Lista de Leitura: Fiquei curioso

Lista criada por: ~
6 histórias

Wolverellie escrita por ~CamyMJ e ~Team_Red

Fanfic / Fanfiction Wolverellie
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy
Todos sabiam que o Coelhinho da Páscoa não perdoava fácil. Em busca de fazer a Páscoa de seu pai mais feliz, Ellie foi atrás da única pessoa que poderia ajudá-la: o tio Aranha.

  • 1.495
  • 82
Fanfic / Fanfiction Uma história de Naruto: o último Uchiha
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 43.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Super Power, Suspense, Violência
"Pra falar da minha história, não tem como não falar do que veio antes disso, antes do universo."

Mas que grande baboseira? Quem escreveu isso??? Argh!!!

(Kai): Enfim, eu acho que devo começar me apresentando, né... Se não meu sensei vai me dar uns cascudos se eu não for educado logo de início. Ok, vamos lá. Eu sou Kai Uchiha, Gennin da Vila Oculta da Folha e blá blá blá. Corta essa parte vai... Posso pular pra próxima, sensei?

(Sensei): Precisa mesmo que eu responda?

(Kai): Ah, calma! Não me olha desse jeito, eu termino de me descrever. Cara chato. Voltando ao que eu dizia antes, moro sozinho em pequeno apartamento quase no centro da Vila. A Quarta Grande Guerra do Mundo Ninja acabou há alguns meses e eu acabei de me formar na Academia. Meu objetivo? Bom, é um só: me tornar forte o suficiente pra provar que quem eles chamam de salvador é um grande de um babaca: Naruto Uzumaki. Só o nome já me deixa com raiva. Mas pode apostar que eu vou arrebentar nesses Exames Chunnin, moço avaliador. Meu Sharingan não falha. E eu vou fazer cada um dos que me zoam por idolatrar o Sasuke comerem a própria língua.

(Chris): Sério isso, cara?

(Hyuuga): Só ignora ele...

(Sensei): Kai, já chega, deixa seus companheiros se apresentarem também.

(Kai): Tá, mestre da chatice...

****************************************

Ah, saudades dessa época em que eu era tão jovem e alegre. Acabei me tornando foi um adulto chato e problemático...

Vamos logo ao que interessa.

/////////////////////////////////////////////////////////

Arco de treinamento Gennin: Capítulo 1 até ???

Arco do Exame Chunnin: ???

Arco do Orochimaru: ???

Arco do retorno: ???

Arco do Segundo Exame Chunnin: ???

Arco da Fuga da Prisão da Aliança Shinobi: ???

Arco da nova vida shinobi: ???

Arco do Tempo: ???

Arco ANBU: ???

Arco do Shikani (final): ???
  • 10
  • 4
Fanfic / Fanfiction Anjos Solitários - Wincest
Terminada
Capítulos 69
Palavras 372.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
No meio da guerra milenar entre anjos, demônios e vampiros, surge o amor mais intenso e sincero de todos os séculos, desafiando essas três espécies dominantes na Terra. Dean, o vampiro que traz em sua história, a dor da perda do seu primeiro amor e os conflitos de seu relacionamento com o arcanjo Castiel. Com isso além de todas as barreiras impostas pela guerra das espécies, terá que superar todo o sofrimento de sua própria sobrevida, para aceitar o surgimento de seu verdadeiro amor, e conquistar o humano, Sam, um estudante de Direito, vindo de uma família de caçadores modernos das criaturas antigas, que caçam principalmente, vampiros. Ambos terão que enfrentar e superar todos os percalços, armadilhas e estigmas na luta por esse amor.
  • 281
  • 736

Não me deixe ir escrita por ~xYumex

Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir
Terminada
Capítulos 35
Palavras 151.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
"Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo:
- Mas o que?...
- Fica assim desde que comecei a ter sentimentos humanos. Mas é estranho... - continuou o moreno já tendo soltado o pulso de Dean - Ele não fica assim sempre.
- Quando então?
Encarando Dean, Castiel entreabriu a boca como se fosse deixar a resposta solta no ar:
- Quando eu estou perto de você."
  • 929
  • 577

Broken Heart escrita por ~Austen_Girl

Fanfic / Fanfiction Broken Heart
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela
No momento em que Daryl Dixon se encontrou preso no Santuário dos Salvadores, ele acreditou que não havia mais saída, nem para ele, nem para seus amigos.

Mergulhado em culpa e frustração, ele parecia não ter mais motivos para se reerguer. Então Beth Grenne voltou para lhe dar uma nova razão para lutar.

"A peça perdida voltou, para virar o jogo. "
  • 71
  • 124
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: A Origem
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Foi um grande susto quando um jornalista interrompeu a programação normal pra falar que o mundo estava prestes a ruir pra lidar com uma epidemia muito forte.
O vírus corróia 97% do seu corpo, deixando o portador do vírus com 3% do cérebro funcionando, desses 3%, 1% correspondia a parte da fome, deixando o indivíduo capaz de tudo pra se alimentar, outro 1% corresponde dos membros, que funcionavam perfeitamente, o outro 1% que sobrou era da parte do olfato, que o fazia diferenciar os cheiros, ou seja a única coisa que sobrava de você era os seus sentidos, tato, olfato e paladar, a visão também funcionava, mas não completamente, o portador do vírus via borrões somente.
O problema é que ao você ser contaminado o seu coração para de funcionar e não é mais possível fazer o sangue circular e não deixar seu pulmão buscar mais ar.
Como as veias não levam mais sangue ao organismo ou os pulmões não se enchem de ar a única coisa que vai salvar você é você danificar a parte que mantém o indivíduo contaminado em pé, a parte dos sentidos, tato, olfato e paladar que fica em um ponto perto da nuca, é preciso perfurar a esse ponto e aí o vírus para de agir. Problema número um? Bem, cortaram a transmissão do anúncio do vírus nos primeiros segundos e muita gente achou que aquilo foi uma pegadinha, isso resultou cerca de 23% da população do planeta morta nos primeiros três dias, e um pouco mais de 57% transformados em morto-vivos. Problema número dois? O ser humano exala um odor natural que atrai o vírus, ou seja, a pessoa contaminada tenta se alimentar de outra pessoa e não importa se você é amigo, irmão, primo ou tia da pessoa contaminada, se ele estiver contaminado corra e só pare quando tiver algo que perfure o crânio dos mortos vivos.
Quer um conselho? Não seja mordido.
  • 37
  • 24