Lista de Leitura: Fics que eu acompanho

Lista criada por: ~
8 histórias

Irritante escrita por ~gabseyo

Fanfic / Fanfiction Irritante
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Josei, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Ele nunca foi de se apaixonar; nunca pensava tempo demais em uma garota. Mas, Sakura Haruno teve a audácia de ser irritantemente linda e tomar conta de seus pensamentos.
  • 282
  • 127
Fanfic / Fanfiction Humantale - Frans
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Depois de começar sua vida em Snowdin City,com sua mãe e pai Asgore e Toriel Dreemur,seus irmãos,Chara e Asriel,Frisk se enturma melhor com todos por lá,principalmente do aluno palhaço da turma,Sans.

Descrição Breve Dos Personagens :

{Familia}
*Frisk - 16 Anos - Estudante De Under School
*Toriel - 26 Anos - Mãe
*Asgore - 28 Anos - Pai
*Chara - 16 Anos - Irmã Gemêa
*Asriel - 15 Anos - Irmão Mais Novo

{Escola}
*Sans - 17 Anos - Palhaço Da Turma
*Papyrus - 16 Anos - "Aluno Normal" (Só não sofre bulling por causa do Sans que o defende)
*Undyne - 23 Anos - Professora De Educação Física
*Alphys - 22 Anos - Professora De Química
*W.D Gaster - 35 Anos - Diretor
*Muffet - 21 Anos - Professora Da Classe
*Napstablook - 15 Anos - Melhor Amigo,Nerd
*Mettaton - 17 Anos - Popular Com As Garotas (E garotos)
*Monster Kid - 15 Anos - Aluno Bullinado
*Aria Purple (Alma Roxa,Perseverança) - 16 Anos - Adora Ler,Nerd
*Gwen Yellow (Alma Amarela,Justiça) - 16 Anos - Separa as brigas
*Alinn Lightblue (Alma Azul Clara,Paciência) - 16 Anos - Escuta os desabafos e é a favorita dos profs
*Julliet Darkblue (Alma Azul Escura,Integridade) - 16 Anos - Madura e ótima dançarina
*Jake Green (Alma Verde,Bondade) - 16 Anos - Conselheiro e todos conhecem
*Henry Orange (Alma Laranja,Bravura) - 16 Anos - Valentão que tira sarro de todos

{Extra}
*Grillby - 28 Anos - Dono Do Restaurante
*Temmie - Gatinha De Estimação
*Douginho - Cãozinho De Estimação
  • 87
  • 81
Fanfic / Fanfiction Quatro Deusas e uma guilda...
Terminada
Capítulos 66
Palavras 49.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Sipnose atualizada...

Erza Scarlet, a Deusa mais forte das quatro Deusas, recebe uma oração de uma criança, e como ela e a Deusa suprema, tem de ajudar, já que a criança pedia com grande sinceridade, então ela lembra da principal regra entre as Deusas...Elas não podem se apegar a ninguém da terra, ou então elas teria suas vidas levadas ao Deus da morte, que fariam elas de escravas por toda eternidade.
Morrendo de medo, a Deusa Titânia alerta as outras deusas, para que elas não se aproximem de ninguém, apenas cumpram o serviço, isso sem revelar o que são.

Apresentações...

Erza Scarlet: Morreu com 7 anos, pra salvar 4 amigos, mas foi apenas isso que a Deusa das lembranças a disse. Erza então foi nomeada a Deusa Titânia, por causa de sua coragem e forca para lutar, alem de suas habilidades. Erza e bem rígida e não demonstra fraquezas ou qualquer outro sentimento, não apenas por ser Deusa, mas por causa de seu passado na Terra que a afeta. Erza e capaz de se equipar com mais de 1.000 armaduras e armas.

Lucy Heartiphilia: Morreu com seus 6 anos, seu passado foi duro e doloroso, sua familia era perfeita, mas quando sua mae faleceu, seu pai passou a ignora la, e isso a machucava de mais, então ela resolveu fugir, Lucy tinha encontrado no meio da estrada um garoto, mas esse garota estava machucado, caido no meio da estrada, um cara usando algo brilhante (Magia) iria matar ele, ela então entrou na frente dele, o cara olhou pro lado e em questões de segundos, Lucy empurrou o garoto no meio da estrada e foi morta atropelada. Lucy, por mais que seu passado foi difícil, continua doce e meiga, uma garota comunicativa e por vezes inocente. Ela foi nomeada Deusa Celestial, por que ela sempre acreditou que cada estrela no céu era uma pessoa boa, então quando morreu, ela olhou pro céu pensando "Sera que eu me tornarei uma estrela por ter feito alguma coisa boa?" Então foi assim que ela foi nomeada Deusa Celestial, ela e capaz de envocar espiritos abrindo um portao com cada chave de cada espirito.

Juvia Lockser: Se matou com seus 15 anos, desde que nasceu, por onde passava chovia, isso fazia com que todos falasem que era uma maldição, ela fazia bonecos Teru Teru Bozu pra espantar a chuva, mas as pessoas começavam a rir da cara dela, sem aguentar tanta tristeza se matou numa noite chuvosa. Juvia foi nomeada Deusa das aguas e da chuva, por causa dessa suposta "Maldição". Juvia e uma garota quieta, não demonstra nenhum sentimento, e e um pouco sozinha. Juvia e capaz de invocar chuva e dominar a agua, alem disso, pode transformar o seu corpo em agua, o que não permite ela sentir dor ou ser atingida.

Levy Mcgarden : Não foi revelado o porque de sua morte, mas pelo que disseram foi quando ela fazia uma pesquisa numa biblioteca pra poder ajudar um amigo ou uma paixão....Bom mas ela não se preocupa com isso. Ela e uma garota super alegre e divertida, não guarda rancor de ninguém. Nomeada Deusa da Escritura solida, ela pode desvendar qualquer tipo de segredo ou código por trás de escrituras antigas, e por enquanto pratica fazer algumas poções...

Elas são as quatro Deusas, e vão ter que ir a terra para poder ajudar essa guilda, mas não podem revelar que são Deusas, mas ainda tem tantas coisa...

Lucy- NAO! NAO VOU!
Erza- Lucy...E difícil pra todas nos mas...Abandonar nossos cargos de deusas pro causa de prazer!
Lucy- NAO SE TRATA DE SEXO! E SIM DE AMOR! Eu...Eu amo ele...Por favor..
Lucy- Nao vou!
Erza- Lucy..*Ela chora* Vamos...Temos só mais dez minutos.
Levy- Gajeel...Não me deixa ir...
Gajeel- Levy vai ficar!
Erza- Se nos ficarmos..*Ela enchuga as lagrimas e volta a puxar a Lucy* Iremos morrer.
Juvia- Juvia não vai deixar Gray-Sama!
Gray- Isso não e justo!
Jellal aparece:
Jellal- Erza...Por favor...Fica.*Ele estende a mao*
Ela o olha por alguns minutos...E sorri estendendo a mao e largando a Lucy que corre pros bracos de Natsu que estava sendo segurado por Elfman:
Lucy- Natsu...
Yliam aparece do nada, e furiosa, sua maquiagem estava borrada e ela estava com uma grande espada nas maos:
- ISSO EU NÃO VOU DEIXAR! VOCÊS NÃO PODEM!
  • 245
  • 260
Fanfic / Fanfiction Meu Garoto de Programa
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 70.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabe aquele colega de classe tímido, reservado, inteligente, bonitinho até e que te trata como se você fosse uma pessoa especial? Aquele mesmo, que conquista todos com um sorrisinho tímido e acanhado, esconde o rosto em um livro e fica vermelho á toa. Conheço um...

E aquele colega de trabalho que é extrovertido, adorado pela clientela da cafeteria, e as senhorias que vem sempre quando ele está por perto, e pergunta por ele quando não está, e que tentam á todo custo empurrar suas netinhas "gaciosas" para ele, que as recusa de uma maneira divertida, um sorriso agradável e um olhar brilhante, que atrai até mesmo uma quarentona? Tem até dois empregos, por que cuida de duas doces irmãzinhas que adoram e até tem ciúmes do "onii-chan"... Pois é... Também conheço um.

E é aí que entra os bad boys, né? Aquele vizinho marrentinho, manipulador, cara de pau, metido á espertinho, que sempre te faz ficar envergonhada, e diz coisas constrangedoras como se fossem naturais, invade sua casa á hora que bem entende e te ataca quando dá na telha, e hora parece te querer e depois não dá nem bola... Aquele pervertido, que faz perguntas estranhas e que sequer fica com vergonha na cara depois de pedir pra agarrar seus peitos em um lugar público. Um que tem olhar de gavião, um sorriso de deboche nos lábios, um corpo que exibe só pra provocar e ainda faz você de boba á todo momento...

Pois é... Isso não é um triângulo amoroso e nem nada do tipo, não se engane!

Todos são o mesmo cara...

Ken Kaneki.

Meu colega de classe, trabalho e vizinho. Suas irmãs são obcecadas por ele, seus amigos são estranhos, sua casa é sempre uma zona de guerra e cada vez mais aparece doido pra ajudar na bagunça.

Um cara bipolar, irritante, pervertido, meigo, gentil, obsessivo, carinhoso, tímido, extrovertido, traiçoeiro, sexy, imbecil, adorável, esquentadinho, abusado, metido, arrogante, convencido, inteligente, narcisista, egoísta, protetor, acolhedor, chamativo, brincalhão, bobo por natureza, misterioso, tagarela, intrometido, invasivo, e o melhor de tudo: Meu.

Só tem mais um detalhe: Ele. É. Um. Garoto. De. Pro-gra-mas.

Quando não é pra ser, não é, né? Ou será que é?
  • 208
  • 102
Fanfic / Fanfiction Two Worlds, One Family
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rukia é uma garota das ruas que aprendeu a sobreviver de um jeito difícil. Um dia ela descobre que possui uma falecida irmã mais velha que era casada com um dos homens mais ricos do país e é levada por ele como o último pedido de morte da irmã. Mas ao chegar em sua nova casa, a família Kuchiki não recebe Rukia do jeito que ela sonhava, e Rukia também não é o que a família esperava.
  • 16
  • 15

Exorcists escrita por ~BiaV19

Fanfic / Fanfiction Exorcists
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 76.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Josei, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Itachi e Sasuke, os Uchihas presenteados pelos deuses, criados pelos melhores exorcistas para enfrentarem seu destino. Matar os dois filhos de Lúcifer; Abaddon e Mammon.
Era para ser apenas mais uma missão. Levar o possuído para a Matriz, onde Sasuke usaria sua Katana e expulsaria o demônio do corpo do garoto. Mas o que no inicio os irmãos consideraram uma missão fácil acaba se tornando uma das mais difíceis que já fizeram.
O que os dois não contavam nessa missão era encontrar um velho amigo, uma filha de satã com o primo tagarela e o padre mais pecador que já conheceram. Cada um com seus segredos e com seus pecados. Teriam que abrir os olhos e seguir seus extintos para o que está por vir.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã, onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

(Itasaku, Sasusaku, Itaizu, Naruto, Neji e Kakashi)
  • 183
  • 144
Fanfic / Fanfiction Quero te matar, mas eu te amo!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 18.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele: Podre de rico, seu pai tem uma empresa que passa de geração em geração. O garoto nunca levantou uma palha desde que nasceu, sempre viveu na mordomia, é arrogante, frio, prepotente e se acha o rei de tudo, é o maior pegador da escola, tem somente dois melhores amigos a quem realmente confia sua vida. É muito popular, ainda mais nas academias de artes marciais, é o Rei do Ringue segundo aos alunos de Konoha High School. Ele odeia gente pobre.

Ela: Pobre, não tem onde cair morta, desde criança teve de lidar com perdas e amizades falsas, ajudava seu pai no sítio onde mora, estudava em casa com os livros que sua tia lhe trazia, tanto que para entrar numa escola particular teve que ralar muito, é boa com adagas e artes marciais. Ela odeia pessoas que se acham melhores que as outras.

Esse é o último ano de Neji Hyuuga ele pretende faze-lo inesquecível, mas há algo, pra falar a verdade uma garota que fará sua vida mudar completamente.
  • 123
  • 100
Fanfic / Fanfiction Os Opostos, Se Atraem! - (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 67.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Será que realmente os opostos se atraem??

O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho?
E se ele estudasse na mesma sala que você?
Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam...

E se você começasse a receber cartas anônimas te ameaçando por causa de uma vingança?
Por esse motivo eles se unem para descobrir quem está por trás disso.

"Os Opostos Se Atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças." ~Isah~

-------000-------

OS PERSONAGENS DE NARUTO NÃO ME PERTECEM, MAS SIM AO MASASHI KISHIMOTO.

PLÁGIO É CRIME, ESSA HISTÓRIA É MINHA, ENTÃO NÃO A COPIE!!

BOA LEITURA! 🔸❤🔸
  • 492
  • 561