Lista de Leitura: FehCastell Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 55.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Crossover, Policial, Romance e Novela, Violência
Três meses preparando um roubo ao banco de Nova York, cada mínimo detalhe pensado com a máxima cautela um plano perfeito sem chances de erro. A não ser por um pequeno detalhe, uma tatuagem quase que insignificante foi vista por ela que agora é testemunha de um dos maiores roubos a banco dos Estado Unidos.
Ele não vai deixar seu plano ir por água a baixo por causa de uma garota.
Ela não vai deixar o império da família cair por causa de um ladrãozinho qualquer.
Justin e Mellanie o bandido e a testemunha do crime, o mais obvio seria um ódio mortal entre os dois mas esse ódio vira uma paixão cheia de perigos, vira uma atração perigosa.
  • 116
  • 157

Mission 2.9 escrita por ~laris_ribeiro e ~Analuu

Fanfic / Fanfiction Mission 2.9
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 249.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sophie Turner
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Sou apenas uma garota comum de 17 anos que tem um distintivo e sabe manusear uma arma. Sou Eadlyn Katharine Tuner, mas alguns me conhecem como Dama da Lei. Depois de dois longos anos eu finalmente recebi a missão de pegar o filho da puta que matou meu pai. Mas como na minha vida sempre tem uma surpresa, descobri que, depois de também exatos dois anos, o FBI e a CIA deixaram todas as diferenças para trabalhar juntos novamente. E essa velha nova aliança formada novamente me obriga a fazer a segunda coisa que mais odeio nessa vida. Trabalhar em equipe. Porque a primeira coisa que eu mais odeio é a CIA e com ela o seu pau mandado, Justin Drew Bieber.

Um futuro marcado pelos passos do passado, uma vida onde que você obrigado a viver. Você nasceu com um propósito. Um lugar onde sua opinião não importa. Você descobrira que o lado da lei nem sempre é o certo. E que apesar de serem diferentes como a água e o vinho, saberão que quando a coisa ficar feia, sua única opção será confiar um no outro.
  • 186
  • 287

Runaway Love escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 199.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Existem dois tipos de motivações: as boas, que não envolvem você cometer crime algum, e as ruins, que envolvem muito mais do que um simples roubar — mas ele também está na lista. Poder, dinheiro, vingança.
Principalmente vingança.
Eu me encaixo na categoria das ruins.
Alguns anos atrás acabei entrando num mundo que não deveria, repleto das motivações ruins, e ao invés de eu mesma pagar pelos meus erros, meus pais pagaram. Foram assassinados.
A questão é que eu não sabia quem os matou, só sabia que havia sido um acerto de contas bem mal acertado.
No meio de uma guerra iniciada há muito tempo, havia duas únicas escolhas: deixar para lá ou seguir até o final.
Eu iria seguir até o final.
Motivada pela vingança e desejo de matar quem matou meus pais, eu estava disposta a ir até o inferno pra conseguir o que eu queria.
Nem que eu tivesse que matar o chefe da máfia para isso.
  • 6.939
  • 1.729

Suicidal escrita por ~faveladobiebs

Fanfic / Fanfiction Suicidal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 118.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ela se cortava. Nunca tão profundo, nunca o suficiente para morrer, mas o suficiente para sentir a dor. Ele achou que poderia ajudá-la, mas era loucura entrar em sua mente, era tanta bagunça, que ele acabou se perdendo no meio da escuridão, esquecendo-se até mesmo, de seu propósito. Amar alguém assim era suicídio. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual no final, ele acabou virando um. Um suicida.
  • 2.449
  • 2.774