Lista de Leitura: Fics Naruto

Lista criada por: ~
44 histórias
Fanfic / Fanfiction Fire Meet Gasoline
Terminada
Capítulos 50
Palavras 89.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Ela era inocente, pura, sem mácula nenhuma... Até ele chegar em sua vida.
Hinata Hyuuga não chamava atenção de ninguém, até seu professor pedi para que ela auxiliasse um aluno que estava com notas baixas demais, mas o que ela não imaginava era que quem iria ensinar algo a ela, era ele.
Naruto Uzumaki chamava a atenção de qualquer mulher, e sua notas baixas o levaram até uma que ele não imaginaria que iria conhecer, a menina mais pura que ele já vira...
Ele tinha namorada, mas isso nunca o impedira de estar com outras mulheres, e mesmo que ela quisesse negar, prestar o serviço de amante a enlouquecia e o perigo de cada encontro era excitante.
Ele era fogo e ela era gasolina... Mas o que acontece quando o Fogo encontra a Gasolina?
  • 1.013
  • 1.467
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.154
  • 3.097

Laços escrita por ~biasensei

Fanfic / Fanfiction Laços
Terminada
Capítulos 16
Palavras 56.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Konoha completamente destruída, e tantas verdades reveladas... dentre elas, o amor de Hinata por Naruto. Como lidar com essa situação agora?
A única certeza de Hinata, é que os laços criados com Naruto não são nada fáceis de romper... e tem certeza de que, mesmo não correspondida, ele também a considera um laço importante, e não a magoaria. Ou magoaria?

E os sentimentos dele por Sakura? Sakura... Naruto sabia que os sentimentos dela eram dedicados à outro. Mas onde ele estaria agora?

Os tempos difíceis obrigam todos a amadurecer... até mesmo aqueles mais tímidos, agitados e problemáticos.

Será que os laços que construíram juntos eram mesmo capazes de resistir à tudo?
  • 533
  • 404
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Terminada
Capítulos 46
Palavras 164.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“As pessoas sempre buscam fazer o que elas acham que é melhor para a outra pessoa, mas na maioria dos casos, elas estão apenas sendo egoístas. Estão fazendo aquilo que será bom para elas, ou seja, imaginar que a outra pessoa estará à salvo enquanto, na verdade, ela sofre tudo o que poderia sofrer por estar longe de algo que ama. Eu tive sorte, nesse caso. Fui abandonada por amor, e talvez tenha sido realmente o melhor a acontecer. Demorei para entender isso, no entanto. E o entendimento não vem sem trazer dor.” – Hinata

Ambas estavam sozinhas. Elas tinham pessoas ao seu redor, pessoas que podiam chamar de amigos, e pessoas que amavam. Conviviam uma com a outra como amigas desde muito tempo, e mesmo que tivessem algo tão significante em comum, tinham grandes divergências em vários aspectos. Juntas, elas carregavam em seu âmago a dor de serem abandonadas, e o desejo de serem amadas por aqueles que elas tinham aprendido a amar.

“As pessoas não querem saber se você está bem com o que elas fazem, ou não. Elas apenas fazem, pois aquilo favorece a elas. Eu tenho sorte, nesse caso. Aprendi bem cedo a lidar com isso, e com o tempo, essa forma de lidar com o mundo torna tudo mais fácil, e bem menos doloroso do que foi um dia.” – Sakura Haruno
  • 497
  • 681
Fanfic / Fanfiction You're my Destiny
Terminada
Capítulos 75
Palavras 213.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
A vida sempre prega peças na gente, e na minha não foi diferente, a minha história envolve um amor de infância, que foi destruído por mentiras e manipulações de pessoas de má índole, para que consigam atingir seus objetivos, mas desse amor nasceu seus frutos, depois de anos sem se falar ou ao menos saber um do outro, nos encontramos novamente, mas dessa vez com tudo diferente.

Me chamo Konan, moro em Tóquio com meus dois filhos gêmeos, que são frutos de um amor antigo, com um certo Uchiha, que depois de anos voltou para me assombrar, seria eu capaz de esquecê-lo? Ou de amá-lo novamente? Disso eu não sei, mas acredito em uma certa lenda, que nascemos com um fio que nos une a pessoa que iremos amar, esse fio pode se esticar ao máximo, mas ele jamais vai se romper, se isso for realmente verdade, Itachi Uchiha você é o meu destino.
  • 74
  • 136

Pôr Do Sol escrita por ~Pink-Ales

Fanfic / Fanfiction Pôr Do Sol
Terminada
Capítulos 5
Palavras 13.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ah! O pôr do sol, não se pode explicar o porque de ser tão bonito. As cores pálidas que ali estão, se misturando até que o céu estrelado apareça. O lilás e o laranja, as cores que predominam nesse momento especial do dia. Mas claro, sempre tem aquelas nuvens que tentam estragar tudo que é bom nesse lugar.

Hinata é uma garota sorridente, mas por trás dessa alegria falsa, se esconde um passado torturado, cheio de sangue e gritos, a maior tragédia de sua vida acontecera lá. Chorava escondida sempre que alguém a xingava ou caçoava. Em seus pulsos, haviam cortes, a dor disso, não se comparava ao que já passou um dia. Queria alguém para desabafar, e seu desejo de ter alguém cerca dela, querendo sua verdadeira felicidade, estava mais perto do que imaginava.
  • 128
  • 29
Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School (Editando)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 220.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Escola, vida social, futuro, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas... Com apenas 16 anos eles terão que lidar com tudo isso e mais um pouco, encarando um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões.
O cenário se passa em CES, um colégio de elite que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo.
Além da pressão empregada pelos pais e todos em sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro.
Mas não se enganem, Claremont Elite School não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso, é também um local cheio de paixões, amizades, rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos não medirão esforços para conseguir alcançar seus verdadeiros objetivos, sejam eles imorais ou não.

PS: Capítulos sendo editados, por isso estão fora de ordem. Fanfic estará pronta no final do mês.
  • 1.958
  • 1.640
Fanfic / Fanfiction Perfect opposites (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 128.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
A vida na adolescência parece um clichê interminável. Depressão, baixa autoestima, drogas, violência, bullying, intrigas, amores e demônios internos. Tudo de certa forma, se torna sufocante e pesado demais para quem não está pronto para deixar imaturidade de lado.

Ino, é uma garota que apesar do jeito alegre e extrovertido, acaba por muitas vezes sendo doce e ingênua. Vem transferida de uma escola de artes e se vê encantada por Gaara, o típico bad boy do colégio. O que Ino não sabe é que o ruivo namora outra garota e que só se aproxima dela por conta de uma aposta com os amigos.

Sakura ostenta o titulo de valentona do colégio. Invejada por alguns e temida por outros, vive a fazer a vida do nerd, Sasuke, um verdadeiro inferno. Por conta de um castigo, a rosada terá que participar do clube de matemática, aproximando-se assim do moreno. Entretanto, há um problema: Karin, sua irmã, também é apaixonada pelo garoto.

TenTen é novata no SHS. Para conseguir uma vaga no time feminino de vôlei, terá que cumprir um desafio: quebrar o coração do maior cafajeste do colégio: Hyuuga Neji, um garoto problemático e que adora se divertir com as garotas. Mas será que ela conseguiria fazer isso sem se apaixonar?

Naruto vê Hinata apenas como um troféu a ser conquistado. Apaixonado por Sakura, não pensa em levar seu relacionamento com a perolada a diante, terminando com ela friamente após dormirem juntos. Entretanto, ao ver a Hyuuga superando o fim do relacionamento e se envolvendo com outro faria algo dentro de si mudar?

Temari vive se divertindo com os garotos e quebrando os seus corações. Após uma confusão, é castigada sendo assim posta no cargo de monitora de biblioteca. Tenta conquistar Shikamaru, mas o rapaz, além namorar sério, odeia o jeito atirado e convencido da loira. Porém, ambos ficam visivelmente perturbados com a aproximação. Seria o Nara capaz de derreter o coração de gelo da garota mais durona do colégio?

Karin é uma garota simples e cheia de problemas. Apaixonada por Sasuke, se vê dividida quando Suigetsu, com quem vivia uma relação de cão e gato, tenta conquistá-la. Apesar de toda implicância, os dois veem um no outro uma válvula de escape para as questões familiares que enfrentam. Entretanto, a descoberta de um segredo pode mudar tudo e fazer com que a ruiva nunca mais volte a ser a mesma pessoa.

Todos são perfeitos opostos um do outro, mas é o que dizem: os opostos se atraem!


[Gaaino-Nejiten-Sasusaku-Naruhina-Shikatema-Suika]

  • 873
  • 663