Lista de Leitura: Fics do yoongi ♡

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Incapaz de Não Amar (Imagine Suga, Yoongi)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 91.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Artes Marciais, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Olhou para o corpo pálido jogado no puff, o rosto sereno, dormindo de braços cruzados, quem vê assim até pensa ser um anjinho, pensou se aproximando, olhou a mesa do lado do puff, cheia de produtos para maquiagem, olhou novamente para o rosto de Yoongi e sorriu traquina, se aproximou da mesa e buscou um pincel de rosto, pegou o blush rosa e deixou a ponta do pincel cheia do mesmo, se aproximou com cuidado, sem respirar forte demais, passou cuidadosamente o pincel com o pô no rosto de branco e sereno, sujou a superfície do nariz de Yoongi, deixando em uma cor rosa forte, buscou novamente a paleta de cores, dessa vez pegou um amarelo vivo e colocou no pincel, pintou as bochechas do pálido deixando uma bolinha em cada, logo pegou a cor azul escura e cobriu o queixo e a testa do dorminhoco, depois de terminada a obra, se ergueu e olhou para ele.

Se aproximou do rosto antes pálido e agora colorido, mesmo por baixo daquela maquiagem, Wada podia ver a beleza de Yoongi ali presente, sem perceber deixou que sua respiração saísse pesada e isso acordou o menino, que já estava despertando ao ouvir passos em sua direção.

— Sai, você está muito perto. — Yoongi fala sem abrir os olhos. — sabia que é feio tentar beijar os outros enquanto eles dormem? — abriu os olhos e viu Wada saindo de perto dele.

— Eu? Beijar você? Nunca, ainda mais com essa cara de palhaço que você tem. — falou dando início a uma gargalhada, viu então o maior se aproximar do espelho e lhe encarar com raiva, saiu correndo de dentro do camarim, sendo seguida por Yoongi que lhe gritava.

— Ah Wada, quando eu te pegar você vai ver. — falou seguindo o caminho da menor de cabelos negros.

Wada ainda não sabia o que sentia, muito menos Yoongi, mas sabiam que era algo interessante, porque um dos dois sempre acabava sorrindo e de certa forma, a risada um do outro agradavam a si próprios.

Contém: TaeKook e 2Jae
TEM SECÇU NESSA POURRA
  • 258
  • 304
Fanfic / Fanfiction My first and worst love
Em andamento
Capítulos 173
Palavras 136.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Yaoi
E lá estava eu, sentada em minha cama recebendo a estranha noticia de que iria morar com meu primo Jimin por conta dos meus estudos.
Meu nome é (S/N), Tenho 17 anos e vou morar com sete meninos que nem conheço, menos meu primo Park Jimin que conheço desde pequeno, mas isso não faz com que eu fique bem pois... Pensar que vou ter que conviver com garotos nojentos que só pensam em si mesmos, é uma coisa realmente Estranha pra mim.
Uma das PIORES Coisas da minha vida, foi conhecer Min Yoongi. Aquele garoto com aparência de Anjo, de um bom menino, de santinho... era apenas um disfarce para se aproveitar dos meus sentimentos, embora ele não saiba que tem uma garota apaixonada por ele desde a terceira vez que falou com ele. É porque... a primeira e a segunda não foi uma conversa muito... legal. Mas... Preciso focar nos meus estudos... sei que não vai ser fácil, mas tentar nunca é difícil demais. A questão é... será que vou conseguir me controlar ao lado De Min Yoongi?
  • 423
  • 1.356

Only him... escrita por ~JuliaYoongi93

Fanfic / Fanfiction Only him...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
E lá estava ela em mais uma noite, no chão, esperando que ninguém à encontrasse limpando as lágrimas que desciam pelo rosto e as lâminas sujas de sangue… Esperando o dia de amanhã para colocar mais uma vez um sorriso falso no rosto, e as lâminas nos bolsos para usar quando ninguém estivesse vendo.
Para (S/N), uma menina de 16 anos, seus dias eram de extrema tristeza. Desde a morte do seus pais, a pequena garota se poz a se cortar para esquecer a dor de uma perda insuperável. Mas tudo muda após se mudar para uma escola completamente diferente em que ela encontra uma pessoa de subta arrogância e uma personalidade muito forte. Será que Min Yoongi, conseguirá tirar toda essa dor da pobre menina?

  • 35
  • 20
Fanfic / Fanfiction •Obscure• –Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 86.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Talvez eu esteje pagando algo por minha vida passada.

Eu, cativa. Viva apenas para suas vontades.

Ele, dominador, que mal se importa com um sentimento implícito e incrívelmente forte que tenho por ele.

Eu, infelizmente o amo,já ele, nem sei...

[PLÁGIO É CRIME!] +18
  • 470
  • 729

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 84.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 3.518
  • 2.782
Fanfic / Fanfiction Dealing with Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 41.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girl's Day
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Para 90% da população depois do fim, não resta mais nada. Mas Yang Mi faz parte dos 10% que acredita que depois do fim sempre existe um novo recomeço.
Uma jovem que perde o que tem mais de precioso quando ainda era só uma pequena jovem, teve todos os motivos para se deprimir, mas não o fez, ela viu além da dor e prometeu a si mesma que a partir daquele dia faria de tudo para ajudar pessoas de gente que nem aqueles homens que tiraram a vida de seus pais.
Ela teria um futuro promissor como agente de investigação, estudou e batalhou imenso para receber o seu distintivo. Mas a vida dessa menina não será um mar de rosas, ela por um azar do destino acaba parando em uma delegacia onde o responsável é um homem machista que não dá valor ao seu trabalho.
Com tanto obstáculo na vida dessa jovem, não seria ironia demais ela encontrar mais uma pedra no seu caminho à felicidade? Pois então, ela encontra. E essa pedra tem nome e sobrenome, Min Yoongi.
  • 54
  • 55

Barão escrita por ~KyKai

Fanfic / Fanfiction Barão
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O Barão Min é tão ruim, ele pisa em todos e sempre sorri.
Ele fez isso com a família Kim, mas ele não sabe sobre mim, que estou de volta e irei trilhar o seu fim.
  • 1.991
  • 499
Fanfic / Fanfiction Seduction Misterious - Min Yoongi《HIATUS》
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
S/N é uma mulher misteriosa que despertou a atenção e o desejo do homem mais importante do baile, ou seja, o homenageado da festa.

*******************>><<**********************
MIN YOONGI é um homem que não é muito aberto em relação aos sentimentos e sua vida,tenta esconder o máximo o seu passado obscuro mais também gosta da fama que tem. Rico, bonito,sexy, poderoso e muito atraente, adora brincadeirinhas picantes que atiçam o seu psicológico de dominador, pra ele uma foda com prazer garantido já basta! Será?

~ Sejam Bem Vindas (os) ~


"Direitos autorais reservados a @sugarlandz"

[YOONGI♥VOCÊ] ▶ [HÉTERO] ▶ [+18] ▶ [HOT]

☡ PLÁGIO É CRIME ☡

"USE SUA IMAGINAÇÃO E SEJA CRIATIVO!" 😘🖒
  • 691
  • 288