Lista de Leitura: Fics que ainda vou ler

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Porque está sozinho? Vkook, Namjin
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 45.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook sempre foi um menino tímido e antissocial,diferente dos irmãos,Jimin, Sun-Hi e Namjoon,que eram extrovertidos e tinham muitos amigos,Jungkook sempre ficou nas sombras,atrás da tela de seu celular.

Após a morte de seu Appa,Jimin,Namjoon, Sun-Hi e Jungkook se mudam para Busan,onde viveriam com a tia.

Ao entrar na escola Jungkook sentiu que não seria diferente,seria o mesmo garoto antissocial de sempre,porém,um dia,enquanto estava sentado afastado de todos,um garoto veio em sua direção e disse algo que surpreendeu Jungkook

“Porque está sozinho?”
  • 180
  • 96
Fanfic / Fanfiction Candy's - Myg + Kth (taegi)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Na qual Kim Taehyung trabalha em uma loja de doces, e Min Yoongi ama doces. Taehyung tinha uma pequena atração por Min Yoongi.
  • 18
  • 11
Fanfic / Fanfiction Duas Caras — Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
— Quem é você de verdade? Você é o que mostra nas telas, ou esse ser ignorante e ridículo que mostra ser agora? Por qual motivo não abre seu coração para mim?!

Kim Taehyung um adolescente prodígio, famoso por fazer filmes e novelas românticas e atualmente começando no ramo de modelo. Todas as adolescentes o queriam por ser, lindo, estilo, gentil, amoroso, carismático, amigável. Algo que essas garotas não sabiam é que o tal Kim Taehyung é totalmente diferente fora das telinhas, uma pessoa má, frio, sem coração, nada amoroso, hipócrita, nada amigável, a única coisa que ele realmente tem é sua beleza imensurável e seu estilo único.
  • 115
  • 46