Lista de Leitura: FF que mais quero ler

Lista criada por: ~
32 histórias

I'm Sorry escrita por ~PaboGirl

Fanfic / Fanfiction I'm Sorry
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin queria atenção, amor e ser tratado com carinho.
Coisa que não tinha a tanto tempo, seu marido não ligava para si então, Jimin resolveu sair. Encontrando Jeon Jeongguk, um garoto 19 anos mais novo que o fazia se sentir quente.

Então Jimin resolveu fazer uma carta para seu ex marido.
E ele sente tanto por isso Chung Ho.

Top!Jungkook///Bottom!Jimin
  • 109
  • 8

Finita Eternidade escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Finita Eternidade
Terminada
Capítulos 6
Palavras 8.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin havia perdido tudo o que tinha em um serio ataque de saqueadores a sua pequena aldeia. Não tendo para onde ir, ele acabará por encontrar a salvação para sua alma atormentada em um ser mítico da densa floresta.
  • 91
  • 21

Colors of the Devil escrita por ~Hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer. Park Jimin, já tem o seu novo alvo localizado.

  • 531
  • 85

Yours Forever escrita por ~YssKookie

Fanfic / Fanfiction Yours Forever
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Criado para ser desde cedo um bom homem para sua mulher, Park Jimin cresceu cercado de trabalhos braçais e investidas rudes demais para sua delicada estatura. Seu pai, Park Jinwoo, olhava atravessado para seu corpo magro, com curvas e delicado, para seu rostinho gordinho e bonito e suas bochechas fofas demais para um homem, sem falar na sua altura e suas mãos pequenas demais para cortar lenha. Obviamente, Jimin era o renegado da família por ser, aparentemente, a mulher que sua mãe nunca teve.

Jeon Jeongguk era um jovem rico, mimado demais pela mãe e pressionado ao extremo para se casar, ao que todas as mulheres de Busan queriam-no ter como marido. Mas o que Jeongguk faria, ao, acidentalmente e apaixonadamente, se interessar por um menino?

Eles não ligaram, e se amaram, até os pais de Jimin descobrirem que além do mesmo ser homossexual, ainda poderia gerar uma vida dentro de si. E, ao nascer o pequeno Jiyong, levaram o pequeno Park para longe do garoto e de seu amado.

Jeongguk foi obrigado a cuidar de seu filho sozinho e com a ajuda da mulher com quem ele casara, Kim Hyerin, e com isso os anos passaram-se sem ele ter ciência se seu amado estava vivo ou não.

Mas então, cinco anos depois de toda a dor, ambos se reencontram novamente. Ambos casados e com feridas na alma.


Jikook || Kookmin || Mpreg || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || +18
  • 956
  • 468
Fanfic / Fanfiction Birth in the Death
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre me considerei uma pessoa pura e sempre tive muito orgulho disso.

Eu era alguém que realizava suas tarefas diárias com bom grado; alguém que rezava todos os dias sem reclamar; alguém que ajudava a todos meus irmãos na colônia. E por fim, alguém que mais do que tudo, temia o pecado e o desagrado da colônia para comigo.

E não era para menos. Afinal, a Colônia era o ser divino que nos permitia viver em um mundo cujo homem apenas deixou um rastro de destruição por sua ganância e pecado. Agora, os seres humanos viviam em colônias. Trabalhávamos e vivíamos para ela, e em troca, continuávamos com nossa especie, de maneira pura e certa, tal qual nos foi ensinado.

E neste cenário, eu sempre me considerei uma pessoa livre de todo e qualquer mal ou pecado. Eu sempre achei isso.....até conhecer o desconhecido. E as consequências que ele traria.
  • 178
  • 66
Fanfic / Fanfiction Anonymous Letter (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon JungKook é um jovem magnata do ramo da advocacia, vindo das famílias mais ricas e privilegiadas da Coreia do Sul. Com estilo de vida luxuosa, está habituado a ter o que quer em estalar de dedos. Jungkook era o Primero filho homem da sua família e herdeiro juntamente com sua irmã mais nova Lee Wu, de um grande império que seu pai Kim NamJoon construiu, e o mesmo tinha demasiadas expectativas em seu filho.


JungKook era enigmático e sedutor, aonde passava deixava uma atmosferas de mistérios. Era moreno alto, com um bom congestionamento físico ia com frequência a academia. Olhos azuis safira, e seu olhar era profundo e intimidador. Seus cabelos castanho-escuro, um rosto expressivo porém angelical, compunha a feição quase perfeita de JungKook . Sua voz glacial assim como azul de seus olhos, mas ao mesmo tempo melódica.

JungKook é um rapaz de poucas palavras, considerado sério em comparação aos jovens de sua idade. Sua vida matutina era trabalhar na empresa de seu pai, no qual era excelente no que fazia, mas ninguém imaginara no que JungKook se transforma a noite.

Por outro lado Park Jimin um recém formado em Psicologia, e estava no início de sua carreira e louco de vontade de usar seus ensinamentos que aprendeu na faculdade . Jimin por sorte achou um vaga de empregos em uns consultórios mais nomeados de Seul.

Park Jimin era humilde e muito agradecido a seu pai Kim SeokJin por tê-lo ajudado a se formar. Era uma rapaz muito tímido e ingênuo, puro e imaculado de coração. Desde pequeno seu pai o incentivava a seguir seu sonho seja qual for. Mesmo com ausência de uma mãe, Jimin era muito feliz.

Jimin era menino de estatura mediana, de pele clara quase pálida, seus traços faciais eram marcantes principalmente por ter lábios carnudos e bem desenhados e olhos pequenos, seus cabelos eram alaranjados pois pintava com frequência. Não se achava atraente e tinha uma autoestima um pouco baixa.

Jeon JungKook e Park Jimin são pessoas divergentes que o destino fez questão que ambos os caminhos se cruzassem.

O Pai de Jimin o senhor Kim SeokJin trabalhava na empresa do Pai de JungKook o senhor Kim NamJoon com o tempos SeokJin cresceu na empresa até se tornar um dos homens de confiança de NamJoon. Mas ambos tinham um relação extremamente profissional nunca falaram de suas vidas pessoais um com outro.

Mesmo com a aproximação dos Pais de JungKook e Jimin ambos permaneciam insistentes na vida um do outro.

Mas as coincidência não param por ai. Um belo dia Jimin foi ver quais clientes ele teria na semana, e ver o nome de Jeon JungKook na lista marcado para quarta-feira da mesma semana e o nome lhe soa familiar.


Jungkook tinha uma boa aparência e o que nunca desconfiariam teria uma dupla personalidade. Pela manhã um sério executivo, grosseiro e mimado. Mas a noite se integrava aos prazeres sem limites tanto com homens e mulheres, quase um ninfomaníaco. E passava madrugadas em claro atormentado por seus atos oriundos e seu passado.



[ Short Fic] [JIKOOK/KOOKMIN] [ Menções de Vhope e NamJin] [Jikook!¡Flex]
(NÃO PLAGIAR)
  • 65
  • 9

Promiscuidade escrita por ~Haner-L

Fanfic / Fanfiction Promiscuidade
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
▪Taegi | Jikook ▪

Nascer em uma família religiosa era um dos motivos que eles tinham para viver por trás de mentiras que tanto agradavam as pessoas que estavam em seu meio. Mas Jeongguk e Yoongi estavam ali para fazê-los mudar de ideia.
  • 190
  • 89

Looking Glass escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Looking Glass
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Algo em Park Jimin intrigava o mais novo chefe da máfia coreana, Jeon Jungkook.

Talvez fosse seu cabelo rosa, que lhe trazia paz.

Ou seu sorriso, que iluminava seu dia como um sol secundário.

Ou seus dedos gordinhos e delicados, cujos quais adorava apertar.

Mas, tinha quase certeza de que eram seus olhos espelhados, que refletiam sua alma da forma mais pura e limpa que já vira.

{Jjk!top | Pjm!bottom | +18}
  • 504
  • 115