Lista de Leitura: Flash, Supergirl and Arrow♡

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction The Power of a Passion
Terminada
Capítulos 14
Palavras 5.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Violência
Uma história de amor que começou com uma simples ajuda entre amigos.
Kara Danvens uma garota incomum,uma Kryptoniana,que usa os seus poderes para ajudar o povo de National City.
Barry Allen um rapaz que perdeu a mãe ainda criança,com o pai preso em uma prisão de segurança máxima por um crime que não cometeu,até que um dia tudo muda quando ele é atingido por um raio e vira um meta-humano,vira o Flash,protetor de Central City.
Por um acaso do destino eles se encontram.Será que esse encontro será uma benção ou uma maldição?

  • 26
  • 15

Over Again escrita por ~manystuff

Fanfic / Fanfiction Over Again
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense
Barry Allen vivia uma vida completamente normal, até que um dia, ele foi atingido por um raio e ganhou a capacidade de correr mais rápido do que a velocidade do som. Mas essa velocidade impressionante não foi a única coisa que o raio proporcionou a Barry. O raio também deu-lhe amigos que, hoje, ele pode chamar de família. O raio lhe deu Caitlin Snow, uma doutora que era um mistério para Barry, mas aos poucos, o mais novo velocista conseguiu derrubar as barreiras de Caitlin e então, o amor bateu em suas portas.

Mas como sempre dizem, depois da calmaria vem a tempestade, e assim foi. Quando os dois finalmente conseguiram traçar seus caminhos um para o outro, o assassino da mãe de Barry se revela ser o mesmo homem que estava o ajudando a lidar com sua nova vida. Essa descoberta abalou Barry, mas não o abalou tanto quanto a proposta que o assassino fez: Voltar no tempo e salvar sua mãe.

Mas se ele fizesse isso, significaria que nunca viraria o famoso Flash, significaria que nunca conheceria seus amigos, significaria que nunca conheceria Caitlin Snow. E isso era uma coisa com que Barry não conseguiria lidar. Viver sem Caitlin? Nunca.

Porém, se o velocista realmente voltar no tempo e salvar a sua mãe...Seria ele capaz de fazer com que Caitlin se apaixonasse novamente?
  • 156
  • 167

Wings escrita por ~manystuff

Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi
Caitlin Snow de 2016, acidentalmente, troca de lugar com a Caitlin Snow de 2023 que é casada com Barry Allen e tem um filho. Agora, a Caitlin de 2016 está no meio de uma vida que nem sonha em ter e a Caitlin de 2023 está anos atrás, no passado, tentando não revelar detalhes importantes sobre o futuro, e mais importante, tentando esconder que tem um filho com Barry Allen.
  • 284
  • 222
Fanfic / Fanfiction Little White Lies
Terminada
Capítulos 31
Palavras 60.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucy Hale, One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu sou a nerd. Ele o badboy. Eu sou a boba. Ele é o esperto. Eu sou a estranha. Ele é o atraente. Eu sou a invisível. Ele é o popular. Eu sou a careta. Ele é o moderno. Eu sou Beatrice Walker. Ele é Zayn Malik.

[...]

- Você mentiu pra mim? Me enganou esse tempo todo? -Eu disse com lágrimas nos olhos-
- Calma Bea, eu posso explicar -Zayn dizia aflito-
- Eu não quero te ouvir. Saia daqui! -Eu disse chorando-
- Mas você vai. Eu quero que você saiba que sim, eu menti, eu te enganei. Eu fui um egoísta e não pensei em seus sentimentos. Mas eu me apaixonei de verdade, eu te amo como nunca amei. Beatrice, ninguém nunca vai me fazer sentir assim, só você! -Ele disse me olhando nos olhos- Se não fosse por essa mentira, eu não saberia o que é amar. Eu não iria conhecer você e minha vida seria horrorosa, porque é você quem faz ela ser alegre -Ele disse e me beijou-

  • 384
  • 526
Fanfic / Fanfiction Basically Complicated
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lírica, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Eles tinham o tipo de relacionamento que todos queriam ter, eles haviam encontrado o tipo de amor que todos passavam suas vidas procurando. Mas eles perderam. Quatro anos depois eles se encontram novamente, mas as coisas mudam e sentimentos se tornam indescritíveis. Era basicamente complicado.

Saíram da vida um do outro, mas permaneceram no coração.
  • 29
  • 6