Lista de Leitura: Flowerfell*-*

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Flowerfell - Through Time
Terminada
Capítulos 36
Palavras 67.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
??? – É hora de concertar esse final amargo de uma vez. Nunca se esqueça de mim, garotinha.
“– Toc Toc
- Quem é? - Respondi, mesmo que ele não possa ouvir.
- Vou
- Vou quem?
- Vou te ver de novo, sweetheart? “
"Em breve", ela disse. "Eu vou voltar, eu prometo".
Com a ajuda de um amigo pintor, Frisk voltou. Sem flores, sem dor, e com uma alma. Mas como dizem, nada é por acaso. Agora a morena tem uma dívida de gratidão, e precisa ajudar seu anjo da guarda e amigo com uma missão importante, junto de uma híbrida misteriosa e seu 'crush', uma versão inversa de Sans; eles tem que parar Error e evitar a Guerra do Rompimento, mas isso não seria tão simples. Começando pela paixão que o amigo pintor e o Deus da destruição sentiam um pelo outro e pela aparição uma pessoa que foi o pivô da separação dos dois. Sem contar ainda com um alguém que tem planos para que a guerra aconteça, ainda por cima com uma companheira um tanto 'demoníaca'.
O que Frisk realmente não imaginava é que esse "favor" se transformaria em uma aventura entre timelines, conhecendo novas pessoas e descobrindo mais sobre o passado do ex-casal de deuses e o porquê deles estarem em guerra. Além do passado da suposta irmã dos esqueletos, praticamente desconhecido e completamente afogado em um mar de mentiras e suposições.
Talvez o amor seja a chave para que os casais tenham seu próprio final feliz junto de quem amam.
Mas, antes disso tudo acontecer, ela foi encontrar certa flor e certo esqueleto comediante.
"Estou voltando, Sans. Você poderá ver sua sweetheart novamente, meu amor".

[Sanrisk, ErrorInk]
[Sinopse Atualizada]
[Sendo Reescrita]
  • 226
  • 354
Fanfic / Fanfiction The Determination to Live.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 53.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
( Frans - Frisk x Sans )

Sobre as AU's = Underfell + Flowerfell

Frisk é uma Jovem Adulta que ama a Natureza, isso influenciou na sua escolha para a vida que teria tornando-se assim uma bióloga especializada em biologia tanto marítima quanto terrestre. Ela vive em uma cidade pequena por conta de uma situação meio delicada ao qual lhe impede de ser capaz de viver mais em cidades grandes, por causa principalmente da poluição presente nestas.

A história se inicia com nossa heroína indo realizar uma pesquisa de campo sobre o estado de saúde da flora e consequentemente da fauna que rodeia o Mont Ebott, localizado na pequena cidade onde agora morava. Em sua primeira noite, ao qual passava dentro de uma caverna presente no Mont Ebott, ela ouviu um som de choro de algum animal e temendo pela vida do mesmo e seu estado por ter caído lá, a morena resolveu adiantar seus planos de descer no estranho buraco ao qual queria explorar. Um infeliz acidente lhe ocorre por falta de atenção e então ela se vê presa no fundo daquele enorme buraco ao qual suas paredes mais próximas ao chão são muito lisas e incapazes de se escalar.

Frisk descobre que o choro vinha de Flowey, descobrindo por ele a existência dos monstros, este que viera a ser seu mais novo amigo e que lhe ajudará a sair de lá.

O que será dela agora? Será que irá conseguir sair de lá e salvar os monstros da escuridão ao qual foram imersos pela sua própria espécie? Isso tudo a tempo de o pior não lhe acontecer?

(Bom, espero que gostem! E desculpem se a sinopse não está lá grande coisa >/////<)
  • 139
  • 78
Fanfic / Fanfiction FlowerFell - Maldição Das Flores
Terminada
Capítulos 40
Palavras 40.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Frisk tem uma maldição que todos os humanos que caíram em undergroup tiveram, toda vez que ela morria novas flores nasciam em qualquer parte de seu corpo. Agora, este mundo e muito diferente do que a humana está acostumada, os monstros deste mundo são cruéis e sanguinários, mais nem todos tem um coração de pedra.
  • 134
  • 212
Fanfic / Fanfiction Secret Garden (Flowerfell)
Terminada
Capítulos 10
Palavras 8.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Às vezes... eu penso porquê me apaixonei por ela... se eu soubesse que fosse sofrer tanto assim...

As pétalas Douradas... sempre me lembram de você... e eu nunca vou te deixar sair do meu coração...

Oh querida... não se preocupe... seu Jardim cresce... e agora... as flores morrem sem seu amor... e eu também...
  • 26
  • 27