Lista de Leitura: Fic's que preciso terminar

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Feridas de um Covarde
Terminada
Capítulos 18
Palavras 24.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Beauty & the Beast, Mitologia Grega, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência
Passei 20 anos internada no hospital psiquiátrico, mas um dia meu salvador apareceu para me resgatar. Por sua misericórdia deixou que eu trabalhasse como empregada em sua grande casa. Ele era o dono da cidade.
Me encantou imediatamente. Seus lindos olhos castanhos, seu cabelo, seu porte... A forma com que me olhava era diferente de tudo que já havia sentido. O chamavam de fera, de monstro... Mas para mim era apenas Rumple.
Era final de tarde quando a salvadora Emma Swan quebrou a maldição e minhas memórias voltaram, não podia estar mais feliz. Passei todos esses anos com o homem que sempre amei! Ele me resgatou das garras da rainha.
Continuei trabalhando para ele por anos, ele achou pertinente que nos casassemos. Foi o dia mais feliz da minha vida: uma cerimônia simples com meu pai e o grilo falante. Então ele me fez sua mulher.
Vivemos assim há um bom tempo, mas infelizmente começo a senti-lo distante... Tão frio. Tive medo de estar perdendo-o. Saí das minhas atividades na biblioteca que davam-me tanto prazer. Precisava o servir, faze-lo satisfeito.
  • 42
  • 90

Merry Love escrita por ~Brumple e ~LiraMills

Fanfic / Fanfiction Merry Love
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Já teve um amor não correspondido? Aquele tipo de amor que machuca e te preenche ao mesmo tempo e você quer tirá-lo do peito de qualquer forma, mas ele persiste? Exatamente, é assim que me sinto. Mas muitas coisas aconteceram e aprendi a me afastar, a me manter num muro que me mantém segura, e que me ajuda a ignorá-lo. Aprendi a ser forte, pois "amor é uma fraqueza", foi o que uma amiga uma vez me disse. E Malévola não é fraca. Nunca. A maldição de Regina me deixou presa por 28 anos, dentro de um subterrâneo em forma de dragão e, a cada dia eu perdia mais minha consciência, me tornando mais uma fera e menos humana. Porém, uma coisa não foi esquecida: minha filha. Era o único amor que não rejeitaria e com certeza iria atrás. Quando a maldição foi quebrada eu fui libertada juntamente e me deparei com aquela cidade que pra mim era um caos total. Mas tinha algo que precisava resolver. Iria até o fim do mundo pra encontrar a última fagulha de amor que me restava.
  • 20
  • 18
Fanfic / Fanfiction Sentenciado a amar-te
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Beauty & the Beast, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Dizem que o amor e a justiça são cegos, e eu posso afirmar que essa suposição é verídica.
O amor é cego por florescer sem ver onde, quando, em quem e por quem. Ele simplesmente não se importa com nada, simplesmente nasce e não se pode mais cortar pela raiz, afinal, já deu flor.
A justiça é cega por fechar os olhos perante ao que deveria ver, e quando finalmente os abre, já é tarde. Talvez ela não falhe, mas tarda.
Bem, eu também sou cega, mas não sou relevante como eles. Eu sou a própria escuridão, sou o fim de tudo e de todos. Sou o destino inevitável e o mais perigoso dos piões. Eu sou a morte.
Mas a justiça e o amor são cegos de formas distintas, cabendo aos humanos decidirem qual é o mais cego. Afinal, o pior deles será o que não quer ver. Belle French é uma das humanas que sofreu, mas descobriu isso da pior forma, indo para a prisão.
Eu já havia feito visitas para muitos desses seres vivos em épocas diferentes, presenciando situações diferentes e sentimentos diferentes. Um desses humanos desafortunados, foi Rumplestiltskin, um psicólogo ferido pela vida e muito bom no que faz.
De qualquer forma, anseio poder contar essa trágica história para você, já que todos os acontecimentos se tornam melancólicos depois de uma visita minha. Mas essa série de acontecimentos surpreendem até a mim.

*

Também estamos no Wattpad:
#Brumple
#IreninhaSilver
  • 22
  • 44
Fanfic / Fanfiction Asas De Um Anjo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção
Nem sempre a vida nos permite escolhas. Nem sempre a vida nos concede a honra de seguir seu caminho, sem depender de um destino traçado por alguém — pelo que dizem — lá de cima. Emma, por sua própria contra vontade, foi obrigada a tornar-se rainha. Recebeu em seus braços uma responsabilidade maior do que apenas cuidar de Kaij, seu pequeno gato herdado. Na verdade, por ser a primogênita, Emma teve a má sorte de receber um presente tão grande como um reino, aos seus dezessete anos. Para muitos, claro, era o que mais queriam, mas para a pequena — realmente pequena — e desengonçada princesa, o único presente que a faria, de fato, feliz, seria a realodade de um mundo alternativo. Não, não um lugar com magia, carruagens, reinos e florestas. Afinal, Emma já encontrava tudo aquilo em seu mundo, seu tão menosprezado mundo. Emma queria mais. Queria sorrir e correr, sentir a leve brisa de um outro lugar agarrá-la. Por mais que, em suas aulas de princesa, seus professores a dissessem que, mesmo que sua crença em um mundo diferente fosse real, aquilo não se transformaria em realidade. Seus sonhos, com grandes carroças estranhas e desengonçadas — 'mais desengoncadas do que eu mesma', Emma descrevia. —, com ferrugem colorida, esbelta e brilhosa, faziam Swan acreditar que aquilo tudo, que todas as noites sonhava, era real. Mas quem pode confiar, ou até nesmo acreditar em alguém cujo o nome vem acompanhado de "cisne"? Emma tinha uma lógica explicação para isto. — Não tão lógica se você não acredita que o pé grande exista.
  • 26
  • 10

Who are you? escrita por ~BelleSQ

Fanfic / Fanfiction Who are you?
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Emma e Regina são grandes amigas desde a infância, têm personalidades e gostos diferentes, no entanto isso não foi o bastante para que Emma conseguisse evitar aquilo que começara a sentir. A loira começa à sentir-se atraída por Regina, o que a deixa aflita e com medo de estragar a amizade de anos entre elas. Será que as duas estarão abertas à esse novo sentimento, ou irão esquecer e seguir em frente?
  • 53
  • 44

Love escrita por ~Gluckay

Fanfic / Fanfiction Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério
Emma Swan e Regina Mills são um belo casal, já passaram por muitas coisas capazes de acabar com qualquer casamento ou amizade, coisas capazes de destruir lares, mas não o delas, o meu...Afinal, porque estou falando de mim mesma em 3° pessoa? Estou ficando louca igual a Branca.
Henry estava em torno de seus 22 anos, noivo de Violet e tudo aconteceu tão rápido, parece que foi ontem que vi Emma Swan, vulgo minha esposa, entrando aqui com o meu pequeno Henry. Fico me perguntando o que irá acontecer agora, um bebê? Um cachorro ou, eu não sei.
Zelena está feliz com Hades, bem ao menos é isso que parece, isso me surpreendeu bastante, já que não pensava que ele seria tão bom pai como está sendo para minha sobrinha, Robin. Neal está com 6 anos, igual a minha sobrinha, David e Branca, bem, acho mesmo depois do meu casamento ainda estão meio chocados por Emma me amar tanto quanto eu a ela.
Tudo está e ordem na cidade e a muito tempo não ouvimos falar sobre ‘catástrofes’ tirando as dos acordos alheios que Rumple cobra mesmo a doce Belle não gostando nada disso, e não posso proibi-lo de fazer isso, afinal, os quem faz o acordo são eles e não eu.
  • 13
  • 8