1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics terminadas

Lista de leitura Fics terminadas

Lista criada por: lalala2
6 histórias
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri
Pouco tempo se passou naquele período de paz. Os semideuses que salvaram o mundo de um inverno infernal já estão na universidade aguardando do chamado do Destino. Sabiam que tinham vencido apenas uma grande batalha, mas a guerra ainda perdurava aguardando apenas o momento de lançar as novas regras. O que nenhum deles sabia era que isso iria além do que eles imaginavam, além dos gregos e romanos, além de seus próprios mundos. Não era mais apenas um panteão envolvido, não era apenas um mundo em perigo. Os problemas aumentaram, assim como as confusões e o perigo!
  • 4.183
  • 2.464
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Love Me Anyway
Concluído
Capítulos 35
Palavras 234.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Ser uma Luthor e uma Super já era responsabilidade o bastante para suas vidas singulares, porém o que aconteceria quando dois opostos que supostamente deveriam se odiar se tornam amigas, ou melhor, se apaixonam? Suas raízes familiares falariam mais alto ou elas seriam forte o bastante para lutar pelo sentimento construído?

[LINHA DO TEMPO - SEGUE TODOS OS EVENTOS DA SÉRIE ATÉ O EPISÓDIO 3X12, a fanfic segue a partir desse episódio]

Capa feita pela maravilhosa @gayshaking (vitoria)
  • 2.632
  • 1.293
escrita por JoyriSeulrene
Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera - Camren
Concluído
Capítulos 20
Palavras 39.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
ELA SE APAIXONOU POR UMA MULHER CUJO ROSTO NÃO PODIA VER.

Depois de 4 anos de divórcio, a ex-esposa de Lauren morre e a quem recorrerão para dar abrigo a criança que nem Lauren conhece? O mãe é claro! E quem é a mãe? Lauren Jauregui! Será que a pequena aguentará viver com uma mãe de rosto assustador? Motivo pelo qual a ex-esposa a largará? Quem cuidará da inocente criança?

Convocada como se fosse para servir a Rainha, Camila Cabello foi contratada para trabalhar como babá da filha de Lauren Jauregui. Os rumores sobre aquela mulher que vivia em reclusão não assustaram Camila. Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Lauren estava tão despedaçado quanto seu rosto.

O que aconteceu com seu rosto? Lauren sofrera um acidente e danificara completamente o rosto, com isso sua esposa Ashley a largara,sabendo naquele momento que a mulher nunca voltara a sua anterior beleza e a mesma não gostaria de viver com tal aberração em que ela se tornara, pelo menos em sua opinião, principalmente no estado em que se encontrara -grávida-!

Para Lauren, a linda e doce Camila era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dela. Ao contrário, insistia para que ela saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Lauren sabia que estava apaixonada. Tanto quanto Camila acreditava estar. Mas o que aconteceria. Quando ela visse seu rosto?

ADPT DE UM LIVRO DA AUTORA AMY J. FETZER.
  • 912
  • 394
escrita por singlullabies
Fanfic / Fanfiction Maledicere
Concluído
Capítulos 30
Palavras 55.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Camila Cabello viveu de forma pacata sua vida por mais de vinte anos - levando em conta o fato de ser bruxa, algo que ela realmente apreciava. Mas tudo iria mudar completamente conforme seu aniversário de vinte e um anos se aproximava: ela nunca esperou descobrir estar no meio de uma maldição lançada mais de duzentos anos atrás e muito menos esperou encontrar em um inusitado clã algo que nem sabia que procurava.
  • 788
  • 248
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 9.552
  • 3.384