Lista de Leitura: Fics

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Consequências de um amor inocente
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Visual Novel, Yaoi
Sasuke e Naruto na infância tinham uma amizade extremamente forte, mas tudo isso muda quando o Pai de Naruto e o Pai de Sasuke sé separam de suas esposas para terem uma vida de amor juntos. Cada um lida com a situação de formas diferente Sasuke aceita o seu pai do jeito que ele é e vai morar com ele e Minato. Enquanto Naruto começa a odiar Fugaku e Minato Por terem destruído sua Mãe e sua família... O tempo passa e Naruto entra na melhor escola de Konoha, que não é nada mais nada menos do que o melhor Semi-Internato do país. Sasuke também vai estudar na mesma escola, Sasuke sempre foi apaixonado por Naruto e agora tem esperança que finalmente pode ficar ao seu lado, mas mal sabe ele que Naruto não é mas o mesmo.
  • 35
  • 22
Fanfic / Fanfiction Amor em Segredo
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 55.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A pior coisa do mundo é você amar em silêncio, não podendo contar nem mesmo para sua melhor amiga, pelo motivo dela amar a mesma pessoa que você ama. Eu nunca fui o tipo de rapaz desejado pelas garotas, mais eu sempre desejei e amei em segredo... Um garoto.
  • 212
  • 399

Desejo Ardente escrita por ~Mags2

Fanfic / Fanfiction Desejo Ardente
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 49.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Como puderá ser enganado daquela forma?
Nada no mundo apagaria o que Sasuke havia feito com ele, no entanto nem mesmo a traição e a distância foram o suficiente para que o esquecesse.
  • 289
  • 428
Fanfic / Fanfiction A coisa ta feia!
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Memma é um garoto rico e mimado que apenas quer curtir a vida, o que se resume a festas, beleza, sexo e dinheiro.
Naruto é um garoto simples que sonha em poder abrir um restaurante com sua mãe e irmão. Sempre muito gentil e com um grande coração capaz de conquistar todos ao seu redor.
Por uma infeliz, ou não, coincidência, ambos esses garotos tão diferentes, acabam se encontrando.
O que não imaginavam é que a diferença ficava apenas do lado de dentro pois em aspecto físico, Naruto e Memma são como gêmeos.

Memma acaba encontrando em sua "cópia ", uma forma de se desprender das obrigações e curti o mundo, e assim sendo, faz uma proposta irrecusável.
Naruto, devido a um trágico problema, é obrigado a aceitar essa proposta. E assim, passa a ocupar o lugar de Memma.

O que ele não imaginava é que a vida desse garoto é completamente bagunçada, e quando encara os olhos negros do, marido de seu "clone", Naruto sabe que seus problemas só estão começando.
  • 605
  • 1.059

Your touch escrita por ~gigixxx

Fanfic / Fanfiction Your touch
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Sasuke é um jovem viciado em trabalho e sem vida social. Não tem tempo para se divertir ou socializar, tudo o que vê é trabalho.
Até seu melhor amigo e irmão tramarem para si e o levarem a uma boate.
E lá Sasuke vê seu mundo virar de ponta cabeça quando avista aquele garoto.
Ele seria sua ruína, e Sasuke sabia muito bem disso.

"-Não quero te tratar como um objeto sexual, Naruto.

O loiro sorriu malicioso, engatinhando sobre o moreno e sentando de uma só vez sobre si.

-Tudo o que eu mais quero é ser seu objeto sexual, Sasuke."
  • 42
  • 6
Fanfic / Fanfiction Mãe! Eu não vou ser gay!
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Naruto e como qualquer outro jovem adolescente normal, exceto por um pequeno detalhe.......
Sua mãe Kushina insiste em querer que seu filho seja gay e não ira poupar nenhum recurso pra alcançar esse desejo. E o que Naruto acha disso?
- MÃE! EU NÃO VOU SER GAY!
  • 1.548
  • 660

Skytten escrita por ~Lady_Sure

Fanfic / Fanfiction Skytten
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Skytten - Atirador

O loiro bateu a porta irritado, enquanto o moreno lhe seguia com certa pressa.
– Sasuke, para! – exaltou puxando o moreno para um canto longe de pessoas. – Pare de de tentar, isso não vai me fazer mudar! Eu não sou igual a você, não vou ser! Não sei o que é amor de mãe e pai, Sasuke! Eu não sei! Não sei como isso funciona. – bagunçou os cabelos em sinal de frustração. Não adiantava tentar, não iria mudar, não iria deixar de matar, ou de seguir seu plano. Desviou de seus pensamentos de desespero quando sentiu o toque delicado em sua mão, seus dedos serem entrelaçados juntos ao do moreno. Levantou o rosto visivelmente surpreso com o ato, encontrando aquele sorriso gentil que sempre aquece seu coração em piores momentos.
– Então me deixa te mostrar o que é amor... – sussurrou ele segurando a outra mão do loiro, o puxando. – Me deixe, te amar. – engoliu em seco arranjando coragem para continuar a falar aquilo. Levantou um pouco os pés, ficando quase nas pontas dos dedos, dando um cálido na bochecha gelada. – Me ame também... – fechou os olhos se concentrando no cheiro tão característico e único de seu loiro. Seu Naruto.
O Uzumaki riu baixo, puxando o corpo menor de encontro ao seu, colando as testas tendo um choque pela temperatura diferente.
– Eu já te amo Sasuke, te amo muito, mas eu não posso ficar com você. – passou a segurar o rosto gordo de criança entre sua mãos grandes distribuindo beijinhos no menino Uchiha. Este riu abraçando a cintura larga loiro, se aconchegando no peito quente. – Não quero te perder, ainda mais por minha culpa. – beijou os lábios doces demorando tempo o bastante para perder o ar. Quando se afastou o Uchiha ainda possuía aquele sorriso gentil. Então tentou parar de tentar fazer aquele moreno desistir de si.
— Não me importo de correr perigo ao seu lado... Só quero estar com você.
  • 111
  • 77