Lista de Leitura: Fics Terminada - Naruto

Lista criada por: ~
34 histórias
Fanfic / Fanfiction Grãos de areia - Sakura e Gaara (Gaasaku)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 90.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Durante toda sua infância, Gaara esteve em busca do amor. Criado sem sua mãe e abandonado por seu pai, teve em seu coração inúmeros motivos para se tornar uma pessoa ruim. E foi o que acabou por acontecer, durante um grande período de sua vida. Mas motivado por Naruto ele se reergueu, redimindo seus pecados e se tornando o Kazekage de Sunagakure. Porém, após ter tido o Shukaku extraído de seu corpo e sido ressuscitado por Chiyo, Gaara começa a sofrer complicações físicas. Incapacitados de tratar da doença misteriosa, os irmãos do Kazekage vão a procura de ajuda em Konoha, que envia Sakura para resolver a situação. Com o passar do tempo Gaara se vê apaixonado pela Kunoichi, mas por nunca ter sentido algo do tipo inicia uma batalha interna sobre o que fazer.
  • 876
  • 787
Fanfic / Fanfiction Pedophilia: dores, magoas e traumas. (Última Parte Sasuke).
Terminada
Capítulos 22
Palavras 68.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Sasuke e uma criança inocente e feliz que deseja ser orgulho para seus pais, porém o menininho de apenas sete anos não entende por que todas as noites ele ouvi a voz de uma criança gritando e chorando no meio do corredor de sua casa.

Depois de um tempo seu irmão mais velho e separado da família para viver com seu tio Kagami, Sasuke fica triste e não entende as mudanças no comportamento de seu pai e sua mãe, mudanças essas que mudaram para sempre o futuro do rapaz.
  • 178
  • 128
Fanfic / Fanfiction Pedophilia: dores, magoas e traumas. (2 parte Gaara).
Terminada
Capítulos 26
Palavras 70.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Gaara perdeu seu pai e tio com apenas dez anos de idade, sua mãe que mesmo formada em enfermagem nunca trabalhou pelo machismo do marido, agora se vê obrigada a reconstruir sua vida, pois está viúva e com dois adolescentes em formação e uma criança, conhece um homem chamado Baki que é muito gentil, carinho e atencioso, um homem carismático que é querido por todos os vizinhos e conhecidos, ela se casa com este homem, mas o que ela não sabe e que este homem que parece ter caído do céu tem relações sexuais com seu filhinho que agora tem doze anos, Gaara sofre com esses abusos dos dez quando e apenas uma sedução, com doze vem o coito e dura até catorze quando Kankuro seu irmão descobre.
Anos se passam e Gaara precisa se reencontrar consigo mesmo, o ruivo aparenta ser um ser assexuado, não gosta de muita conversa, e cara fechada, frio e parece ser intocável, o que faz com que todos ao seu redor acabem tendo fantasias com ele, por ser andrógeno e muito bonito todos querem se aproximar, porém alguém muito especial que de fato quis ser apenas um amigo inicialmente e quem vai ajuda-lo, a saber, quem é Sabaku no Gaara.
  • 148
  • 229
Fanfic / Fanfiction Amores e gerações (A princesa e o plebeu - 2 Temporada)
Terminada
Capítulos 57
Palavras 282.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Nossos personagens preferidos cresceram e agora tem seus filhos, essas crianças tendo a térrea juventude precisam conquistar seu espaço em uma terra com tantas lendas shinobis sem viver à sombra de seus magníficos pais. Nessa continuação, Boruto, Sarada, Mitsuki, Shikadai, Inojin, Himawari e os outros buscam o poder sem jamais esquecer do amor.
  • 424
  • 1.220
Fanfic / Fanfiction Crônicas três irmãos da Areia: Aparências
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Mais uma fic thre shot da lista "Crônica três irmãos da Areia".

Esse conto narra um dia na vida de Gaara, quando ele ainda tinha cinco anos de idade. Acontece que, por cauda de um episódio de "bullying" na escola, o menino acaba se questionando sobre o porquê de ele ser tão diferente das outras crianças a sua volta, diferente em muitos aspectos, inclusive na aparência.
E para entender melhor sobre isso, ele vai contar com a ajuda de seu oji-san, Yashamaru e seus dois irmãos, Kankuro e Temari.

Boa leitura ^^
  • 39
  • 35
Fanfic / Fanfiction Crônicas Três irmãos da Areia: vamos falar sobre sexo
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
"Crônicas Três irmãos de Areia" é uma série de curtas histórias que contam fatos do cotidiano dos irmãos Temari, Kankuro e Gaara. Essas fics serão sempre compostas por três cap. apenas, e narradas por um dos irmãos (e em alguns casos pelos três juntos). Como se trata de crônicas, as histórias são sempre tranquilas e fáceis de se ler, geralmente contando algo do cotidiano dos irmãos de Sunagakure.
Nessa terceira história, Gaara é surpreendido com algo que até então ele não tinha se dado conta e que lhe despertou certo interesse: sexo.
E para esclarecer seus pensamentos um tanto quanto inocentes sobre o assunto, ele recebe a ajuda de seus dois irmãos mais velhos, Temari e Kankuro. Quer dizer, não é bem uma ajuda...

Essa fic é um desvaneio não-perfeccionista sobre como o Gaara consegue ser assustador, fofo e inocente ao mesmo tempo.
Favoritem mais essa aqui ^^
  • 77
  • 43
Fanfic / Fanfiction Crônicas Três irmãos da Areia: Gaara, Godaime kazekage
Terminada
Capítulos 3
Palavras 6.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
"Crônicas Três irmãos da Areia", será uma série de fanfics, todas com três capítulos, onde alguns deles serão narrados por ambos os irmãos, Temari Kankuro e Gaara.
Na primeira crônica vemos o momento em que Gaara foi eleito como novo kazekage de Suna, o processo de seleção, a espera para o resultado e o dia da posse, cada momento contado em um capítulo e narrado por cada um dos irmãos.

***

_Que tipo de comunicado? _ Kankuro questionou, cruzando os braços.

Temari não havia tirado os olhos de mim; ela ergueu um pouco o corpo, alcançando meu rosto, me deu um beijo delicado na testa e disse as próximas palavras com voz animada e chorosa, ao mesmo tempo. Aquelas palavras me sufocaram no início, mas depois foi o maior presente de todos.

_Saiu o resultado... e você foi escolhido como o novo kazekage!

_O que?

_Isso mesmo que você ouviu, Gaara! Eles te aceitaram.

Nesse momento, Kankuro se colocou de pé. Estava visivelmente empolgado:

_Mas isso é demais. Era tudo que você queria!

Temari também se levantou e abraçou meu irmão, ambos comemorando aquilo que eu ainda nem tinha conseguido compreender direito.

_Pode repetir, por favor.
_____

Espero que gostem dessa série de fanfics sobre nossos queridos irmãozinhos!
Boa Leitura ^^
  • 58
  • 18
Fanfic / Fanfiction Crônicas Três irmãos da Areia: A carta
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Mais uma crônica dos irmãos da Areia.
Dessa vez, o foco está mais na Temari. Isso porque ela acabou de receber a primeira carta de amor de Shikamaru, onde o garoto começa a apresentar seus sentimentos a ela.
Como Temari ainda não esta familiarizada com essa coisa de "paixão" e com dois irmãos complicados ao seu lado, a garota vai ter muito o que pensar antes de responder ou não a tal carta.

Shikatema ^^


  • 69
  • 35