Lista de Leitura: Fics - JB

Lista criada por: ~
40 histórias

Blood Storm escrita por ~luiMallette

Fanfic / Fanfiction Blood Storm
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 49.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Às vezes as pessoas nascem com a mente retorcida, deformada. Alguns tentam moldá-la para que possam se adequar aos padrões e não se sentirem diferentes. Ao contrário dessas pessoas, eu me aceitei como sou. Abracei a insanidade e a loucura, fiz delas parte de quem eu sou. Minhas linhas nunca foram retas, meus pensamentos nunca estiveram em ordem. As vozes em minha cabeça gritam em desespero, querendo sair. Afinal, quem precisa de demônios quando você se torna um?
  • 1.047
  • 985

Suicidal escrita por ~faveladobiebs

Fanfic / Fanfiction Suicidal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 118.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ela se cortava. Nunca tão profundo, nunca o suficiente para morrer, mas o suficiente para sentir a dor. Ele achou que poderia ajudá-la, mas era loucura entrar em sua mente, era tanta bagunça, que ele acabou se perdendo no meio da escuridão, esquecendo-se até mesmo, de seu propósito. Amar alguém assim era suicídio. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual no final, ele acabou virando um. Um suicida.
  • 2.440
  • 2.741
Fanfic / Fanfiction O Hóspede II (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 101.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 5.274
  • 2.342

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 20.381
  • 6.168
Fanfic / Fanfiction Razão Para Matar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cailin Russo
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Violência
Eles foram mantidos em uma casa distante da cidade. "Cuidados" por uma mulher que tem sede de vingança, e que não pretende deixá-los sair vivos.
Kristine e Nathan escolheram a mulher errada para enganar. Agora eles sofrem as consequências, até que suas únicas escolha, seja a morte.
  • 0
  • 0
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.797
  • 1.483
Fanfic / Fanfiction The Girl Of Black Garter Belt
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 201.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"A imensidão daqueles olhos azuis claros, eu acabei me perdendo neles, eles me chamavam, como um convite para uma de suas danças, sua boca avermelhada me chamava para um beijo, seu jeito sarcástico que eu odiava mas ao mesmo tempo amava, seu sorriso malicioso ao mesmo tempo convidativo que eu amava ver, suas curvas bem definidas que me deixavam louco atrás dela, a cada toque ela me deixara louco, a cada beijo, a cada sorriso, a cada olhar. Ela também tinha aquele seu lado fraco, que eu acabei descobrindo com o tempo, ela não se baseia só em sexo, drogas, festas, e strip tease, ela tem um coração, pelo qual foi domado por mim"
  • 662
  • 617

Kingdom Come escrita por ~deplykl4us

Fanfic / Fanfiction Kingdom Come
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 194.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Christian Beadles, Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“A vida é longa e o mundo é pequeno.”
Florida. Verão de 2014.
Depois de passar uma temporada na Europa Barbara, ou simplesmente Babi, volta para a Florida para passar o verão em casa. O que ela não esperava, era que sua vida tomaria um novo rumo. Ela conhece a lenda Justin Bieber, e descobre que á muito mais debaixo daquela fama de Bad-boy e que a vida dificilmente é um conto de fadas.
  • 545
  • 680