1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fernandafranc12 Lista de leitura

Lista de leitura Fernandafranc12 Lista de leitura

Lista criada por: feh_nannda
147 histórias
escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 752.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.487
  • 299
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por someerz
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Entre chamas ardentes, desejo incontrolável, perigo iminente e a pulsação frenética da adrenalina, nossa narrativa se desenrola como uma saga contemporânea, um épico apaixonante no estilo de Romeu e Julieta ou Bonnie e Clyde do século 21. A trama é permeada por revelações avassaladoras, paixão proibida e um turbilhão de emoções inesquecíveis.

Em um universo onde o núcleo familiar não define os limites, o proibido se torna irresistivelmente sedutor.

"Ela reconhece ser minha desde o primeiro instante, sem possibilidade de retorno. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe." - Justin.
  • 1.889
  • 416
escrita por kind-hearted
Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Como todo bom lutador, Suga não desistia, não importando as circunstâncias. Porém, dessa vez, seu objetivo não estava num ringue, e sim nas ruas de Seul. Com seu comportamento obsessivo, observador e impaciente, o coreano faz de tudo para ficar com a estrangeira que despertou nele um interesse absurdo, no entanto, ela, com sua aversão por tudo que Suga fazia, se apaixonaria por ele?

Yoongi&Você | Hetero | Long-fic
  • 1.787
  • 449
escrita por Cosmuz e jjikookdream
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Alas
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz.
Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoongi, o filho de Huang — que vinha de Spring.

Mas a infelicidade maior de Park Jimin veio quando este conhece Jeon Jeongguk; Um homem pobre que se apaixonou por si a primeira vista, fazendo juras de amor ao príncipe.

Jimin agora tinha que escolher entre seguir as ordens de seu pai e levar o casamento a diante, ou largar tudo para fugir com o homem que jurava ser o amor da sua vida.

[JiKook | Bottom!Jimin]
  • 711
  • 103
escrita por Cosmuz
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Concluído
Capítulos 17
Palavras 26.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[…] Quando eu tinha 17 anos, em uma manhã próxima ao natal, ganhei um presente especial dos meus pais. Felizmente meu sonho havia se realizado e eles me deram um irmãozinho – esse que foi adotado em seus 15 anos.
A sensação de ter alguém para poder cuidar e proteger me deixou feliz, eu amei a noticia e também passei a amar meu irmão mais novo. Eu só não esperava que; esses sentimentos mudariam, e eu me veria completamente apaixonado e desesperado por ele. [...]

[JiKook!Flex | Long-Fic]


Capa por: @jorrada
  • 969
  • 178
escrita por sisterx
Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Elvis tinha aquele jeito bacana meio havaiano. Adorava ele pelo simples fato de suas músicas conseguirem tocar muito além do meu coração e, claro, após uma enorme decepção amorosa, ele foi o único que conseguiu me ajudar a sair do poço. Mas sabe, Elvis, eu sempre quis amar alguém como eu amo Can't Help Falling In Love. E eu, do fundo do meu coração, espero poder encontrar essa pessoa, pois só assim conseguirei deixar você partir e começar a viver, de verdade, a vida que eu larguei após ter meu coração feito em pedaços.
  • 181
  • 50
escrita por AngelCarla
Fanfic / Fanfiction Casados Pelo Acaso - (ShortFic - Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Cassandra Martinelli sempre pensou que era uma mulher coerente e correta, até o dia em que encheu a cara em Las Vegas com Jeon Jungkook e acordou percebendo que estava casada com o mesmo.
  • 144
  • 53
escrita por PortinariIza e bangtanpinkz
Fanfic / Fanfiction Demon Sexual
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eve é conhecida por seu jeito temperamental e libertino desde a adolescência, portanto nunca se privou de nada do gênero. Quando sua melhor amiga —  uma bruxa —  lhe auxilia a fazer um contrato com um demônio sexual, ela não esperava que suas noites seriam preenchidas por algo sobrenatural e a partir daquele momento, ela estaria entregue a ele de corpo e alma, e jamais contestaria esse contrato.

Sobrenatural || Conteúdo sexual explícito || Fanfic reformulada
  • 5.249
  • 88
escrita por JanPark
Fanfic / Fanfiction O Estagiário - (VKook/Taekook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Jungkook consegue uma vaga de estágio em uma advocacia, onde Taehyung da as ordens... Casado, pai de família, uma pessoa rude e ignorante, Taehyung guarda um segredo a muito tempo, que mantém a sete chaves... Jungkook um menino bom, educado e inteligente, descobre que tem uma forte atração por seu chefe.
Segredos revelados, casamento arrasado, família destruída, será mesmo que um jovem menino bom poderá causar tudo isso? Com apenas sua chegada ao novo trabalho?

Long fic| +18| Vkook| Hot fic:

PS: Capa e Sinopse provisórios...
  • 233
  • 81