1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics que eu ainda não terminei de ler :,)

Lista de leitura Fics que eu ainda não terminei de ler :,)

Lista criada por: ArmyCardiaca
11 histórias
escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Arrebol
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ano 2020, Park Jimin é fã irretratável de Arrebol, uma banda de rock e punk que teve seu auge na década de 80 e que não existe mais por conta de um acidente que tirou a vida de dois dos quatro integrantes: O vocalista Jeon Jungkook e o baixista Kim Taehyung.
Certo dia, durante em um evento em sua cidade, a fictícia Sant'Angela, Jimin acaba entrando acidentalmente no meio de uma troca de tiros entre policiais e assaltantes, e encontra o mesmo fim de seus falecidos ídolos. Ou foi isso que ele pensou ter acontecido, até reabrir os olhos e descobrir que havia ganhado uma segunda chance para viver. Mas isso lhe custaria um preço: Voltar no tempo, ao ano de 1984, para impedir o trágico acidente que iria destruir a banda Arrebol doze meses depois.
Em sua tarefa sobrenatural, Jimin teria que se aproximar dos músicos e descobrir uma maneira de modificar o destino deles. Porém, o que parecia ser simples acaba se mostrando um inferno na Terra, e a razão disso era Jeon Jungkook, a epítome da rebeldia desenfreada e da arrogância desinibida. Um rapaz problemático que definitivamente não pretendia cooperar com o estranho Park Jimin.
No entanto, é durante as tentativas do garoto do futuro em conquistar, a contragosto, a confiança do vocalista, que ele descobre coisas jamais noticiadas pela mídia sobre os integrantes de Arrebol, e principalmente sobre quem Jungkook verdadeiramente é.
  • 387
  • 1
escrita por xluber
Fanfic / Fanfiction A nossa loucura combina Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 47
Palavras 69.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Reescrevendo!
Um show. Um sonho. Uma paixão de fã. Um ódio ao primeiro café, um amor ao segundo. Dois corações pulsando fortemente.
Lis uma americana com grandes sonhos, tornando principal o de conhecer o seu ídolo. Taehyung, participante de um grupo de sete garotos, sucesso em todo o mundo, as paradas são deles no momento.
Um cappuccino e um sorriso do acinzentado tinham o mesmo efeito, aqueciam o coração da garota. Inglês e Lis tinham o mesmo efeito sob Taehyung, o deixavam confuso e sem palavras.
TAEHYUNG || HÉTERO +18
  • 587
  • 186
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.721
  • 4.724
escrita por Majuuo
Fanfic / Fanfiction Prenda-me se for capaz.(Kim Namjoon)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial
"Walysha Somblair nunca encontrou em um livro algo que pudesse ou lhe ensinasse a lidar com o amor mas quando você usa uma droga com frequência ela passa a ser um vicio, Kim Namjoon tinha se tornado o seu vício. E mesmo tendo mil vidas ela se apaixonaria em todas as mil por ele ou daria sua vida por ele."
•+18 •Hentai
  • 390
  • 153
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.421
  • 10.543
escrita por SugaDormindo e Softsintese
Fanfic / Fanfiction Missão espionagem: 00SOPE
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Tinha tudo para ser apenas mais uma missão para o agente Suga, isso se não fosse por ele ter que assumir o papel de um jovem universitário e ter conquistar o líder da gangue, Jung Hoseok. Um gay.

Logo ele, que era tão hétero.

[Yoonseok]
  • 1.138
  • 441
escrita por BenoitPoher
Fanfic / Fanfiction Éternal
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Éternel ou Éternal, do frânces, eterno.

Criamos planos de longos e curtos prazos durante as nossas vidas. Criamos roteiros e formas de fazer com que tudo siga de acordo com o que planejamos. Na vida, assumimos a responsabilidade de dar passos grandes e incertos que podem definir o amanhã.
Durante a vida, enfrentamos altos e baixos, além de conflitos com pessoas próximas que amamos e que um dia podem se tornar distantes de nós.

Seungcheol e Jeonghan enfrentavam o divórcio, enquanto Chan e Hansol sonhava todos os dias em ver os seus pais juntos novamente.
Mingyu e Wonwoo estavam enfrentando os conflitos de casados, e para piorar a situação de ambos, Seungkwan, o filho do casal, começa a adquirir uma personalidade difícil de lidar, além de causar problemas na escola com uma frequência assustadora.
Junhui, um jovem professor de apenas vinte e um anos, se vê imerso em uma centena de dívidas que fez desde o dia em que decidiu dar aula de mandarim na coreia e, sem nenhuma saída alternativa para o seu problema, ele se vê obrigado a aceitar um colega de quarto para que divida as despesas do apartamento.
Jihoon já não tem mais certeza de seus sentimentos sobre Soonyoung. Todos os dias é conflito diferente, o que faz com que o mais novo sinta uma grande necessidade de se afastar ainda mais do namorado. Sem motivos para continuar com todo aquele turbilhão que é o seu relacionamento, Jihoon se vê forcado a sair apartamento de Soonyoung, tudo isso para que ambos tenham um tempo para pensarem no que realmente querem de suas vidas.
Jisoo e Seokmin são dois jovens pedagogos que dão aula em uma creche, ambos são companheiros inseparáveis. Aparentemente, eles levam uma vida completamente feliz e sem tropeços. Eles são a definição perfeita de ‘’A grama do vizinho é mais verde’’, mas, na verdade, Seokmin e Jisso enfrentam problemas sérios sobre as incertezas de seus corações. Crentes de que um dia vão terminar sozinhos por nunca darem um tempo para si próprios, eles se veem desesperados em tentar iniciar relacionamentos com quaisquer pessoas que aparecem em seus caminhos, o que consequentemente causam dores mais profundas.

A vida, no final das contas, é um grande roteiro e, cabe a nós decidir o próximo ato.
  • 177
  • 83
escrita por KuriyamaMirai
Fanfic / Fanfiction Yui, eu vou pegar o chinelo!!
Concluído
Capítulos 54
Palavras 128.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Arakawa Under The Bridge, Barakamon, Death Note, Diabolik Lovers, Fairy Tail, Free!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Gintama, Haikyuu!!, Hunter x Hunter, Karin, K-On!, Kotoura-san, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Love Live! School Idol Project, Mirai Nikki, Naruto, Noragami, One Piece, One-Punch Man, Orenchi no Furo Jijou, Ouran High School Host Club, Sabagebu!, Saiki Kusuo no Psi-nan, Sakamoto desu ga?, Seikon no Qwaser, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Shirokuma Cafe, Teekyuu, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul, Tonari no Kaibutsu-kun, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!, Yami Shibai, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Pode parecer clichê (e é) mas ele realmente é mágico. Qual o poder dele?
O poder que todo otaku gostaria de ter: o de me teleportar para diferentes mundos de diferentes animes."
  • 2.073
  • 613
escrita por Balinhadesugary
Fanfic / Fanfiction Um vizinho muito estranho (imagine Taehyung) (Em revisão)
Concluído
Capítulos 53
Palavras 91.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Você já conheceu alguém que fez tudo mudar ? Desde seu modo de agir até o modo de pensar ?

Já conheceu alguém que te mostrou o verdadeiro significado do amor ?

Alguém que mesmo parecendo insuportável as vezes, você não vive sem ?

Pois é, eu tive a sorte de conhecer alguém assim.

E o Nome desse alguém é Taehyung.




*Capa e sinopse atualizada*


*Revisando*
  • 455
  • 348
escrita por Desevoluido
Fanfic / Fanfiction Secret Love (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
Uma história de amor secreto, vivida por jimin e jungkook,na verdade eles ainda nem sabem que se amam, mas vão perceber com um tempo. Mas uma dúvida repentina continua, será que as pessoas ao redor deles vão aceitar esse amor?
  • 940
  • 545