Lista de Leitura: I something just like this

Lista criada por: ~
6 histórias

Imaculada escrita por ~skywithjustin

Fanfic / Fanfiction Imaculada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 29.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Se eu listasse a melhor e a pior coisa que aconteceu em minha vida, conhecer Justin Bieber estaria no topo das duas listas. Éramos fogo e água, amor e ódio, céu e inferno. Tínhamos tudo para dar errado, mas em algum momento de nossas vidas conturbadas, os planos mudaram e tudo começou a se ajustar. Justin me ensinou o que é o amor, eu o ensinei o que é a humildade. Cada dia aprendendo e ensinando uma lição nova um para o outro. Dizem que os opostos se atraem e eu pude provar pela experiência. Seu lindo caos era um perigo para minha maravilhosa vida normal, e eu sabia disso. Então de repente, nos tornamos maravilhosamente extraordinários juntos.
  • 377
  • 309
Fanfic / Fanfiction When We Were Young
Terminada
Capítulos 10
Palavras 17.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você se lembra quando entrou pela minha sacada pela primeira vez? Ah, éramos tão jovens, inocentes. Não sabíamos o que estávamos fazendo, sabíamos que era pecado, mas o nosso amor era tão forte, que nem importava. Quando éramos jovens o mundo era mais bonito, era mais vivo, com mais cores, porque você estava comigo. Agora, sem você, o mundo é apenas outra pintura preto e branco.
  • 303
  • 119

Fique comigo escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 337
  • 200

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.306
  • 2.198

Homeless escrita por ~ltchildren

Fanfic / Fanfiction Homeless
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Quando Justin Bieber socorre Madison Beer durante uma tentativa de estupro em uma noite, ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é extremamente rica é uma surpresa para ele. Justin é um morador de rua e sabe que Madison é totalmente proibida para ele mas, quando seus caminhos se cruzam, basta um olhar para que a atração entre ambos aflore. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais, e os dois se vêem mergulhados em uma paixão incandescente.
  • 411
  • 126

Closer escrita por ~byJuddy

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez em que vi seus olhos brilhantes me encarando. Eu estava há pouco mais de um mês em Los Angeles, morando com Ryan, quando nossos pais se casaram.
Conturbado. É a palavra que vou usar para descrever nosso namoro. Eu já não aguentava mais a fama subindo a sua cabeça e as promessas falsas que eu recebia. Peguei minhas coisas e fui embora, para seguir o meu próprio sonho.
Quatro anos depois estava de volta, renovada e pronta para seguir com a carreira que tinha construído do outro lado do oceano. Só não esperava que minha convivência com meu ex. fosse tão intensa.
Agora eu tenho que fingir que não sinto mais nada, enquanto tento ser sua amiga.
O problema é que a gente fica perto demais.

História inspirada na música Closer de The Chainsmokers.
  • 264
  • 124