Lista de Leitura: Fics

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Qual o Uchiha certo afinal?
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 110.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em um passado onde o Madara foi o primeiro Hokage, logicamente muitos eventos conhecidos por nós não vieram a concretizar-se no futuro... Esta história foca-se na pessoa que talvez tivesse sua vida menos alterada por tais eventos, Sakura Haruno.
Sakura, Sasuke e Naruto são melhores amigos desde a academia e fazem parte da mesma equipe, porém pela primeira vez ela é mandada em uma missão sem seus companheiros habituais, e ver-se confusa em relação ao que sempre sentiu por Sasuke por conta da repentina aproximação com o irmão mais velho dele, Itachi.

OBS: Qualquer fanfic sustentada por um triângulo amoroso bem resolvido merece a sua atenção!
  • 290
  • 355

Aishiteru escrita por ~Vick_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Aishiteru
Terminada
Capítulos 39
Palavras 75.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu sou Sakura Haruno, meus pais morreram a um ano atrás em um acidente de carro, desde então minha vida mudou totalmente de todas as maneiras. Eu vou voltar a morar em minha terra natal, o Japão, junto a minha melhor amiga Ino e seu irmão mais velho Naruto, eu achei que nunca fosse fazer outro laço forte ou permitir que alguém se aproximasse de mim, eu estava me poupando pois tinha medo de me machucar novamente mas tudo muda quando eu volto para meu lar e o passado daquela Sakura que ria a toa volta a tona e eu me apaixono por ELE.

Eu sou Sasuke Uchiha, nasci e moro no Japão desde sempre. Eu sou um cara de poucas palavras e na maioria das vezes sou arrogante por isso as pessoas mantém distância de mim mas não me julgue, você não sabe pelo que passei, meus pais morreram quando eu era um bebê, só tenho meu irmão mais velho Itachi e o meu melhor amigo idiota Naruto. Vivo minha vida como um cara normal de 16 anos tentando evitar laços fortes com outras pessoas para não me magoar, ou pelo menos tentava, já que tudo na minha vida virou de cabeça para baixo quando me apaixonei por ELA.
  • 243
  • 185