1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Férias estão aí...

Lista de leitura Férias estão aí...

Lista criada por: WAS_Blackstairs
2 histórias
escrita por Aikorin
Fanfic / Fanfiction After you
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

“Como anjo da vida, era completamente apaixonado por tudo relacionado á mesma. Achava deslumbrante a forma intensa que os humanos viviam, principalmente um humano em particular…
Ele tinha um coração puro, olhos afiados e azuis como gelo, cabelos pretos como ébano, uma alma que queria amar, que queria ser amado, que sabia que poderia ser melhor se tivesse uma chance.
Mas aquele humano estava correndo contra o tempo
E ele precisava fazer alguma coisa.”


As linhas do destino são delicadamente tecidas. Imprevisíveis, maleáveis, um leve balançar pode alterar o curso de toda uma história e consequentemente o caminho de todas as outras linhas.
Como lutar quando todo o mundo parece cair sob suas costas? Como lutar com algo que não possui?
Como lutar quando é impossível voltar atrás?
Essa é a história de um anjo que caiu por um rei tirano.

  • 201
  • 3
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.932
  • 2.493