Lista de Leitura: Flash, Supergirl and Arrow♡

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction The Power of a Passion
Terminada
Capítulos 14
Palavras 5.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Violência
Uma história de amor que começou com uma simples ajuda entre amigos.
Kara Danvens uma garota incomum,uma Kryptoniana,que usa os seus poderes para ajudar o povo de National City.
Barry Allen um rapaz que perdeu a mãe ainda criança,com o pai preso em uma prisão de segurança máxima por um crime que não cometeu,até que um dia tudo muda quando ele é atingido por um raio e vira um meta-humano,vira o Flash,protetor de Central City.
Por um acaso do destino eles se encontram.Será que esse encontro será uma benção ou uma maldição?

  • 28
  • 15

Over Again escrita por ~manystuff

Fanfic / Fanfiction Over Again
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense
Barry Allen vivia uma vida completamente normal, até que um dia, ele foi atingido por um raio e ganhou a capacidade de correr mais rápido do que a velocidade do som. Mas essa velocidade impressionante não foi a única coisa que o raio proporcionou a Barry. O raio também deu-lhe amigos que, hoje, ele pode chamar de família. O raio lhe deu Caitlin Snow, uma doutora que era um mistério para Barry, mas aos poucos, o mais novo velocista conseguiu derrubar as barreiras de Caitlin e então, o amor bateu em suas portas.

Mas como sempre dizem, depois da calmaria vem a tempestade, e assim foi. Quando os dois finalmente conseguiram traçar seus caminhos um para o outro, o assassino da mãe de Barry se revela ser o mesmo homem que estava o ajudando a lidar com sua nova vida. Essa descoberta abalou Barry, mas não o abalou tanto quanto a proposta que o assassino fez: Voltar no tempo e salvar sua mãe.

Mas se ele fizesse isso, significaria que nunca viraria o famoso Flash, significaria que nunca conheceria seus amigos, significaria que nunca conheceria Caitlin Snow. E isso era uma coisa com que Barry não conseguiria lidar. Viver sem Caitlin? Nunca.

Porém, se o velocista realmente voltar no tempo e salvar a sua mãe...Seria ele capaz de fazer com que Caitlin se apaixonasse novamente?
  • 164
  • 167

Wings escrita por ~manystuff

Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi
Caitlin Snow de 2016, acidentalmente, troca de lugar com a Caitlin Snow de 2023 que é casada com Barry Allen e tem um filho. Agora, a Caitlin de 2016 está no meio de uma vida que nem sonha em ter e a Caitlin de 2023 está anos atrás, no passado, tentando não revelar detalhes importantes sobre o futuro, e mais importante, tentando esconder que tem um filho com Barry Allen.
  • 306
  • 225
Fanfic / Fanfiction Basically Complicated
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lírica, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Eles tinham o tipo de relacionamento que todos queriam ter, eles haviam encontrado o tipo de amor que todos passavam suas vidas procurando. Mas eles perderam. Quatro anos depois eles se encontram novamente, mas as coisas mudam e sentimentos se tornam indescritíveis. Era basicamente complicado.

Saíram da vida um do outro, mas permaneceram no coração.
  • 35
  • 7

Crazy Love escrita por ~patyn96

Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Terminada
Capítulos 42
Palavras 94.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela
Felicity Smoak é uma jovem recém formada que acaba de ser contratada para trabalhar como técnica de informática na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Ainda pouco habituada à nova rotina, o destino da loira dá uma reviravolta quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha. A atração entre os dois é inevitável, e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tentará conquistá-la de todas as formas; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, uma jovem advogada e também antiga rival de Felicity na faculdade. Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação, já que Oliver Queen mantém uma identidade secreta conhecida como Arqueiro Verde, o famoso e misterioso herói defensor da cidade. Louco amor. Era a definição perfeita para Oliver Queen e Felicity Smoak, CEO e T.I., herói e mocinha, porém... será que vale a pena arriscar um "felizes para sempre"?
  • 462
  • 285

Suddenly escrita por ~BuhhSmoak

Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 78.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
"Quando a realidade começa imitar a ficção Emily se pergunta até quando irá ter forças para ignorar o que sente. O fim da segunda temporada trouxe a tona sentimentos que jamais pensou sentir e o retorno as gravações era o preludio de seu inferno astral, principalmente quando Felicity Smoak não conseguia tomar o lugar que era seu por direito enquanto Emily se via cada dia mais encurralada por aqueles olhos azuis que insistiam faze-la lembrar que Stephen Amell não desistiria tão fácil assim."


***Sinopse revisada por mudanças no enredo da fic que já não condizia com a sinopse antiga. Prólogo será alterado em breve. Hehehe***



Essa fanfic é de minha autoria, mas as cenas de Arrow descritas ao longo dos capítulos pertencem a CW.
  • 293
  • 452