1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FDS 🌸✨

Lista de leitura FDS 🌸✨

Lista criada por: bellemeireless
29 histórias
escrita por SmileTheDallas
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish (em correção)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 85.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Quando Liliana Carpenter é dada a uma missão, ela não imagina que seu coração será posto em jogo. Em um tabuleiro onde reis comandam a todo vapor, a rainha se mantém obsoleto em um mundo de vilões patriarcais. Fadada ao desejo e traição da sua própria família, a missão de seduzir o seu próprio inimigo para o fracasso se estende a uma paixão proibida. Seus irmãos o odeiam, seu coração o venera, e em meio ao caos de algo que não deveria acontecer, o amor pode vencer?
  • 2.387
  • 1.141
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Concluído
Capítulos 27
Palavras 122.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.449
  • 2.708
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.123
  • 472
escrita por criandocoragem
Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer
Concluído
Capítulos 100
Palavras 146.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael Moreira
Gêneros Comédia, Famí­lia
Ele me olhou sorrindo, como ele era lindo. Aquele sorriso dele me paralisou por um instante, fazia muito tempo que eu não via um sorriso tão espontâneo e lindo. Fui até a cozinha e coloquei as sacolas em cima da bancada. As chaves do carro de Thiago estavam em cima da mesa da cozinha, então ele não devia ter saído, deduzi que estivesse dormindo e fui em silencio até o quarto. Quando abri a porta do quarto eu vi a pior cena da minha vida, minhas pernas tremeram e eu pus a mão na parede para tentar me segurar em pé. O lugar permaneceu em silencio, Thiago ainda não tinha me visto na porta e nem a mulher que estava deitada com ele na cama, mas isso não demorou para acontecer. Quando abriu os olhos ele se sentou na cama, seus olhos transpareciam desespero.

Provavelmente fiquei vermelha naquele momento. Eu gostava da forma que T3ddy fazia piadas para me fazer bem, ele nem conhecia direito, mas estava me fazendo muito bem naquele momento. Era muito bom poder sentir um alivio naquele instante.
Senti sua respiração se misturar com a minha e antes que pudesse fazer qualquer coisa seus lábios se juntaram com os meus. Eu não o empurrei e me entreguei ao beijo, ele envolveu meu pescoço com suas mãos quando sentiu que eu retribuí e nos envolvemos aquele momento e todos os seguintes.
  • 1.072
  • 1.673
escrita por Rainha_Jane
Fanfic / Fanfiction Love And Sex
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 109.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Jonas Brothers, Nick Jonas, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia
O que ele fez comigo? era pra ser só mais uma noite, mas acabou em um vicio constante, o jeito que ele me tocava era magico seus lábios me levavam ao paraíso ,seu olhar exitante se ele fosse uma pessoa melhor. Se ele fosse o que eu queria ... mais o que eu quero? foda-se!, eu quero ele para sempre - Demi

"Eu nunca quis que acaba-se desta forma , Agora sempre se sente como ontem " - Avalanche
  • 256
  • 447
escrita por srfish
Fanfic / Fanfiction Quase Irmãs (1ª temporada)
Concluído
Capítulos 75
Palavras 216.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anitta, Bangtan Boys (BTS), Bianca Andrade (Boca Rosa), Cauê Moura, Christian Figueiredo, Depois das Onze, Felipe Castanhari, Flavia Pavanelli, Gustavo Stockler (Nomegusta), Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Natalia "Nah" Cardoso, Niina Secrets, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange, Rafael Moreira, Taciele Alcolea, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Comédia
Elas vieram do bairro mais perigoso de São Paulo e estão dispostas a se tornaram as maiores youtubers do Brasil. Mas, algo nesse caminho difícil acontece e o final das Quase Irmãs se torna surpreendente
As três melhores amigas Melisa, Jéssica e Isabela não são como todas as youtubers de beleza, sérias e chiques.

Aposto que você vai amar essa história...

Instagram da fic: @quaseirmas.com.br
  • 1.675
  • 1.627
escrita por loveworself
Fanfic / Fanfiction O Professor
Concluído
Capítulos 64
Palavras 76.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Crystal Reed, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Mackenzie Foy, Maia Mitchell, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
O mais novo professor de Inglês ou o melhor professor companheiro?
Katherine uma jovem muito responsável pela filha de nove anos de idade, decide colocar a filha num colégio de língua inglesa para falar fluente o idioma. Mas, ao trombar com o professor de sua filha Briana, os olhares se cruzam e sentimentos surgem. Justin Bieber terá um carinho enorme por sua aluna Briana e uma enorme paixão pela mãe da garotinha. Katherine e Justin receberam um empurrãozinho da pequena Briana para conversarem.
Mas nem sempre será só felicidade. Terá momentos de tristeza, lágrimas e decepções.

"O amor vence tudo"
  • 1.766
  • 1.531
escrita por HiiClifford
Fanfic / Fanfiction Uranus
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 87.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
"Urano, o primeiro planeta a ser descoberto pelo telescópio. Um dos planetas mais frios do universo. Fica por anos sem ver a luz solar, em extrema escuridão, e quando ela o atinge, causa tempestades monstruosas."
A única explicação possível para Aléxia Grace sobre a difícil personalidade de Michael Clifford era simples, Michael era como Urano.
  • 1.527
  • 1.429
escrita por fecasanova
Fanfic / Fanfiction The Selection
Concluído
Capítulos 35
Palavras 83.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, A Seleção, Alex Pettyfer, Douglas Booth, Ed Sheeran, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Robert Pattinson, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ambre Schreave é a princesa de Illéa. E como uma princesa, sempre teve tudo o que quis: os melhor vestidos, os melhores vinhos, as melhores aventuras, os melhores homens. Mas chega uma hora em que todos os herdeiros de Illéa tem que ficar cara-a-cara com seu futuro e chegou a hora de Ambre encarar a Seleção. 35 garotos irão competir por seu coração e pela coroa, mas apenas um será o escolhido.

“A princesa está pronta para recebe-los.”
  • 448
  • 349
escrita por YsBelieber
Fanfic / Fanfiction Strong
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Pra quem não me conhece, me chamo Nora Becker. Ao ler esse nome, muitos de vocês devem ficar assustados, provavelmente por já terem ouvido falar de mim em jornais ou na televisão. Mas pra quem não sabe quem eu sou, recomendo que não seja curioso a ponto de procurar sobre mim. Você não gostará do que vai encontrar, você sentirá pena. E pena é uma coisa que eu gostaria que ninguém sentisse por mim. Pra sermos mais claros, eu tenho 17 anos e fui mandada para Los Angeles com um convite para entrar em uma das melhores faculdades de lá. Mas ao chegar, fui enganada por dois homens que além de terem me sequestrado, eles leiloaram minha virgindade para um estranho. No meu caso, estou falando de Justin Bieber, o maior traficante e cafetão de Los Angeles. Foi a partir desse momento, que tive que aprender a ser forte.
  • 1.176
  • 11