Lista de Leitura: Fic com poesia e musica enteresante nao terminada^^amei

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Serendipity — Love & Reign
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 45.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Como em uma bela coincidência durante suas existências, as vidas de Jungkook e Jimin foram traçadas e colocadas em um único caminho pelo destino antes mesmo de se casarem e de estarem apaixonados. A serendipidade era o ponto que ligava os dois, no entanto, nem sempre os acasos são formados de momentos felizes e perfeitos; na maoria das vezes são dolorosos e tortuosos, que guardam grandes segredos ao longo do tempo.

Jungkook era um futuro rei que fora contra todos para deixar-se levar por uma paixão cheia de mentiras e sujeiras. Depois de perder sua noiva, fechou-se para qualquer tentativa de amar novamente. Embora não quisesse se casar com um desconhecido, era obrigado a isso para poder subir ao trono em seus vinte e um anos.

Jimin fora escolhido, ensinado desde de pequeno a ser perfeito em tudo; criado por seus pais para ser um boqueninho de vidro. Não tinha escolha, nunca tivera em toda a sua vida; então, apenas acatava como um bom submisso que era. Vivendo assim, infeliz por nunca ter tido vontade própria ou amor de seus pais.

Juntos, teriam que lidar com ameaças, mentiras e traições passadas.



© allbulletproof

|Jikook • mpreg • romance|
  • 432
  • 416
Fanfic / Fanfiction Timidamente fofo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi, Yuri
Miguel é garoto muito gentil e carinhoso, tanto que até parece um santo,um anjinho, assim ele é desde pequeno
Neste momento ele está com 15 anos, mudou de escola ao 6 ano, e agora está primeiro ano do ensino médio, e pelo fato de ser tímido, no começo foi difícil fazer amigos, mas como fofura atrai meninas, esse momento ruim foi curto
Sua vida estava normal,mesmo que esses dias ele estava sentindo falta de algo, até que um certo garoto novo chega na escola, o qual mexe um pouco com os seus sentimentos, será que ele é um problema, ou uma solução?



Eu sei que essa sipnose tá uma merda mas foi o melhor que consegui, espero que gostem da fic,pois eu amo ela
Aproveitem!
  • 27
  • 34