1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. F.B.I

Lista de leitura F.B.I

Lista criada por: Serrat14
39 histórias
escrita por Jhill
Fanfic / Fanfiction Not a normal girl
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 57.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Transformers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
"São as diferenças que tornam cada ser vivo único.- Segurou carinhosamente o rosto da menor.- E tu, minha querida Spark, és uma prova disso."

Demorou anos para aceitar que as suas diferenças únicas a tornavam especial, e que carregavam a verdade da sua real natureza. Sua mente presa a uma vida sufocante, libertada pela chegada de seres vindo por entre as estrelas.

Enfrentando guerras ao lado da sua mais nova família, ela aceita a sua natureza cybertroniana e descobre que os seus antepassados carregavam um grande legado, e que agora, era hora dela honrar a sua linhagem.

Um pai que reencontrou a sua felicidade. Um guardião que aceitou o amor. E uma adolescente que acreditou no futuro. Até onde eles irão para manter uns aos outros a salvo?
  • 77
  • 4
escrita por LilitaBrita
Fanfic / Fanfiction Lua Negra. (Renesmee e Jacob)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 50.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Após a "quase guerra" com os Volturi, a tensão na casa dos Cullen diminui. Renesmee continua crescendo sem precedentes e apresenta um novo dom, consequentemente acaba instigando outros clãs de vampiros. O sentimento de Jacob vai tornando-se mais intenso e romântico. Mas será que Renesmee o ama da mesma maneira?
  • 695
  • 432
escrita por Mandynha_
Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 79.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Magnata perdido pede ajuda uma prostituta e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Baseado no filme " Uma Linda Mulher"
  • 164
  • 133
escrita por taizalopes
Fanfic / Fanfiction Meu refúgio.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 52.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Romântico / Shoujo
Katniss e Peeta nunca venceram os Jogos Vorazes, nem ao menos foram escolhidos ou oferecidos. O destino quem cumpriu o trabalho de uní-los.
  • 102
  • 97
escrita por LiliSantos_
Fanfic / Fanfiction Welcome To The Coven - Hiatus
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 71.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, O Pacto, Teen Wolf, The Originals, The Secret Circle, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Violet Green acaba de perder a pessoa mais importante da sua vida: sua mãe. Para superar a perda e construir uma nova vida, a garota passa a morar com sua avó em Ipswich, sua cidade natal.
Em meio aos desafios que envolvem um recomeço, Violet é surpreendida por uma revelação, algo que a jovem garota acreditava existir apenas em mitos e boatos presentes na pequena cidade.
Ela é uma bruxa! Uma bruxa descendente de uma das seis famílias fundadoras de Ipswich.
Agora além de encarar sua nova escola,fazer novos amigos e se adaptar novamente a sua cidade de origem, Violet terá que aprender a lidar com os problemas que envolvem ser uma bruxa iniciante!
  • 43
  • 4
escrita por stargirl05
Fanfic / Fanfiction The Stripper - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Você ja imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim.
Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso.
Imagine... Sakura, mulher doce e dedicada,Hanako, sexy e imponente, qual você escolheria? Qual seu tipo? Difícil, eu sei. Vamos deixar Sasuke responder essa...
Adaptação da fanfic The Stripper da autora @/ SheWantsCamila (Wattpad)
  • 34
  • 3
escrita por felderx
Fanfic / Fanfiction Pillowtalk (G!P)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 159.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
"Sou o seu suspiro, sou esse gemido que você solta assim que eu te chupo, gemido baixo, alto, sem pudor, tímido. Sou a explosão de endorfinas que faz você pirar. Sou o tesão, o prazer, a loucura, sou a suplica do não para e fode gostoso, com força, sou a feição de safada que você esboça quando goza, sou o suor, sou o cansaço, sou as posições completamente desconhecidas por você, sou os seus olhos revirando de desejo, sou as mordidas, os apertos, os arranhões e a puxada de cabelo, sou o ápice, sou o veneno, sou a carnalidade, sou o vício, seu vício. Sou o sexo, a foda, a trepada, a rapidinha ou a transa, sou seu melhor pecado, sua droga favorita."

Camila era apenas uma mulher casada e sexualmente frustrada. Lauren era apenas sua aluna.

Atenção: Fanfic G!P
  • 1.225
  • 379
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.651
  • 3.433
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Camren
Concluído
Capítulos 97
Palavras 124.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uma surfista e uma dona de um quiosque, onde essas duas vão parar?
Lauren Jauregui desde pequena aprendeu a surfar com o seu pai, ela mora em Miami e isso já ajuda muito com aquela imensa praia mais que conhecida. A cubana americana tomou um rumo de sua vida virando definitivamente uma surfista que hoje em dia é famosa por ganhar vários torneios e saber dar manobras incríveis. Mas não para por ai, ela adora uma boa aventura em sua vida e participa de lutas de rua, algo ilegal porem divertido para Jauregui.
Camila Cabello gosta de paisagem, ama viver sob o céu aberto e como uma boa filha, seguiu os passos dos pais. Ela acabou se tornando dona de um quiosque que faz o maior sucesso pela comida ser boa e as bebidas geladas, a latina sempre trata os clientes muito bem e é a melhor coisa que ela já fez na vida porque assim da para apreciar melhor a esbelta praia.
Talvez não seja apenas para apreciar a praia, mas talvez a de olhos verdes. Duas pessoas diferentes mas que podem mostrar para o mundo que sim, amor é acima de tudo.
  • 1.358
  • 2.149
escrita por nsbenzo
Fanfic / Fanfiction O Sol em meio à tempestade
Concluído
Capítulos 76
Palavras 224.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Universo Alternativo
Katniss Everdeen. Uma garota fechada para o mundo e para as pessoas que a cercavam. Uma garota com uma vida difícil. Uma garota com um sonho. E acima de tudo, uma garota que, apesar de todas as barreiras, decidiu seguir o que seu coração mandava. Porém nem tudo seria maravilhoso, e isso ela tinha em mente.
“Dar aula era um sonho que eu tinha desde menina, e apesar do problema financeiro que tínhamos há anos, foi algo que minha família sempre me apoiou para concretiza-lo. Porém eu estava amedrontada demais para comemorar essa conquista.
Mais ainda pelo fato de estar falando há mais de meia hora sobre literatura e sua origem, e a classe toda parecer não estar no mesmo lugar que eu. Eu realmente não sabia como lidar com meus alunos, e eles não pareciam querer aprender a lidar comigo.”

O que ela não esperava é que no meio de tantas adversidades conheceria alguém que, sem ao menos tentar, mudaria completamente sua forma de ver as coisas, apenas pelo jeito diferente que ele via a vida.
“– Regra número um. Se achar necessário, grite com eles. – Peeta disse escrevendo no quadro negro com o giz que ele segurava. – Eles precisam se sentir intimidados. – completou, virando em minha direção.
Eu o observava, com as sobrancelhas ligeiramente unidas.
– Você sabe que não sei gritar com ninguém. – torci o nariz, batendo a ponta do lápis em meu caderno.
– Regra número dois. – ele ficou de costas para mim novamente, voltando a escrever no quadro negro. – Aprenda a gritar.”

Katniss não tinha ideia do quão crucial seria a permanência de Peeta Mellark em sua vida, e só soube daquilo, no momento em que ela mais precisou se libertar dos sentimentos ruins que a assombraram durante tantos anos.
“– Eu te disse que quando quisesse ficar sozinha, poderia ficar sozinha ao meu lado. – Peeta disse assim que abri a porta. Seus braços rodearam minha cintura, puxando-me pra fora do apartamento, enquanto ele me aninhava contra seu peito. – Eu não preciso que você me fale nada. Eu só quero cuidar de você.
Meu rosto estava escondido contra sua camisa branca, e ali eu fiquei por alguns segundos, antes de finalmente erguer meus olhos inchados por culpa do choro, para olha-lo.
– Na verdade, eu quero conversar. – murmurei mordiscando o lábio inferior nervosamente.
– Então eu estou aqui para ouvir. – Peeta abriu um de seus sorrisos tortos.”

E foi a partir dali que ela soube.
“– Você é como se fosse um sol em meio à tempestade. – falei baixo, erguendo a cabeça de seu peito para olha-lo.
Peeta sorrio, parando sua mão na base da minha coluna.
– Como assim? – questionou curioso.
– Minha vida sempre esteve em uma constante tempestade. – comecei a explicar. – Você foi o sol que surgiu no meio dela, trazendo mais alegria para a minha vida. – conclui, sentindo as bochechas esquentarem.
Seu sorriso se alargou, enquanto sua mão voltava a acariciar minhas costas.
– Se é assim que você me vê, é assim que continuarei tentando ser. – ele repousou seus lábios contra minha testa.”

Era com isso que Katniss contava. E ela torcia para que nada fosse capaz de tirar o radiante sol que Peeta Mellark se tornara em meio a sua tempestade particular.
  • 276
  • 819