Lista de Leitura: Fics SVTFOE

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Como Nascem As Estrelas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
Cada átomo de nossos corpos existe apenas porque um dia uma estrela explodiu para que pudéssemos acontecer. Estrelas são corpos celestes de luz própria vagando pelo universo, elas não beneficiam a nossa existência, todavia não seria possível que existíssemos sem elas. E isto é o que as torna ainda mais incríveis.
Estrelas são seres magníficos que abençoam o universo com sua luz, e nós? Nós somos apenas poeira. Mais precisamente, poeira estelar.
Algumas pessoas têm suas estrelas preferidas. Marco Diaz era uma dessas pessoas. O garoto da Terra escolheu apenas uma estrela no multiverso inteiro para chamar de sua, e seguindo seu rastro através dos anos como a poeira estelar que era, descobriu galáxias, energias, magia, canções, paixão. Star Butterfly mostrou a ele o quão pequenos somos de verdade em relação às maravilhas do universo, e Marco mostrou a ela que podemos fazer coisas gigantescas por amor.
A história dos amantes interdimensionais era um ciclo infinito de novas constelações, espaços estáticos e aventuras inimagináveis, o que não necessariamente impedia que fosse afetada pelos distúrbios comuns de uma relação com o passar dos anos. E agora Star não sabia dizer se uma luz rubi era mesmo suficiente para mantê-los unidos para toda a eternidade.

"We're placing bets, saying 'praise the Lord'
Just at eclipse, leave me wanting more
Well don't float too far
'Cause I won't live without your constellation
Reach out my love
'Cause I can't hold on forever

I'll try
And we'll never have to say goodbye"


starco a.u. | longfic | slow updates – todos os direitos reservados. ©
  • 23
  • 9