Lista de Leitura: FICS BOAS

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Ensina-me como Viver
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 51.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Sim eu já imaginava que ia ser estranho ter um garoto na minha cola praticamente 24 horas por dia, porém a questão é que o garoto é tão atraente quanto o pecado, misteriosamente diferente, ele não é qualquer um, é Jungkook, meu novo "assistente" ou em outras palavras uma "babá" contratado pela minha querida mãe. Eu prometi a mim mesmo que iria tentar aguentar, claro que faria da vida de Jungkook um inferno, o problema é que boa parte de mim realmente odeia esse garoto, a outra... não posso dizer o mesmo.
Que diabos ele fez com minha mente?
  • 195
  • 236
Fanfic / Fanfiction Prince of lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada incesto.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 36.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
__ Quem te disse que você é bonito? _sorri em sarcasmo.
__ Todo mundo! _cruzou os braços.
__ Eu não sou todo mundo!

Ele gostava de brincar com os sentimentos das mulheres, era chamado o príncipe da luxúria, vivia em festas e orgias, nenhuma mulher conseguia escapar do seu charme, nem mesmo S/N com todo seu auto controle.

Ela ganhou uma bolsa de estudos e seu pai pediu para o irmão mais velho hospedá-la em sua casa, mas para S/N conviver com o irmão que todos os dias trazia uma garota diferente não era nada fácil.

A criatura parecia a pomba gira, incansável, ela havia perdido a conta de quantas mulheres passaram naquele apartamento e quantos corações partidos lhe procuravam pedindo ajuda com o irmão.

__ Você não é a última bolacha do pacote Byun BaekHyun! _me virei para pegar o copo na pia, mas ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.
__ Como pode dizer isso se ainda não me provou?! _sussurrou em meu ouvido.
  • 999
  • 576