Lista de Leitura: Favs da Bizzler

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo nerd
Terminada
Capítulos 62
Palavras 124.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
Eu nunca me arrependi tanto como em tê-lo incentivado e ajudado a mudar. Talvez seja minha culpa que ele seja o que é hoje. Eu só queria voltar no tempo e ter de volta o meu melhor amigo.


P.S: A personagem principal é inspirada no jeito de Selena Gomez, mas seu nome não é este.
  • 1.252
  • 878
Fanfic / Fanfiction The Sex Therapy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
"Eu sinto que sou uma decepção para mim mesma, porque o problema não está no parceiro, eu tenho certeza disso. Está em mim. O que mais me incomoda é o fato de que eu faço amor normalmente, sinto desejo, prazer, tudo. Mas no final, sempre fica faltando o maldito orgasmo. Sinto que serei uma mulher completa somente quando conseguir apreciar aquela sensação que, segundo amigas, é gostoso, maravilhoso, indescritível… Mas eu... Eu nunca tive um orgasmo, não sei como é, qual é a sensação, eu não sei de nada. Simplesmente de nada. Para além do que me dizem, claro. Por isso eu procurei o senhor, para me ajudar."

"E eu vou ajudar você sim. Começando por uma terapia sexual."
  • 507
  • 166

Os Gêmeos escrita por ~Dyamanti

Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 30.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Justin e Jason Bieber, gêmeos idênticos, porém com personalidades totalmente distintas. Reconhecidos em todo mundo por serem verdadeiros predadores nos negócios, e deuses do sexo, reivindicam Selena Gomez como sua assim que se deparam com a mesma.
  • 165
  • 190

Supermodel escrita por ~fetishails

Fanfic / Fanfiction Supermodel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Um gole de bebida. Um flash. Olho para ela e penso ‘’afasta-se imediatamente’’. Sei que ela não é nada além de um grande problema. Está aí a questão, eu sou atraído por problemas, ainda mais quando vem em formato perfeito de uma mulher atraente, com lábios carnudos que me parece tão apetitosos. Sinto vontade de jogar-me nessa loucura que será tê-la todas as noites. Estou enfeitiçado. Ela me provoca, torna isso um jogo ao qual está louca para jogar. Sim, eu sei que essas modelos não são nada além de problemas. No entanto, eu quero esse problema somente para mim.

  • 171
  • 20
Fanfic / Fanfiction A Filha do Comandante
Terminada
Capítulos 21
Palavras 29.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Inocência, era isso que seus olhos demonstravam, ou era isso que ele gostaria de acreditar, sua melhor arma era a sedução, ninguém desconfiaria que por detrás de um sorriso singelo havia más intenções. Pecadores, é isso que eles são. As câmeras estavam ligadas, as luzes em sua direção, o pecado estava preste a ser cometido, ou melhor, repetido. Os gemidos eclodindo no local, os corpos em perfeita sincronia, os corpos suados... O pecado estava cometido, pai e filha havia cometido incesto. E quem diria que não iria ser só uma vez.
  • 946
  • 495
Fanfic / Fanfiction Nobody Does It Like You
Terminada
Capítulos 40
Palavras 74.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eu podia dizer que te odiava e querer a sua morte, poderia dizer com todas as minhas forças que queria você o mais longe possível de mim, seria mentira. Você me fascinava de um jeito incrível e eu me sentia atraída por você. Sempre fui de me atrair pelo perigo, mas isso já era demais. Estar com você era como estar na beira de um precipício, era perigoso, amedrontador e ao mesmo tempo incrível e emocionante. Eu repetia a mim mesma o tempo todo "não se apaixone, não se apaixone". Tarde demais.

"Você é o bad boy dos meus contos de fadas. Principe Encantado com um lado negro.
Eu quero ser a sua garota má, você traz o meu lado selvagem."
  • 1.221
  • 625

Wellust escrita por ~Jeleninhaz

Fanfic / Fanfiction Wellust
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em Amsterdã, a colunista da revista Wellust, Selena Gomez, possui um hábito incomum. Divertindo-se à cada noite com um profissional diferente, ela se vê viciada em homens. Independentemente da cor de cabelo ou pele, muito menos tipo físico, a ricaça experimenta todos. Para a morena, esta dependência só há um critério: não os rever.
Porém, seu reinado fervoroso em casas noturnas vem a baixo, quando os olhos ardentes se cruzam com os inocentes de Justin Bieber, um rapaz casto do interior, recém-chegado ao Bairro da Luz Vermelha, arriscando-se de forma inexperiente no mundo da prostituição.

  • 440
  • 292

Texas, 190 escrita por ~jeleninha e ~profound

Fanfic / Fanfiction Texas, 190
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 36.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Dez motivos para não se apaixonar por um caipira. Primeiro: ele fede. E por incrível que pareça, ele toma banho. Todo dia. Mas continua fedendo. Segundo: ele não sabe sobre tecnologias, ou seja, não tem celular. Terceiro: aperta tetas de vaca. Como você irá confiar naquela mão?! A mesma mão que acaricia rabos de cavalos e tetas de vacas! Quarto: é calmo. Muito calmo. Acostumado com a vida calma que leva... Como oras vamos brigar? Eu não quero ''tudo bem, você está certa''. Eu quero brigar, eu quero me estressar, eu quero bater nele se possível, e logo depois ficar emburrada pelo resto do dia. Até que ele venha com flores! Quinto: come capim. Por favor. Eu. Não. Irei. Beijar. Alguém. Que. Tem. Bafo. De. Capim. Por mais que ele apenas coloque na boca, só para dar aquele ''charme''... (Que charme, afinal?) Sexto: é romântico. Desejo caras playboys. Eu necessito viver um amor roubado! Sétimo: tem um belo sorriso. Aquele simples, mas que não deixa de ser tira-fôlegos. Oitavo: me respeita. Não me trocaria por uma loira com a bunda empinada, não mesmo. Nono: ajuda em qualquer lugar. Não posso me encantar por caras bonzinhos, já disse. Décimo: é um caipira. Jamais, nunca, em hipótese alguma, ele vai gostar de ser um cara de cidade. Não importa o que eu pense sobre quanto ruim é me apaixonar por um caipira, por que eu já estou perdidamente apaixonada por um. – Selena Gomez.
  • 323
  • 226