1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kook❤️

Lista de leitura Kook❤️

Lista criada por: Im_a_bad_girl
5 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.737
  • 2.931
escrita por MoonyQueen
Fanfic / Fanfiction Stalker
Concluído
Capítulos 27
Palavras 131.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense
“Ah, droga!” Ela reclama, se ajoelhando para pegar o resto de comida que agora estava espalhado pelo chão. Ela tentava colocar seu cabelo atrás da orelha, mas obviamente, não conseguia por ser muito longo. Desistiu de tentar impedir que seus fios de cabelo atrapalhassem sua visão. Esticou os braços para pegar um pedaço de pano que estava sobre o balcão, limpou o resto da sujeira e se levantou.

“Bom,” Ela sorri, elevando o prato do chão. “Pelo menos não quebrou...”

Ela é sempre assim, desajeitada. Talvez seja por isso que ela chamou minha atenção; ela é diferente de todas. Sinto um sorriso aparecer em minha face...como será que ela reagiria se soubesse que eu a estava observando?

Minha testa descansa sobre o gelado vidro, mesmo assim, eu posso sentir o calor que vem de dentro da casa dela. As luzes estão acesas, ela não pode me ver aqui fora, e mesmo que estivessem apagadas ela continuaria sem notar minha presença. Como é ingênua...

Ela acaba de se livrar de toda aquela bagunça e caminha em direção da sala. Não consigo mais vê-la, mas tenho certeza que ela voltará daqui há alguns minutos. Posso esperar todo o tempo do mundo, hoje o clima não está tão frio, ao contrário de ontem que nevou como nunca...mesmo assim, eu a observei por quase duas horas. Ela é uma pessoa interessante de se observar...linda.

Como eu já havia previsto, ela volta ao meu campo de vista, batendo palmas satisfeita com seu trabalho. Logo ela apaga a luz da cozinha, e eu a assisto pacientemente. Em seguida caminha pelo corredor, lentamente indo para seu quarto. Eu observo tudo sem perder nenhum detalhe. Vejo sua mão deslizar pela parede à procura do interruptor, logo apaga a luz do corredor e entra em seu quarto.

Eu poderia ir observá-la por mais algumas horas em seu quarto, mas ultimamente ela tem fechado sua cortina, me privando de sua visão. Talvez...talvez ela saiba que eu estou aqui?

Eu sorrio. Talvez ela saiba...e se souber, quem sabe eu não possa conversar com ela?


- TRAILER DA FIC DISPONÍVEL NO YOUTUBE -
  • 660
  • 414
escrita por JennieJK
Fanfic / Fanfiction Jungkook - My Sweet Idol
Concluído
Capítulos 62
Palavras 88.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sempre quis ter a oportunidade de ver os meus ídolos mais de perto, e finalmente consegui, mas quem diria que, o que era pra ser um simples fansing ia mudar minha vida totalmente.
  • 568
  • 277
escrita por me_cared_too
Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma vida normal, uma paixão incontrolável, um garoto misterioso capaz de mudar a sua vida inteira e transformar a sua rotina em algo completamente inesperado.
Jungkook não é como os outros garotos que você está acostumada, ele é temido, mas ninguém sabe o porquê. Apenas Jimin sabe o seu segredo, será que você também poderá saber, ______?
  • 403
  • 308