Lista de Leitura: Fic Em Andamento

Lista criada por: ~
8 histórias

The House escrita por ~jokerblue

Fanfic / Fanfiction The House
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 35.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Era uma vez uma Bela
portanto,
Era uma vez uma Fera!


Se existe amor verdadeiro, ela vai ter que provar isso vivendo naquela casa
  • 454
  • 539
Fanfic / Fanfiction Amantes (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lírica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela, rainha e fiel a sua coroa, ameaçada de várias formas pelos rebeldes protestantes assim como o rei Kim Taehyung, aquele que amava intensamente seu país e sua esposa, porém maldoso demais para demonstrar. Diante de vários acontecimentos na corte, eles continuavam fortes com seus exércitos e alianças. Bravos soldados eram mandados para tomar o que os outros países inimigos roubaram e lidar com os nobres que se opuseram.

Ele, general das tropas do seu soberano, aquele que roubou o coração pelejado da rainha e a fez feliz outra vez, depois de anos desposada com o rei. Passou a protegê-la, deixá-la inerte aos desejos carnais, esquecendo dos problemas na monarquia. Existem dois rumos para o rapaz destemido, ser executado por adultério, ou tornar-se o futuro rei de Lorien.
  • 496
  • 44

Estereótipo escrita por ~Victra

Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Terminada
Capítulos 20
Palavras 43.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.

É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."

Colegial | Short-Fic
  • 538
  • 675
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 1.013
  • 686

Best Mistake escrita por ~Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Terminada
Capítulos 83
Palavras 435.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 2.992
  • 8.647
Fanfic / Fanfiction O Filho do Alfa (Long Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
||ABO||

O coração de uma fera é indomável, não há como ser parado
E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado.

"O Filho do Alfa deve ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."
  • 4.502
  • 2.571
Fanfic / Fanfiction Proíbido (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Toda minha vida vivi em um conto de fadas. De família nobre, me via presa em um mundo que parecia artificial demais para mim. Estudei nos melhores colégios, com os melhores professores, me dediquei ao balé, música e me tornei o que tanto meus pais ansiavam; uma bonequinha de porcelana que parecia inquebravél... Até conhecê-lo e ser provada que sim, eu quebraria fácilmente em suas mãos.

LONG FIC JIMIN +18\ JIMIN x VOCÊ\ ROMANCE.
  • 344
  • 68
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Paper Hearts
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 194.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele tirou o capuz da cabeça e passou a mão pelos cabelos lustrosos, numa tentativa de se livrar da situação incomoda. Os olhos da garota se arregalavam cada vez mais enquanto a compreensão a atingia e ela reconhecia o garoto a sua frente.
- Caramba! Jeon Jungk...
Ela gritou num sussurro, que foi interrompido pelo garoto. Antes que ela pudesse pensar em dizer qualquer coisa o garoto colou seu corpo ao dela ao mesmo tempo em que levava sua mão a boca dela novamente, com os olhos arregalados. Olhava em volta freneticamente, procurando alguém que pudesse ter ouvido.
- Shiiiii... Não grita! Por favor, não grita! – Ele sussurrou, enquanto olhava para os lados novamente, sua respiração saia falhada e ele a encarou com os olhos suplicantes. – Eu vou te soltar, mas por favor não grite.
Ele disse cada palavra com todo o cuidado, a encarando e Valéria acenou positivamente, sentindo o garoto relaxar um pouco, mas a olhando desconfiado enquanto a soltava devagar.
- Uau, Jungk...
Valéria tentou dizer, mas ele colocou um indicador em frente aos lábios dela e levou o outro ao próprio como quem pede um segredo, sorrindo maroto e lançando lhe uma piscadela, o que fez com que se esquecesse como se respira por breves instantes. O indicador dele continuava pressionado de forma suave contra os dela, e ela se perguntava quando ele o tiraria dali.
  • 887
  • 741