surpreenderá em como um simples jantar irá mudar a vida de Holy Petterson.
  • 94
  • 156