Lista de Leitura: Fic's preferidas ❤

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction A Guerreira
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
- Eu quero ser uma guerreira - diz a pequena rosada ao sensei de cabelos grisalhos .
- Você sabe que isso não vai ser fácil - solta para a pequena que ao ouvir isso com um olhar filosófico diz : Se tudo o que queremos fosse fácil, não existiria a palavra impossível .
  • 66
  • 16
Fanfic / Fanfiction Madasaku- ironia do destino
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em um universo aonde o clã uchiha não planejou um golpe de estado e a akatsuki não são criminosos e sim um dos pelotões de elite da folha sendo liderada por madara uchiha e o mesmo lidera o clã uchiha sendo também um dos 7 rokages que governam konoha. Nesse universo os rokages estão vivos porque foram trazidos de volta pelo sábio dos seis caminhos pelo bem de konoha , em meio a tudo isso sakura haruno foi adotada pro hashirama senju depois da morte de seus pais , hashirama era muito amigo do pai de sakura por isso a adotou . Sakura é a melhor kunoithe e ninja médica que o mundo ninja já viu. Para acabar de vez com os conflitos entre uchihas e senjus resolveram casar sakura que agora era uma senju com o líder do clã uchiha. O problema é que vários eram apaixonados pela sakura .
  • 95
  • 86
Fanfic / Fanfiction Till death do Us part
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Till death do Us part - Até que a morte nos separe.

Sasuke e Sakura se casaram por comodidade, por serem amigos um do outro, mas o "amor" esfriou e Sasuke quer ajuda.
Sem muita escapatória e completamente desesperado, sem saber para que rumo seguia seu casamento, e com medo do que poderia acontecer futuramente, Sasuke engole o orgulho e manda um e-mail para a última pessoa que queria, seu irmão, Itachi Uchiha.

Itachi como irmão mais velho, deixa suas coisas para ajudar com o casamento do irmão mais novo. Mas será que ainda tem algo a ser ajudado?

Mas o que Sasuke não sabia, era que além de tentar manter seu casamento, ainda teria que resolver seus problemas com o seu irmão mais velho.

“ Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam suas mãos para cultivá-las. ” - Augusto Cury
  • 59
  • 3
Fanfic / Fanfiction Filhos de uma cerejeira
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Sakura teve filhos de Sasuke com 12 anos, na noite que ele partiu de Konoha sem saber que deixou uma menina gravida com 3 novos Uchihas,ela teve uns casos depois gerando outras crianças.Agora os trigêmeos Harunos,que já tem 8 anos, juntos com os seus outros 7 irmãos vivem aventuras,mas em umas das missões algo inesperado acontece e os trigêmeos Harunos se vem frente a frente com o seu pai e tio lutando um contra o outro.O que ira acontecer?Como os dois agiram quando descobrirem que um é pai e o outro é Tio?Sera que Sasuke ira conseguir a confiança de seus filhos ou eles ainda terão ressentimentos por malgas do passado?...
Descobram isso é muito mais em
Filhos de uma cerejeira
  • 72
  • 47

Resistência escrita por ~SoraDobreva

Fanfic / Fanfiction Resistência
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que aconteceria se o mundo não tivesse mais nenhuma mulher?

No ano de 2020, uma virose muito forte atingiu a população feminina de todo o mundo, aos poucos todos foram morrendo, começando pelos países mais ricos como Estados Unidos, e depois toda a Europa, os cientistas não sabiam como evitar o efeito do vírus pois esse sempre estava em evolução, as mulheres que não foram infectadas foram levadas para costa polar a onde o vírus ainda não tinha chegado, enquanto isso vários físicos, matemáticos e químicos tentavam achar a cura.
O vírus chamado de Z23, tinha os efeitos parecidos com o vírus HIV, ele atava o sistema imunológico da pessoa, deixando a mulher exposta a qualquer doença, muitas morreram apenas por te pego uma gripe.

Sasuke sabe muito bem essa resposta, desde que nasceu nunca teve contato com nenhuma mulher de carne e osso apenas as mulheres androides que os governos forneciam para a população, ele não foi gerado por uma mulher e sim por uma máquina o que o deixava triste e jurou que um dia conheceria uma mulher.
Ele cresceu e se tornou um grande soldado, tinha seu próprio esquadrão o mais temido da atualidade, ao saber que os cientistas do governo conseguiram finalmente trazer uma mulher ao mundo ele viu a chance de conhecer esse ser que já a muito era desconhecido pelos habitantes da terra, e finalmente poder se enterrar em uma mulher de carne e osso ele tinha grande vontade de saber o que era fazer amor com uma mulher de verdade não aqueles robôs que eles tinham na atualidade.

- Uau – ele disse ao enterrar seu pau ereto no fundo da vagina acolhedora da rosada – você é tão quente e apertada – ele falou enquanto afundava profundamente na menina que apenas gemia seu nome, ele suspirava profundamente estava com medo de machuca-la ele sempre teve relações com androides então não sabia ao certo ser tão carinhoso com a menina de carne e osso que estava em seus braços agora – não vou deixar ninguém tomar você de mim, você é minha – ele disse tomando a boca da rosada de correspondeu o beijo a altura.
  • 76
  • 36
Fanfic / Fanfiction The Heart of a Lumberjack
Terminada
Capítulos 1
Palavras 11.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Até onde o passado pode afetar o presente?
E perdoar seria uma forma de esquecer as mágoas?
Sasuke e Sakura unidos por um passado repleto de dores e cicatrizes. Um passado que até hoje os cobra de maneiras adversas.
Uma traição.
Uma omissão.
Culpa.
Um recomeço.
A vida tem muitas maneiras de nos surpreender e um grande sentimento é capaz de transpor as barreiras impostas pelo tempo...
O tempo transforma, molda, reconfigura, ensina até mesmo capacita o coração do mais rustico homem, mas principalmente aplaca as mais profundas dores que só a alma conhece.
  • 263
  • 20
Fanfic / Fanfiction Unidos Pelo Amor
Terminada
Capítulos 21
Palavras 22.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Sasuke é um vampiro casado com Karin contra a sua vontade. Sakura é uma medica semi-vampira que trabalha no Hospital de Konoha. Quando Karin da a luz a filha de Sasuke. Karin que alimentaria Saya com seu sangue morre após o parto. Sasuke precisa encontrar uma unica pessoa compatível com o seu sangue e o de sua filha. O moreno fará de tudo para encontrar essa pessoa em menos de uma semana. O destino os une e resolve brincar com seus sentimentos. Um forte amor esta para nascer entre um Vampiro Original e uma Semi-Vampira.
  • 138
  • 59

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 66.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 894
  • 517