Lista de Leitura: Filmes & Séries

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
  • 1.921
  • 72

Carpe Diem escrita por ~riptwmyouth

Fanfic / Fanfiction Carpe Diem
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 11.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Halsey, Harry Potter, Joe Jonas, Justin Bieber, Little Mix, Norman Reedus, Sabrina Carpenter, Skam (Vergonha), The Neighbourhood
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O mundo trouxa era completamente preso em princípios e cores neutras, tão calmos que não sabiam o que se passava em todos os cantos do país. Era claro que algumas pessoas no meio trouxa se destacavam, mas não pense que é devido sua cor, capitalismo, hierarquia social ou sua etnia, pelo contrário, era devido um pequeno diferencial em seus genes genéticos dando-lhes a possibilidade de dominar a arte mais improvável e desacreditada de domínio humano: a magia.
Os humanos nascidos com essa habilidade de usar a magia são dominados bruxos. Um indivíduo humano do sexo masculino com habilidade mágica é conhecido como bruxo e um indivíduo humano do sexo feminino com habilidade mágica é conhecido como bruxa, embora o termo “bruxo” é, muitas vezes, mais usado como substantivo singular sem gênero.
No mundo bruxo, aqueles que são incapazes de fazer magia é conhecido como trouxa. A maioria dos trouxas não sabem que a magia existe e que aqueles que a detêm organizaram sua própria sociedade separar do mundo trouxa. Os poucos trouxas que sabem da existência do mundo bruxo são geralmente os pais ou parentes próximos de bruxos ou bruxas.
A habilidade da mágica é um traço herdado de geralmente passado de pai para filho. Enquanto os puro-sangue nascem de dois pais bruxos e os mestiços nascem, geralmente, de um bruxo e um trouxa ou nascido-trouxa, os bruxos e bruxas nascidos-trouxas nascem com suas habilidades mágicas porque descendem de um aborto, que geralmente se casou com um trouxa. Deste ponto em diante, aquele ramo da família bruxa geralmente perde todos os traços de seu legado bruxo, que reaparece muitas gerações depois em descendentes nascido-trouxa.
Os bruxos representam tudo o que o verdadeiro trouxa mais teme: eles são claramente excluídos e confortáveis por serem assim. Nada é mais enervante para o realmente convencional do que o desajustado descarado.
Ao completarem 11 anos, aqueles que são bruxos vão para um internato denominado Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ficam dos 11 até os 17 anos.
A Escola de Hogwarts é abrigada pelo Castelo de Hogwarts, um grande castelo localizado em um local desconhecido na Escócia, próximo a vila bruxa de Hogsmeade. O castelo possui terrenos externos cobertos por gramas e arbustos com flores e hortas, um lago, uma floresta densa, várias estufas e um estádio de Quadribol. O castelo também abriga um corujal, onde todas as corujas de propriedade da escola e dos alunos são cuidadas. As três torres mais altas são a Torre de Astronomia, a Torre da Grifinória e a Torre da Corvinal, respectivamente. Há 142 lances de escadas que são conhecidas por se moverem no castelo que foi construído em enormes rochas sobre o lago. O Castelo é conhecido pelas muitas mudanças que sofreu em sua estrutura ao passar dos anos, assim como se reconstruiu depois da Batalha de Hogwarts.
A Batalha de Hogwarts foi a última batalha da Segunda Guerra Bruxa. A Batalha começou no em 1° de maio e terminou em 2 de maio de 1998, destro do castelo e nos terrenos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
A partir desse ponto nossa história começa: após a Batalha de Hogwarts e a reconstrução do castelo os anos se passaram normalmente, as casas Corvinal, Lufa-Lufa e Grifinória passaram a ser mais unidas, obtendo mais destaques em suas atividades e se tornando reconhecidas pelas grandes habilidades. Enquanto a Sonserina carregava o peso do passado com o que havia acontecido em Hogwarts anos atrás, eram exclusos por aqueles que temiam a presença dos alunos que habitavam aquela casa alegando sempre que era a “possível geração doente”. Com isso, o Ministério da Magia decidiu separar a casa de Salazar Slytherin das demais, foi então criado uma Escola de Magia e Bruxaria exclusivamente para nova geração doente localizada em um canto esquecido da Noruega, batizada de Sogtherin, a escola exclusiva para sonserinos.
Alguns pais de alunos, das demais casas, ficaram com medo de mandarem seus filhos para Hogwarts obrigando então a aprimorarem a formação virtual, tendo apenas que participarem da seleção do Chapéu Seletor. Apesar disso, Hogwarts não mudou em sua formação, manteve-se clássica e tradicional, prezando o bem-estar de seus alunos e seus ensinamentos.
  • 8
  • 1
Fanfic / Fanfiction Em 5 Atos. Ou 5 Fatos.
Terminada
Capítulos 6
Palavras 9.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Coraline
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Coraline não resiste a um desafio, principalmente agora em que a paz foi instalada e não há nadinha a se fazer por ali além de passar dias com o bobão do Wybie e o Gato ao seu lado. Ela recebe um estranho código e ao resolvê-lo, coisas começam a acontecer para acabar com a monotonia de seus dias.
  • 72
  • 16
Fanfic / Fanfiction Coral - A Filha de Coraline
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 45.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Coraline
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Coral Jones é filha de Coraline Jones, a antiga garotinha que enfrentou a Outra Mãe. Apesar de Coraline ter contado toda a sua historia a seus dois filhos, isso não impede Coral, que tem o mesmo espirito aventureiro da mãe, de investigar a pequena porta. E mesmo sendo tão corajosa quanto Coraline, Coral não faz ideia de onde está se metendo, pois Coraline só contou o que sabia, o que ela havia passado, o que ela não sabia era o pior. O Outro mundo nunca esteve pior, ou melhor, do que antes.
  • 386
  • 224