1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. fckveh Lista de leitura

Lista de leitura fckveh Lista de leitura

Lista criada por: fckveh
4 histórias
escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Abstinence
Concluído
Capítulos 66
Palavras 240.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
Desde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir verdadeiramente, ela me traz paz e calma apenas com seu sorriso, por isso sei que não posso deixá-la ir. Eu disse que seria capaz de tudo se alguém a tocasse ou machucasse. Ela achou que eu estava brincando quando disse que, quando ela fosse minha, não tinha volta.
  • 2.009
  • 1.500
escrita por tomorrows
Fanfic / Fanfiction Depraved Heart
Concluído
Capítulos 32
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Justin Bieber é um estudante de medicina que só faz duas coisas no seu dia-a-dia, ele cuida de sua mãe doente e examina cadáveres nas suas aulas de anatomia. Justin sempre foi muito metódico e nunca foi chegado a festas, mas quando o seu colega de classe o convida para uma festa de aniversário, ele resolve ir e lá conhece Addison Rhodes, uma garota teimosa, durona e que adora ser dona do próprio nariz. Justin e Addison acabam passando uma noite juntos após a festa e desde de então Justin começa a ficar fascinado por Addison. Ele começa, então, a seguir Addison e descobrir coisas sobre sua vida pessoal. Quando ela o rejeita, ele acaba tomando uma atitude que mudará a vida de Addison e a dele, ele a sequestra e a mantém como refém em uma pousada na intenção de fazer ela se apaixonar por ele.
  • 250
  • 116
escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction In Sight
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Gigi Hadid, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.
  • 553
  • 159
escrita por ApenasLu
Fanfic / Fanfiction Good for you
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As pessoas diziam que eu não era boa para você, só que elas não sabiam que era você quem despertava o pior em mim, agitava a bagunça em meu peito e me arrastava para o seu caos, elas não sabiam. Você ia igreja todos os domingos, era bom para os seus pais, bom com os vizinhos, mas eu descobri quem realmente era você, elas não sabiam, mas eu vi que por baixo das camisas sociais você esconde um passado, sei que por trás da cara de bom moço você é o diabo que veio me levar ao inferno.
E eu quero ir com você.
  • 246
  • 221