Lista de Leitura: fisadora2013 Lista de leitura

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Bug In Love (+18) - Taehyung
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 22.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/n é uma novata na escola de C.B, que se mudou do Reino Unido, e fora morar na Coreia do Sul, especificamente em Seoul. Lá, ela vive inúmeras aventuras (inacreditáveis muitas das vezes) com seus amigos e Taehyung, o garoto que ela admira e que sempre a faz se entregar aos seus encantos.


Plágio é crime!
©iza_leaal
  • 144
  • 97
Fanfic / Fanfiction Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 70.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Uma B-Army que mora nos Estados Unidos fica em frente do grupo depois de um concurso que ganhou, ``BTS vai ficar aqui por quatro meses, quer ficar hospedada(o) no mesmo hotel e ter total contato com o grupo por todo esse tempo? Então ligue´´. Depois de focar no sorriso único de Tae o amor de fã pode se transformar em muito mais que uma admiração de Army.
  • 336
  • 459
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 18.959
  • 3.659
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS (Em Correção)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 10.892
  • 4.233
Fanfic / Fanfiction My first and worst love
Em andamento
Capítulos 176
Palavras 137.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Yaoi
E lá estava eu, sentada em minha cama recebendo a estranha noticia de que iria morar com meu primo Jimin por conta dos meus estudos.
Meu nome é (S/N), Tenho 17 anos e vou morar com sete meninos que nem conheço, menos meu primo Park Jimin que conheço desde pequeno, mas isso não faz com que eu fique bem pois... Pensar que vou ter que conviver com garotos nojentos que só pensam em si mesmos, é uma coisa realmente Estranha pra mim.
Uma das PIORES Coisas da minha vida, foi conhecer Min Yoongi. Aquele garoto com aparência de Anjo, de um bom menino, de santinho... era apenas um disfarce para se aproveitar dos meus sentimentos, embora ele não saiba que tem uma garota apaixonada por ele desde a terceira vez que falou com ele. É porque... a primeira e a segunda não foi uma conversa muito... legal. Mas... Preciso focar nos meus estudos... sei que não vai ser fácil, mas tentar nunca é difícil demais. A questão é... será que vou conseguir me controlar ao lado De Min Yoongi?
  • 443
  • 1.395
Fanfic / Fanfiction Condenadas Pelo Sangue
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 156.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
8 amigas brasileiras, mudam para um novo país em busca de realizar um grande sonho em que, 7 delas tinham em comum. Mas escondiam um segredo entre si, já que por causa dele várias aventuras iram acontecer!
Luah Santos, segunda mais velha com 21 anos, líder do grupo.
Isabely Reis, mais nova com 20 anos, filha de consideração de Luah.
Nádia Sinver, a mais velha da porra toda com 22 anos, e também a terceira no comando.
Nayara Brown, segunda no comando com 21 anos, prima de Nádia.
Ravena Linttintow, 21 anos e quarta no comando.
Ramona Linttintow, 21 anos, irmã gêmea de Ravena e sexta no comando.
Alexy Runver, a loirinha do grupo, 21 anos sétima no comando.
Olívia Almeida, 21 anos e quinta no comando.
Cada uma com o seu dom, e cada uma com o seu jeito. Bagunça e com elas mesmo mas tenta pisar em cima de algum amigo próximo que ira ver a desgraça em pessoa.

Essas meninas são osso duro de roer, são zueiras, bagunceiras , mas o que elas tem de ruim , elas mostram cantando e dançando, fazendo todos se apaixonarem no mesmo instante.
Esperamos que gostem de entrar nesse universo maluco delas, onde irar rolar muitas Tretas, zueiras, hentai ͡° ͜ʖ ͡° , novos amores serão descobertos e novas amizades feitas.
Então bem vindos(a) , a esse mundo louco.
  • 90
  • 83
Fanfic / Fanfiction O Diabo no Colegial // ChanBaek
Terminada
Capítulos 171
Palavras 175.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 2PM, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Got7, Harry Styles, Huang Zitao "Z.Tao", Jay Park, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen, Super Junior
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Lírica, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Amante da ciência, Baekhyun sofre na mão dos jogadores de vôlei do seu colégio interno. Até que ele passa a dividir o quarto com o craque do time.


***
Spin-off:
Agust Z

Mais fanfics do Exo:
O Silêncio Dos Lobos //KaiSoo
Provence // Xiuchen
Rangers // EXO

GumLee:
Maldição Doce
  • 1.206
  • 1.432
Fanfic / Fanfiction •Apenas segure minha mão• >>Jungkook
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 56.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Shin Nari era uma menina comum, tinha 18 anos e vivia com sua mãe em uma casa comum na cidade de São Paulo, local onde ela tinha grandes laços de amizade. Nari nunca conviveu com seu pai, e sua mãe evitava comentários sobre ele. Mas tudo que ela sabe é que ele abandonou sua mãe quando ela estava grávida para ir à Coreia do Sul. Nari não se importava com a falta de um pai, já era acostumada. Sempre apoiava sua mãe, pois sabia o quanto ela se esforçava para conseguir sustentá-las. Até que um dia, uma visita inesperada de uma pessoa inesperada, que ela nunca esperava conhecer, faz com que a vida da jovem vire de ponta cabeça.
  • 145
  • 113