Lista de Leitura: Fics Ezarel

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 89.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele têm um certo medo de se apaixonar...

- E por que? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 946
  • 1.154
Fanfic / Fanfiction The World Between Us
Terminada
Capítulos 29
Palavras 46.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Desde que chegara em Eldarya, Annie tinha certeza de uma coisa: queria volta para casa o mais rápido possível. Recusava-se a acreditar que esse mundo seria seu novo lar e, cada vez que o tempo passava, a esperança de um dia retornar diminuía.

Porém, no meio de tantos ataques, traições e caos, a humana de cabelo branco jamais imaginou-se nutrindo sentimentos por certo alquimista Líder da Guarda Absinto...
  • 226
  • 532

One World Away escrita por ~Ezarelica

Fanfic / Fanfiction One World Away
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 94.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Seus destinos estavam entrelaçados. Talvez por ironia do destino, ou porque essa história de alma gêmea realmente existia. Ezarel não queria ser fraco, não queria depender da felicidade de ninguém para alcançar a sua própria. Não queria sentir medo de perder ninguém ou deixar de sentir medo da própria morte para defender alguém. Erika só queria voltar para casa. Ou, pelo menos, saber qual dos dois mundos era realmente sua casa.
  • 201
  • 399