Lista de Leitura: Fics dos otps 😍😍

Lista criada por: ~
3 histórias

When I was rain escrita por ~FU-YU

Fanfic / Fanfiction When I was rain
Terminada
Capítulos 38
Palavras 112.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Ser tempestade é doloroso, e Mikasa bem sabe disso. Mesmo quando a chuva leva embora aquilo que não precisa ficar, acaba por sumir também com aquilo que queremos que fique, deixando apenas o que julga ser necessário.

Bem, cabe a nós distinguir o que queremos do que precisamos?


|RIVAMIKA| |SHINGEKI NO KYOJIN|
  • 387
  • 479
Fanfic / Fanfiction Close to the Flame
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 78.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Mikasa não poderia estar mais feliz por finalmente ter realizado o seu sonho de ingressar no curso de Direito de uma das melhores faculdades da região. Enfim poderia sair daquela cidade que nunca lhe agradou e iniciar uma vida nova. Parecia tudo perfeito, até que descobriu que sua mãe havia tomado algumas decisões sem consultá-la e que, para sua desgraça, teria que dividir um apartamento com seu primo de segundo grau, Levi.

[Levi x Mikasa]
  • 571
  • 539
Fanfic / Fanfiction Acorrentados
Terminada
Capítulos 21
Palavras 53.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
- Preste muita atenção, pirralha. - Apertou ainda mais meus pulsos. - Eu sou a pior pessoa para você querer entrar em pé de guerra.

Suas mãos tinham uma força incrível. Tentei livrar minha boca, mas ele não permitia. Soltou um pouco mais do seu peso sobre em mim.

- Trate de me obedecer, respeitar e ficar quieta. Eu dito as regras por aqui.

Aproximou seus lábios do meu ouvido. O cheiro amadeirado empreginou no meu nariz. O hálito fresco bateu contra minha pele, causando arrepios involuntários.

- Seja uma boa menina, Ackerman. - Meu estômago revirou e uma queimação insuportável.

Aquilo não estava acontecendo. Saiu de cima de mim, arrumando o lenço. Eu não tinha reação e nem força para fazer um movimento qualquer.

Essa era a definição de estar completamente fodida. Meu coração estava disparado, meu corpo esperava por mais e então analisei o corpo do homem que eu não tinha notado antes. Merda, eu estava excitada só por isso? Eu estava com tesão apenas por ele falar daquela forma? Logo com ele? Esse baixinho de merda?

"Se você não tivesse tirado a roupa, talvez isso pudesse ser evitado. Mas, agora não tem jeito. Estamos acorrentados, Ackerman."
  • 286
  • 192