1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics Lidas

Lista de leitura Fics Lidas

Lista criada por: poison-ivy-
6 histórias
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.034
  • 25
escrita por Sun_Flowwerr
Fanfic / Fanfiction A Fada E A Fera - Ban x King (Yaoi)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 12.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De certo modo, nem tudo havia sido um mar de rosas para Harlequin, sua mãe acabou morrendo no parto de sua irmã e seu pai cometeu suicídio anos após o ocorrido, deixando apenas Harlequin e Elaine, para piorar, a garota desenvolveu depressão, acreditando ser a culpada pela destruição de toda sua família. Estando com 18 anos e sua irmã com 16, Harlequin foi forçado a lutar contra as diversas dificuldades da vida, afim de proteger aquela que amava e a única pessoa importante para ele, sua irmã mais nova. Mesmo não sendo fácil, Harlequin sempre foi equilibrado e sério, um garoto acompromissado tanto com os estudos como com sua casa, porém, tudo desmoronou quando houve a chegada de um novo problema em sua vida... Ban...
  • 746
  • 188
escrita por DarthVader7
Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Vagabundo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Policial
Annabeth Chase é a princesa de Cidade do Sol.Ela é linda,graciosa e muito educada.Mas,sua mãe,quer que se case logo,e arranja um marido para a garota.Mas contra sua vontade.

Sua família está em guerra constantemente com o Reino da Cidade da Lua,e principalmente com a Rainha Nêmesis.

A rainha Nêmesis,já cansada de ser derrotada,manda um certo garoto de olhos verdes sequestrar a princesa da Cidade do Sol.

Eles viverão aventuras,e inconsequentemente irá acontecer uma coisa a mais do que o ódio.
  • 88
  • 92
escrita por DarthVader7
Fanfic / Fanfiction A Filha Das Sombras
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Kayla aparentemente é uma garota normal de 15 anos. Apenas aparentemente. Ela é constantemente zoada na escola, sofre bullying extremo, as vezes chegando até a apanhar.

Mas, tudo muda quando um garoto chega na escola. Incrivelmente, ele fala com ela, coisa que ninguém nunca havia feito. Ele se mostra muito divertido e prestativo, o único problema é que quando ele a toca, ela tem tipos de déja vú estranhos, mostrando imagens de pessoas com asas negras.

Sua vida dara uma grande reviravolta, e ela vai descobrir coisas sobre seu passado, que, jamais imaginaria ser real.

"Eu nunca pude ser eu mesma por causa deles. E agora, eles vão pagar" - Kayla



  • 17
  • 27