1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. fellvidaloka Lista de leitura

Lista de leitura fellvidaloka Lista de leitura

Lista criada por: aleatoriedades21
4 histórias
escrita por Arwen_Nyah
Fanfic / Fanfiction Fome de Loba (fanfic Avalance)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 196.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ava Sharpe viu seu destino mudar ao ser pega em uma emboscada no meio da noite, ao pensar que sua vida terminaria ali ela ganhou uma nova chance pelos dentes afiados de uma loba.
Mas ao apaixonar-se por Sara Lance, Ava precisará decidir entre compartilhar cada aspecto de sua vida com a loba ou manter o segredo da família e perder sua companheira.

Fome de Loba derivou de um conto com o mesmo nome e é um presente para a GabiiGomes.

A capa INCRÍVEL e MARAVILHOSA foi um presente da @lunablancalaurel (sigam ela no insta ❤️)
  • 340
  • 738
escrita por aleatoriedades21
Fanfic / Fanfiction ( Jeizeca ) Os opostos se atraem
Concluído
Capítulos 50
Palavras 36.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Força do Querer, Marco Pigossi, Paolla Oliveira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Essa história é baseada na novela, mas tem alguns fatos alterados. Zeca é um cara que nasceu rico e sempre teve tudo que quis, já Jeiza é uma policial batalhadora, que sempre teve que lutar pra ter as coisas que queria. Apesar de tão diferentes, os dois vão se apaixonar e descobrir que um amor entre opostos, nem sempre dá errado.
  • 117
  • 238
escrita por darkrj
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e a Fama..
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 12.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Paolla Oliveira
Gêneros
O que você faria por amor? Esta é uma fanfic fala sobre uma Atriz famosa que vive num ambiente de trabalho rodeado de preconceitos que de repente se vê apaixonada por uma mulher anonima e a qualquer custo tenta manter as aparências por medo das consequências.
  • 40
  • 29
escrita por D_Hinna
Fanfic / Fanfiction Janta
Concluído
Capítulos 26
Palavras 53.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Quando Lena me chamou para assistir Lalaland eu não esperava chorar tanto. Ela estendeu um lenço, sorrindo complacente com meus soluços sufocados e sem entender exatamente como eu poderia me identificar tanto com a protagonista ou achar aquela música da audição tão perfeita.
Ela sistematicamente tentava não julgar pelos gostos duvidosos, principalmente no quesito filme, e, de certa forma, até conseguia, mas era muito difícil para alguém como ela, que adorava Jejum de Amor compreender o que tinha de tão especial em O Diabo Veste Prada e nas demais comédias românticas contemporâneas — para ela não havia qualquer apelo emocional.
Era engraçado essas contradições entre nossos pontos de vista, justamente por causa deles Lena acabou se tornando uma parte fundamental da minha vida, sem nem ao menos tentar. Foi algo involuntário, sorrateiro, que se apossou de nós duas subitamente. Sem nem percebemos, estávamos jantando juntas quase todas as noites, conversando sobre amenidades e sobre nossas diferenças, criando rituais muito particulares de uma amizade muito própria.
Tudo corria bem até acontecer uma série roubos em National City. Do nada, a cidade ficou lotada de visitantes noturnos e intrusos mascarados, vultos que se moviam nas sombras como fantasmas, nos aterrorizando com segredos e nos perseguindo com mentiras. Nunca pensei que algo tão aleatório fosse mudar drasticamente meu relacionamento com Lena.
  • 641
  • 309