Lista de Leitura: Fics pendentes pra ler

Lista criada por: ~
48 histórias

Natal de 44 escrita por ~GiullieneChan

Fanfic / Fanfiction Natal de 44
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wolverine
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Wolverine esteve em várias guerras, em várias batalhas. E mesmo passando por tantas coisas em sua vida, nunca conseguiu esquecer os acontecimentos da véspera de Natal de 1944
  • 888
  • 82
Fanfic / Fanfiction Linhagem de Sangue
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 80.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
As filhas do Conde...
Os herdeiros do Duque...
Os sobrinhos do Rei...

Ligados pelo patriarcado real e pela extremidade inigualável daquele sentimento que todos necessitam vir a sentir algum dia.

Amor...

Ligados pelo acaso e pelo descaso de seguirem seus destinos designados pelo tempo.

Viveriam pela chance de encontrar algo necessariamente e relativamente bom, para suprir a dor de uma perda precoce, mesmo que doesse tentar.

Lutariam por liberdade de expressão, cuja maior tarefa era sorrir e exalar cordialidade perante a sociedade escocesa do século XVI.


– Tentar e fazer, estão relativamente distante de serem a mesma coisa meu caro. – Sua impaciência era consideravelmente explícita. – Resolva seus assuntos como um homem honrável que eu sei que você é, e não tente aproximar-se de mim enquanto minha irmã tiver aquele lindo anel adornado no dedo. – Deu as costas deixando um homem irritado para trás.


As vezes lutamos por coisas vazias, mas que queremos por sermos incapazes de aceitar o quão errado pode ser nosso senso de honra.
  • 310
  • 323
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 139.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
E as vezes eu me perco na imensidão dos teus olhos, e me pergunto se seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele...

Durante muitos anos eu estive perdido mas de um tempo pra cá tudo parecia esta voltando para o seu devido lugar, até que sem querer eu me peguei admirando o seu lindo sorriso.

Você se parecia com um anjo, uma linda voz os olhos mais gentis que já havia visto e um coração puro, mas de certo modo machucado e talvez até mais do que o meu.

Já eu sempre fui totalmente o contrário, corrompido por um ódio que me cegou eu fiz coisas das quais me arrependo e por um tempo acreditei que tudo de ruim que me acontecia eu de fato merecia.

Mas de uma hora para outra o mundo pareceu sentir compaixão por mim e me devolveu algo que me era muito precioso, e dai eu vi uma chance de recomeçar, eu só não esperava que um sentimento como esse me pegasse de surpresa e me fizesse sentir coisas das quais eu jamais poderia imaginar.

E ai eu me pergunto mais uma vez, seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele ?
E eu, seria mesmo capaz de te fazer me amar imensamente ou te esquecer eternamente ?
  • 283
  • 382
Fanfic / Fanfiction Poderes das Profundezas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lendas são parte do que a humanidade sabe sobre as mais inatingíveis profundezas marítimas - coisas como peixes pré-históricos, lulas gigantes, civilizações perdidas e até misturas de humanos com animais marinhos são detalhes que dominam o imaginário das pessoas e as fazem ter os mais improváveis sonhos com essas possibilidades. Em uma cidade japonesa, uma empresa foi construída para desvendar esses mistérios e levar explicações lógicas para a população.
Cinco anos atrás, seu maior pesquisador, e também fundador da empresa, Hyuuga Hiashi, partiu para a Califórnia com suas duas filhas para tentar desmascarar um mistério que vinha assombrando as praias do estado e atrapalhando os banhistas. Entretanto, depois de uma tempestade, ele se perdeu no mar e seu corpo foi encontrado. Nesse meio tempo, Hinata, sua filha mais velha, recebeu um colar que acreditou ser dele e uma carta muito suspeita sobre deveres e culpa.
Por decisões muito aquéns ao seu próprio conhecimento e depois de receber poderes que ainda não consegue explicar, Hinata acaba se tornando algo que apenas o imaginário humano poderia inventar e ganha a obrigação de ter de proteger um tesouro muito antigo que está sendo ameaçado. Por outro lado, Uchiha "Suke" Sasuke é contratado pela empresa da família da garota para terminar o trabalho que Hiashi começou: encontrar o tesouro perdido das sereias.
  • 84
  • 102

Something I Need escrita por ~Eyerelix

Fanfic / Fanfiction Something I Need
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" - Eu quero ser a mulher da vida de alguém Naruto. - Dei um pequeno beijo na bochecha dele e me afastei. - E agora ambos sabemos que eu não sou a sua. "
  • 229
  • 124
Fanfic / Fanfiction O caminho para uma alma perdida
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Konoha estava enfrentando a perda de Sasuke para Orochimaru e a determinação de Naruto para recuperar seu amigo e o trazer de volta, mas algo fora do comum, ou nem tanto, acontece na vila: o surgimento de uma jovem garota sem memória. Sem recordar-se de seu passado, Kaori é acolhida por todos e descobre ser uma shinobi talentosa e com um kekkei genkai fora do comum, mas esses mesmos talentos trazem uma desconfiança sobre si mesma e sobre sua história. Quem ela havia sido no passado? Uma pessoa de bons princípios? Uma nukenin renegada por sua vila por atos cruéis?
Não sabia quem havia sido algum dia, mas Kaori tinha a sensação de que estava ganhando da vida uma segunda chance com as pessoas de Konoha para encontrar o caminho para uma alma perdida e repleta de dores.
[Fanfic KakashixOC e ItachixOC]
  • 54
  • 91
Fanfic / Fanfiction "The pain brought us Together"
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 105.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
"A dor de um coração machucado por si só já é algo insuportável.
A dor de um coração traído dói,dói o suficiente para fazer qualquer um lamentar por não ter percebido antes
A dor de um coração despedaçado por quem você mais ama faz todas as suas barreiras mais fortes sangrarem."

Hinata Hyuuga estava nessa situação. Achando que seu felizes para sempre finalmente havia chegado,ela se vê enganada pelo destino quando seu amor Naruto Uzumaki lhe fala que nunca a amou verdadeiramente,e, que foi um erro resgata-lá de Toneri Ootsustuki.

Desolada, Hinata vai em direção a floresta de konoha tentando se afastar de toda dor que a estava cercando.No entanto, em um momento de descuido,ela cai do topo de uma árvore.

Porém ela não reagiu tentando se salvar.Por quê continuaria viva se não havia mais razão de viver?!

Inesperadamente, a Hyuuga bate a cabeça em um galho e desmaia,indo em direção a queda fatal que a aguardava.

Em reviravolta, numa fração de segundos ela é salva por Sasuke Uchiha,que voltava de uma missão.

Após esses fatos Hinata decide que não importa o que aconteça tentaria ser feliz,afinal seu primo Neji não havia se sacrificado por ela em vão.Mesmo com toda dor e mágoa que havia em seu coração, ela tentaria.

E após de diversos acontecimentos que balançaram bruscamente seu coração, ela percebe que talvez sua esperança esteja no mais inesperado lugar.

Na pessoa que todos olhavam torto por seu passado, na pessoa que nunca se envolvia com ninguém seriamente,era uma noite e nada mais.Na pessoa fria e amargurada que não falava nas entrelinhas. Em seu salvador que mesmo com muita dificuldade,ela acreditava que poderia ser uma pessoa melhor.

Sua esperança de amar novamente estava no arrogante Sasuke Uchiha.

"Das trevas que se esconde dores passadas ,a luz de um amor seria o suficiente para curar a ferida de corações destroçados pelo destino?"

-The pain brought us together
~Dodo hyuuga.
  • 258
  • 197
Fanfic / Fanfiction Sonhos molhados.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Essa é uma coleção de Hentai da Hinata com vários ships...


Naruhina, sasuhina, Gaahina... Etc...

Cada semana um cap novo.
  • 161
  • 62