Lista de Leitura: fernandinha2 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela sem sombra de duvidas conhecia a fama do sr. Uchiha. Um homem amargurado e cruel que alguns acreditavam ter sido preso injustamente, enquanto a outra metade da população o julgava como culpado. Ela sabia do caráter antissocial e até mesmo sociopata dele. Todos naquela cidade o temiam, e não era para menos: o homem sentia prazer em ser desagradável. Como governanta da exuberante mansão de Sasuke, ela estava determinada a impedir que aquele homem a enlouquecesse, como havia feito com suas últimas empregadas.

—Espero que saiba bem o que está fazendo, senhorita Tenten. Eu não sou nenhum Mr. Darcy. —ele avisou em tom sério.

Ela agora, arrependia-se de ter ignorado seu aviso.
  • 17
  • 13

Smiletale escrita por ~Anima_Curto

Fanfic / Fanfiction Smiletale
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 3.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Survival
Existe uma ilha, chamada Ilha Numan, onde viviam humanos e monstros muito avançados em tecnologia, as duas raças viviam e paz, ate que, em 2060, o temível aconteceu.....A Terceira Guerra Mundial, a Ilha Numan foi infelizmente afetada, mais conseguiram se recompor, demorou 600 anos para que eles se reerguessem e voltar aos costumes antigos, logo em seguida, outro conflito ocorreu, mas não foi mundial, e sim dentro da Ilha Numan, Humanos e Monstros iniciaram uma guerra entre eles.
Os Monstros saíram vitoriosos, e como castigo, a Rainha Toriel Dreemurr ordenou que os Humanos fossem exilados da Ilha, então Sans deu uma ideia melhor.

Sans: Que vossa majestade me dê voz para compartilhar minha ideia com a senhora.

Toriel deu-lhe voz para falar:

Sans: Rainha Toriel, oq achas de apenas amaldiçoar os humanos, deixando-os trancados por uma barreira em um Undergrond? Não seria mais eficaz minha majestade? Caso aceite minha humilde e bondosa ideia, deixe-a em minha conta, estarei em total responsabilidade.

Toriel aceitou, então, Sans o esqueleto, prendeu um lenço de magia na face dos Humanos, ele possuía um desenho de um lindo sorriso de personagem de desenho animado, para demonstrar que os seres Humanos são falsos e facilmente manipulados, sua magia fazia com que os Humanos não saíssem de tal lugar, depois disso, Sans os colocou em um Undergrond, e logo em seguida, fez uma barreira de acordo com a magia dos lenços.

A barreira funciona da seguinte maneira, apenas Monstros passam por ela, poderão entrar e sair a hora que quisessem......

Depois de 100 anos, um pequeno monstrinho chamado Asriel Dreemurr, entrou no Undergrond, tudo por curiosidade, pois o pivete tinha apenas 8 anos de idade, e então a jornada de Asriel Dreemurr, príncipe dos Monstros, começa agora....
  • 5
  • 10
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.857
  • 5.170