Lista de Leitura: Férias

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Don't leave me alone... || JiKook (ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
MALDITO DIÁRIO!!

É o que pensa Jungkook após seu mais novo Ômega descobrir o que o Alfa fez antes que ele pudesse perder a memória, antes que seu irmão se revoltasse com seu companheiro, antes que sua família deixasse de apoiar aquela união.

O coração frágil de Jimin não aguentava mais tanta decepção, não alguentava mais uma facada, já que a pessoa que cicatrizou as feridas colocadas lá por seu pai e por um motorista imprudente, acabou de deixar uma ferida ainda maior em seu peito.

Yoongi: – Você é um idiota garoto, olha o que você fez com o meu irmão, olha o que você fez com a minha família Jungkook. - Yoongi gritava na entrada do hospital enquanto derramava pesadas lágrimas. - Se Jimin morrer, você vai carregar esse peso na sua consciência pro resto da sua vida. Escutou moleque?

[Continua...]

Jungkook - Alfa - + Jimin - Ômega - = Jikook - ABO -
  • 89
  • 22
Fanfic / Fanfiction Difficult To Accept — Jikook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 27.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin e Jungkook eram cantores mundialmente conhecidos, os conhecidos melhores amigos, embora muitas pessoas os vissem como um casal. Talvez aquelas pessoas não estivessem tão erradas, e vissem apenas o que eles não viram.
Apenas os seus companheiros de grupo, sabiam no começo, já que a fama pode atrapalhar por demais a privacidade de um relacionamento. Contudo, não demorou muito para que todos percebessem, e o mundo enlouqueceu.
A falta de apoio por parte de alguns fãs não era nada comparado ao que eles teriam que enfrentar, assim que os seus pais descobrissem, e talvez isso pudesse ameaçar o futuro deles para sempre.

"— Ah, eu quero você! — Jungkook soltou, pela terceira vez, dando uma leve risada, em seguida mordeu seu lábio inferior.

— Pare com isso — respondeu Jimin sorrindo.  — Pare de ficar dizendo que você me quer."
  • 840
  • 476
Fanfic / Fanfiction Me chamo ômega (Namjin, Jikook, Vhope, ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O amor entre dois seres de mundos diferente, um cordeiro e um lobo, um príncipe e um criado. Alfas e Ômegas são companheiros eternos, um completa o outro assim como um depende do outro para viver, o clássico caso de Yin-yang.
Qual a probabilidade de um amor consideravelmente impossível acontecer? Qual a probabilidade de uma velha historia se repetir? Qual a probabilidade de Namjoon se apaixonar por Seokjin?

-x-

-você costuma fazer isso? Vive caindo por ai? – digo rindo, mesmo com a chuva e algumas lágrimas de felicidade, o momento não deixava de ser perfeito, principalmente no momento em que o vi sorrir e mostrar as covinhas que tanto amo.

-só quando você está perto pra me segurar – um beijo... O beijo de um príncipe, não sei se é porque sou completamente apaixonado por Namjoon, mas esse com certeza é o beijo mais doce que alguém poderia ter.
  • 385
  • 152
Fanfic / Fanfiction Like The Wind [Em Correção]
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Yaoi
[OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC ESTÃO SENDO REESCRITOS, E SERÃO REPOSTADOS, PARA SABER MAIS LEIA O AVISO]

Ele estava voltando depois de passear com seu amigo Jimin. Já perto da rua de casa e sozinho, foi surpreendido por um empurrão e um estrondoso som de freiadas de carro. Ali tinha acontecido um acidente. Aquele garoto havia o salvado. Sirenes atordoavam seus ouvidos, pessoas corriam em sua volta. Aquele menino era um anjo? Algo do tipo? Como sabia do acidente naquela hora se a rua estava quase vazia? Naquele momento, o garoto sabia de uma coisa, que deveria ajudar o seu salvador no que ele precisasse.


Yaoi || VHope || Jikook || Menção Namjin || Long Fic
  • 162
  • 5
Fanfic / Fanfiction He Is My Wolf (Vhope)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 57.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Hoseok era o filho dos Reis da alcateia que se localizava no centro da maior flotesta da Coréia Do Sul. Um Alfa Lúpus completamente irresponsável, levava Ômegas e Betas para o castelo apenas para satisfazer seus desejos sexuais. Seu Omma, o Rei Kim Seokjin, já não sabia mais o que fazer para tornar seu filho responsável antes da Coroação.
Jeon Taehyung era um Ômega muito responsável, amava estudar e era um amor de pessoa, educado, meigo, amável, doce, inteligente, o sonho de qualquer Alfa. Obedecia sempre todas as ordens de seus pais, os Reis Jeon Jimin e Jeon Jungkook.
O que aconteceria se um dia Jeon Taehyung e Kim Hoseok se encontrassem em um baile para a escolha de um Ômega para o Alfa Lúpus destinado ao trono?

Fanfic ABO Vhope
Gravides Masculina ( Mpreg )
Menções de Namjin e Jikook
  • 89
  • 40
Fanfic / Fanfiction 2Jae: My Special Ômega!
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 67.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Choi Youngjae um ômega de 17 anos,Jae era um ômega carinhoso e com seu jeito infantil,e um tanto quanto inocente, ele era diferente de algum modo,todos os omegas sempre foram com seu jeito infantil e fofo mais Choi era infantil ate demais para sua idade, ele nem havia tido seu cio ainda e por ele ser assim Infantil ate demais o achavam "diferente" e muito "mimado e bebê" e assim ele era tratado com indiferença pelos outros ômegas...

Im Jaebum um alfa Lúpus de 19 anos, Im era o tipo de alfa sem paciência,grosso e rude, Im vinha de uma familia rica, seus pais eram empresarios e o pai de Im queria que seu filho seguisse o mesmo para ser alguem como ele e poder ter condições boas de vida como ele,porem Im não ligava para dinheiro...e seu pai mesmo questionando o fato de seu filho não querer seguir seus passos, sempre deu importância aos sentimentos do mesmo e mesmo sendo rude e ignorante, um serzinho especial o muda...

De repente o simples fato de Im Jaebum trombar com um ômega no corredor da escola muda toda sua vida...Aquele pequeno ômega revira a vida de Im do avesso, fazendo ele mudar seu modo de agir e pensar, o tornando outra pessoa....Um pequeno ômega "especial"

Eai, quer ver como essa história termina?😉

[Sinopse 80% modificada]
  • 256
  • 262
Fanfic / Fanfiction For love, For you
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Até onde você iria por amor à alguém? Mais especificamente por amor à um irmão que sempre passou dificuldades com você?

É nesse dilema que o jovem Seokjin se encontra quando o irmão mais novo, Jimin sofre uma perda horrível que pode acabar custando o fim do seu recente casamento com o prepotente Jungkook. Fazendo assim Seokjin ter que optar pela sua sua própria felicidade ou a felicidade do irmão que pra ele é como um filho.
  • 65
  • 70
Fanfic / Fanfiction Destinado a te proteger (Jikook, Vhope) [Editando]
Terminada
Capítulos 50
Palavras 65.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Feito do eclipse, trazido com o vento e banhado pelo Pacífico, fostes escolhido para cuidar do bem mais precioso que nós, sol e lua, poderíamos querer, a estrela mais mais bonita que o céu poderia ter e qualquer pessoa pudesse ver, jeon jungkook, nosso único filho.
  • 573
  • 532