1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Finalizadas

Lista de leitura Finalizadas

Lista criada por: AnaPaulaZimmer
4 histórias
escrita por iamamiwhoami
Fanfic / Fanfiction Dive
Concluído
Capítulos 64
Palavras 283.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri
Perante o assassinato de seu bondoso Rei Daniel nas mãos cruéis do Rei Leopold, a Rainha de Trotsten, Regina Mills, transforma-se numa mulher tétrica e perversa, ornando assim o título de Rainha Má através dos reinos do Continente. Com o nascimento da princesa Emma Swan, filha de Snow White e neta de Leopold, Regina arquiteta sua vingança contra as herdeiras do algoz de seu amado. Entretanto, conforme cresce a peculiar e valente princesa, seus propósitos podem não se cumprir conforme o planejado.


Nota: Esta história está sob cuidadosa revisão da autora.
  • 2.972
  • 1.543
escrita por brullf
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Concluído
Capítulos 44
Palavras 300.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Emma Swan toma o lugar de Regina Mills e é levada pelas trevas, tornando-se a nova Dark One para que a prefeita possa, finalmente, ter o seu final feliz. A rainha, porém, não consegue aceitar essa realidade e, a pedido do filho que as duas dividem, Henry, se compromete a ajudar a salvadora enquanto Snow White, Charming, Bella, Ruby, Blue, Hook e o próprio Henry tentam encontrar o mago que pode ajudar a livrar Emma daquele destino. O que nenhum deles sabe é o que Emma e Regina estão prestes a descobrir. Elas estarão preparadas?

Fanfic SwanQueen.
  • 1.295
  • 722
escrita por polishedgirl e devilmorrison
Fanfic / Fanfiction Skyfall
Concluído
Capítulos 12
Palavras 40.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia
New York é uma das cidades consideradas como cidade luz. A noite quase não se dá para ver as estrelas, mas o céu permanece lá com sua escuridão coberta por estrelas. Regina é uma Pediatra, casa com Robin De Locksley, um homem rico e poderoso, eles tem uma boa família e aprenderam a conviver muito bem juntos. Mas Regina desejava mais, tudo começa quando ela resolve seguir seu sonho de ser Cardiologista, é o primeiro impulso que tem de sair de uma vida monótoma, o segundo é transar com uma até então desconhecida Emma Swan. A vida que considerava perfeita não chega nem perto das aventuras que está prestes a viver só pra estar perto da irresistível Emma Swan-Jones, mulher do parceiro em negócios das empresas de Robin, Kilian. E quando o céu cai, será que as coisas permanecem inteiras como antes?
  • 419
  • 141
escrita por bia_scqt
Fanfic / Fanfiction Because of the Darkness
Concluído
Capítulos 17
Palavras 33.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Emma acaba de salvar Regina das trevas e se torna a nova Dark One. Elas saem em busca de Merlin, mas descobrem que talvez nem o mago seja capaz de ajudá-las em meio de sentimentos confusos e situações inusitadas.

Swan Queen
  • 332
  • 120