Lista de Leitura: For ~ingrid_gb

Lista criada por: ~
328 histórias

Against destiny escrita por ~AnyLady

Fanfic / Fanfiction Against destiny
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vampire Knight
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Uma decisão havia sido tomada por Yuuki e ela fora para longe viver com Kuran Kaname. Porém, após três anos se passarem, seus sentimentos pelo irmão não estavam mais tão intensos quanto antes, e ela se descobre solitária e sentindo falta de sua vida antiga, de tudo o que viera antes.
Confusa e fragilizada, decide que fugirá de volta pra o colégio, já ciente de que provavelmente haverá problemas com seu irmão adotivo e caçador, Zero. Ele sequer escondia a vontade imensa que sentia de matá-la, o que apenas contribuiu para que ela ficasse afastada por tanto tempo.
Porém, Yuuki descobrirá que está condenada a ir contra seu próprio destino, e não haveria nada que pudesse fazer para que isso mudasse.
  • 38
  • 6
Fanfic / Fanfiction Uma noite com o cão.
Terminada
Capítulos 3
Palavras 8.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inu x Boku SS
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Inspirei profundamente o doce aroma que emanava de sua pele e sem conseguir me segurar mais provei de seus lábios macios situados entre suas pernas, saboreando lentamente a textura. Seus gemidos e suspiros fracos e entrecortados faziam com que meu corpo ardesse em uma paixão arrasadora que me tiravam a razão. Eu fiz força para me controlar, para não possui-la de uma vez e finalmente aplacar o fogo que ameaçava me consumir por completo. Eu tinha que ser calmo e gentil, mesmo que isso custasse cada gosta de auto controle que eu adquiri durante toda a minha existência, pois seria sua primeira vez e eu queria que fosse especial. Introduzi um dedo dentro dela aos poucos e me contentei ao perceber que ela sussurrava meu nome freneticamente e rebolava o quadril pedindo por mais. Meu membro pulsou dolorosamente enquanto eu continuava a devorar seus delicados lábios até que pude provar de seu néctar ao mesmo tempo em que a escutava gritar meu nome alcançando seu primeiro orgasmo. Ela já estava pronta para me receber.
  • 289
  • 48
Fanfic / Fanfiction Um Bookman Não Precisa de Coração?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias D.Gray-man
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Essa não é uma história feliz. Nem uma história de grandes feitos. É apenas um singelo relato do que o coração pode fazer.

''– Se você não quiser, não precisa forçar, ok? Não vou fazer nada que não queira, menos ainda vou lhe machucar. – As palavras dele saíram de forma tranquila, mas seu sorriso pervertido não deixou sua face nem por um momento. Vendo a indecisão dela ainda em sua face, já que a garota abaixou o rosto, o ruivo pôs a mão na cintura dela, levando os lábios ao ouvido esquerdo, sussurrando enfim o que tanto a baixinha queria ouvir: – Eu amo você. – E nisso a solta sobre a cama, indo em direção à porta.

Se Lavi achou que aquilo iria funcionar, ele acertou.''
  • 16
  • 6

Curiosity escrita por ~IceDark

Fanfic / Fanfiction Curiosity
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ambientado após o final do anime: Yui transformou-se em uma vampira e vive junto aos Sakamaki. Sua sede por sangue humano é algo que ela tenta evitar, mas em uma noite, ela sente que sua sanidade irá cair e ela será tomada pelo impulso.
A vampira recém despertada não esperava que o mais problemático dos Sakamaki a ajudasse. Logo, ele diz algo que a faz perecer diante a uma curiosidade.
  • 60
  • 10

Desejo escrita por ~KagomeChan_

Fanfic / Fanfiction Desejo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Sobrenatural
AkiMitsu Kobayashi era terrível.
Fazia Castiel perde a cabeça. Não que ela o irritasse. Na verdade todo mundo conseguia irritar Castiel com grande facilidade, menos AkiMitsu.
Mas ele estava numa fase.
Um tipo de fase que só alguém como Castiel poderia passar, porém não tinha o menor conhecimento disto.
Era seu aniversário de dezesseis anos.
E Castiel havia nascido às seis horas e seis minutos. Capaz de haver se esquecido do que o número 6 repetido três vezes significava.

- Viu? Você é meu diabinho insaciável.
  • 149
  • 21

Preto e Branco escrita por ~Lanita

Fanfic / Fanfiction Preto e Branco
Terminada
Capítulos 27
Palavras 70.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo estava indo bem para Selly: Escola boa, amigos legais..Então, ela não fica muito feliz quando seus pais decidem se mudarem para New York.Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota tímida.Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.Será que Selly está pronta para encarar uma nova realidade?
Novos amigos, novas paixões e claro complicações!
  • 434
  • 810
Fanfic / Fanfiction Convivendo com o jeito Uchiha
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke fez uma proposta egoísta para Sakura, que admite ser egoísta também, aceitando a tal proposta, que é casar-se com ele por um só objetivo. Mas tudo em Sasuke é superfulo, pois ele não sente amor pela Haruno, agindo friamente e indiferente com ela.
Será que Sakura fará com que Sasuke á ame? Será que ela irá conseguir manter um relacionamento duradouro com o Uchiha? e ele vai passar á amá-la do jeito que ela é?
  • 4.302
  • 1.538

More Blood escrita por ~devilcraft

Fanfic / Fanfiction More Blood
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
— Ela já deve estar muito longe. E não acho que ela vá voltar. Além do que, se ela voltar, não ficara viva por muito tempo, não acha? - falou o loiro, abrindo os olhos e em seguida desaparecendo da vista de Ayato.

Shuu estava certo. Ela não iria voltar. Não adiantava nutrir esperanças.
  • 108
  • 69