Lista de Leitura: Belezinhas

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction O Cretino e o Prostituto
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 69.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Aidan Chron é um cretino, o maior cafajeste que pode ter. Além de ter o título de pegador mais desejado e odiado ele realmente não se importa nem um pouco de ter a fama de cafajeste. Ele consegue todos que quer, menos uma pessoa: Alam Ryth, mas tudo irá mudar depois de conseguir ter a coincidência de descobrir o maior segredo de Alam.
"O guri que eu mais queria foder estava indo dar pra algum cara aleatório mais velho, será que eu ia tirar proveito disso? Sim ou com certeza?"
  • 790
  • 457
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 141.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Eu mandei dançar, Niall. - O homem repetiu, sua voz saiu impaciente. As costas desencostaram do sofá para que ele pudesse tirar algo do cós de sua calça. Foi quando a Glock apareceu para Niall, era a primeira vez que via uma arma tão de perto. Seus medos se tornando reais. Ele puxou o ar fitando a arma que reluzia de tão polida e seu corpo começou a mover lentamente.

Você já esteve em uma situação onde é obrigado a agir por conta do seu medo? Você já sentiu como se o medo fosse a única coisa que lhe mantivesse vivo? É assim que Niall se sente, seu medo lhe faz existir. E por vezes, tudo o que ele mais quer... é saber quando Zayn aparecera... para lhe fazer sentir medo novamente.
  • 1.132
  • 839

Primavera escrita por ~bankrupt

Fanfic / Fanfiction Primavera
Terminada
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes, Troye Sivan
Gêneros Crossover, Droubble
Sinto sua falta mais do que eu te amei e você sempre será minha órbita, Shawn.

[ droubble ✓ saudade ✓ fim de relacionamento ]
  • 30
  • 11

Ausente escrita por ~bankrupt

Fanfic / Fanfiction Ausente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Droubble
Tê-lo ausente em minha vida parece uma imensa tortura, contudo, ela desconhece o limite.

[ droubble ✓ solidão ✓ saudade ]
  • 29
  • 6

Lembranças escrita por ~bankrupt

Fanfic / Fanfiction Lembranças
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Logan Lerman, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Sua vida é ambígua. Seu jeito de ser é único, contudo, possui medo de se revelar. Para Apollo Campbell, os ideais de vida estão longe de serem alcançados. Em um relacionamento oculto com Harry Styles, o jovem menospreza-se por ser, aos seus olhos, incapaz de se libertar das correntes invisíveis do preconceito.
Determinado a assumir sua verdadeira essência, Apollo revela sua sexualidade aos pais. Com seu medo concretizando-se, o moreno é agredido verbalmente e fisicamente pelos que mais amava.
A violência deixou consequências, tal como a amnésia. Sem suas lembranças, Apollo sente-se vazio, todavia, livre. Com a ajuda de seu irmão mais novo, Finnick, e de Harry, o jovem reconstrói sua vida progressivamente, recuperando partes de suas memórias.
  • 115
  • 43

Sweet Child escrita por ~lucifex

Fanfic / Fanfiction Sweet Child
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Você já se apaixonou perdidamente por alguém? Justin Bieber pensava que nunca poderia se apaixonar, vivendo uma vida perfeita, tendo apenas que ir para a faculdade, tomou um rumo diferente, o rumo do amor. Alaina Harris Morgan é a novata do colégio e da cidade, se mudou há pouco tempo, com seus dois irmãos pequenos e seu pai, precisavam urgentemente de uma babá e quem melhor para o cargo do que Justin Bieber? Três meses, apenas três meses para conquistar a garota de sua vida, caso contrário, tudo seria diferente.
  • 133
  • 72
Fanfic / Fanfiction Um cordeiro entre lobos.
Terminada
Capítulos 24
Palavras 117.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Thomas é um garoto comum e normal que vive em um dos estados mais homofóbico do EUA. Seu pai é um típico caçador americano que coleciona armar e animais empalhados em casa, sem falar que ele é o tipo de pessoa que persegue pessoas da minoria (homossexuais, afro decentes, emigrantes, mães solteiras, etc...) Isso não seria problema para Thomas, se ele não se descobrisse homossexual durante sua adolescência! Então ele passa a viver com medo de morrer nas mãos de seu próprio pai!
No entanto, certo dia quando ele ainda era uma criança, seu pai o levou para caçar em uma tentativa de fazer o menino virar homem, eles então avistam um grande lobo cinzento, Thomas recebe a missão de matá-lo, mas ele não consegue e ao em vez de matar o pobre animal, Thomas grita e assusta o lobo que foge e se salva! Aquele acaba sendo o pior dia da vida de Thomas, pois seu pai lhe castiga como nunca, mas ao salvar o lobo, ele acabou fazendo um pacto com o animal, ao qual ele nem fazia ideia! "Quando Thomas completar 18 anos e atingir sua maior idade, o ritual se iniciará e ele terá de casar com o grande lobo mau para completar o pacto e entrar de vez em um mundo sobrenatural!"
Será que Thomas irá aceitar isso?
  • 1.554
  • 1.140

Dangerous Minds escrita por ~lucifex

Fanfic / Fanfiction Dangerous Minds
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
A dor é impossível não ser sentida, desde pequeno você vai sentir, querendo ou não. Claire Baudelaire tinha sangue ruim correndo em suas veias, sangue da máfia, desespero e principalmente da dor. Abandonada quando era apenas um bebê, descobriu da pior forma como é se manter viva, ao meio de mentiras e mortes. A vida não é uma coisa fácil, ninguém disse que era, a única certeza no meio da vida da máfia é que você vai acabar como todos os outros, do mesmo jeito, sem piedade. Não confie em alguém que você não conhece, mas também não confie em alguém que você conhece, todo mundo quer a mesma coisa: Dinheiro e Poder.
  • 614
  • 39