Lista de Leitura: Fics lindas e maravilhosas

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Para sempre (Os Imortais) 1°Temporada
Terminada
Capítulos 39
Palavras 87.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Park Jimin tinha uma vida perfeita: era um garoto popular, acabara de se tornar líder do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, um irmão e a cadela Lolita. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Park perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ele adquiriu dons especiais. Jimin enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ele foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge JungKook. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Jimin não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ele não faz ideia de quem ou o quê JungKook realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvido... e apaixonado.
  • 55
  • 42
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 52.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um garoto mimado, arrogante, interesseiro, egocêntrico, enfim, por vezes apenas uma criança mimada. Tudo o que ele quer, ele tem, sempre foi assim, não importa o quão absurdo fosse.
Dessa vez seu pedido foi nada mais, nada menos, que uma empregada particular para lhe atender a todo segundo e fazer tudo o que ele desejasse. Então seu pai vê ali uma boa forma de ajudá-lo a mudar seu jeito de ser. Já tinha em mente a pessoa perfeita para esse trabalho.

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke
  • 844
  • 349
Fanfic / Fanfiction More Than Neighboor (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 52.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook é um garoto normal de 16 anos, sua vida é um saco, ele passa um inferno em casa por seu pai ser muito chato e extremamente rigoroso. Em compensação, sua mãe é um amor de pessoa. Sua vida monótona muda assim que seu novo vizinho chega.
Kook passa a sentir coisas nada puras por Park e é surpreendido quando percebe que é muito bem retribuído. Os dois vizinhos então passam a ter algo em meio a vários problemas.
Será que essa forte paixão irá utrapassar todos os obstáculos que iram surgir?

Jikook+18 | JungkookUke | Mpreg
  • 390
  • 169
Fanfic / Fanfiction Bangtan family
Terminada
Capítulos 42
Palavras 80.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
 - Amor acabei de sair do trabalho. Como as crianças estão? - perguntou. Estava dirigindo, precisava ser breve. 
 - Elas estão prontas, nem imaginam o que - Jin para de falar para gritar com as crianças "Taehyung larga o Toddynho do Jungkook agora" "Yoongi omma não pode te dar colo agora meu amor..." Namjoon apenas ria. - Namie venha rápido. Eles estão começando a ficar impacientes. 
 - Estou chegando. Beijos amor. 
 - Beijos. - disse desligando o telefone. 
 Namjoon estacionou o carro na garagem e pegou o elevador. Ao abrir a porta escutou:
 - APPA! - Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook vieram correndo abraçar seu appa. As crianças eram pequenas, o mais velho, Yoongi, tinha seis anos. 
 - Meus filhos. - disse deixando a pasta de lado e indo retribuir o abraço. - Appa estava com saudades. - se levantou e foi em direção a Jin. 



*Passando por revisão*


Capa feita por @Tlyne

(Sinopse alterada)
  • 211
  • 400