Lista de Leitura: Fidelius

Lista criada por: ~
3 histórias

Oasis escrita por ~Otoni

Fanfic / Fanfiction Oasis
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 106.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Em um pequeno espaço de consciência, havia Logan Weber. Pegador, carismático, desleixado, odiava ser ignorado. Em um pequeno espaço de mundo, havia Grey Ivanovich. A soma de todas as incógnitas existentes. Foi em um erro de cálculo o encontro de ambos.
  • 920
  • 921

Lágrimas escrita por ~sadbucci2001

Fanfic / Fanfiction Lágrimas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lágrimas. Sua presença se dá ao fato de que quando sentirmos uma emoção extrema, seja ela alegria ou tristeza, uma pequena glândula é estimulada. Porém, nós apenas choramos quando a quantidade de lágrimas produzidas é muito extrema, e acabamos derramando-as pelos olhos. Bom, é claro que eu não tenho chorado por alegria, então só me resta a segunda opção. Desde que a Star se foi, elas não pararam de cair, como se tentassem me dizer alguma coisa. E também, o vazio que senti no meu peito se mostrou mais claro do que meras palavras. O meu cotidiano se resumia a ela, e por isso estou quebrado. E a unica maneira de me consertar, seria encontra-la. As lágrimas se provaram mais do que simples água, ou uma substância produzida por uma glândula. Elas sim sabem como amar, percorrem um trajeto desconhecido correndo todos os riscos apenas pelo privilégio de existir.
  • 45
  • 22

Epifania escrita por ~BeIIs

Fanfic / Fanfiction Epifania
Terminada
Capítulos 50
Palavras 210.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Em um mundo onde ser ômega significa ter uma vida limitada aos desejos do seu alfa, Kuroko não esperava e muito menos desejava ter seu primeiro cio aos dezesseis anos. Em meio a dor daquele período, surge aquele, por ele tão amado e almejado, retirando de si não somente sua dor, mas também cada vestígio de sanidade. Contudo, após uma sucessão de situação trágicas, Kuroko não hesita em ir embora, carregando consigo o fruto daquela noite. Ele apenas não imaginava que voltaria e aprenderia que fugir nem sempre é a melhor opção.
  • 1.279
  • 1.235