Lista de Leitura: Fosters💁

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Jonnor Forever
Terminada
Capítulos 8
Palavras 12.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Fosters
Gêneros Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Jude foi recentemente adotado e no novo colégio conhece Connor. A amizade entre os dois cresce com o passar do tempo e, aos poucos, começa a se transformar em algo mais especial. A fanfic conta como esse sentimento se desenvolve nos dois, os desafios do casal Jonnor e suas primeiras experiência amorosas.
  • 89
  • 38
Fanfic / Fanfiction Agora que nos somos o que somos!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Fosters
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Tentando proteger Connor, Jude foi a ficou apreensivo sobre revelar seu relacionamento na escola. Mas depois que ele e Connor se beijam no corredor para que todos possam ver, agora eles podem ser namorados oficialmente. Eles dão as mãos e beijam livremente, sem sentir vergonha ou medo. Seus sentimentos um pelo outro são cada vez mais forte e mais profundo e sua relação está começando a desenvolver um aspecto físico evidente quando Jude força um beijo apaixonado em Connor levando-o a obter um grande tesão.
Taylor se tornou um boa amiga e aliada deles especialmente de Jude.
Connor fez um novo amigo chamado Matt, um atleta de futebol muito bonito e quente que fora ele próprio a Connor em uma tentativa desesperada acabar com a solidão e isolamento que estava sentindo por causa de seus problemas com a sexualidade eo medo de um pai intolerante. Ele confidenciou a Connor que ele estava tendo pensamentos suicidas e que, vendo o beijo Jude pode ter ajudado a salvar-lo de fazer algo drástico e trágico. Connor pode se relacionar com o menino e suas lutas e eles se tornam melhores amigos.
  • 61
  • 52
Fanfic / Fanfiction R.E.M (rapid eye movement)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Fosters
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
R.E.M é a fase do sono onde os sonhos são mais vívidos. Talvez tudo o que vivesse estivesse em suma nessa palavra. Uma vida de pesadelos, onde não posso escapar porque escolhi esse caminho - ele já nasceu comigo para falar a verdade. E em como toda história, há aquele que vai mudar meus passos e que, por mais irreal que pareça, é capaz de me amar sem esperar nada em troca. Se estou dormindo ou acordado é o que me questiono. Mas estou entorpecido em minha R.E.M.
  • 48
  • 38

The Fosters escrita por ~50tonsdedh

Fanfic / Fanfiction The Fosters
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias MC Biel, The Fosters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
- Inspiriada na série The Fosters a historia conta a vida de um casal com dois filhos biológicos, Gabriel e Giovanna, que adoptaram mais dois irmãos, Douglas e Thalles, Anne, a mãe, é diretora da Escola Drummond onde todos os seus filhos estudam, Sergio, o pai, é um dos melhores policiais de Lorena, eles levam uma vida normal e tranquila até a chegada de Naomi uma garota que tem estado a algum tempo no sistema para adopção mas por causa do seu jeito problemático nenhuma família a quer, será que a família Marins a vai acolher depois do pedido que Marcos faz a anne ? só lendo para descobrir
  • 21
  • 18
Fanfic / Fanfiction Sherri e Teri
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Fosters
Gêneros Shoujo (Romântico)
Sherri e Teri estão tão envolvidas nos seus papéis como Lena e Stef, que acabam não percebendo uma mudança acontecendo em suas vidas.
  • 10
  • 4
Fanfic / Fanfiction Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Fosters
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga
Quatro amigos que a cada dia que passa vão descobrindo o quão são diferentes mas também são iguais. Eles tem que lidar com isso sem que afete a amizade. Jennifer, não tem confiança em sí, com a sua voz. Alison, é apaixonada porem tem dúvidas em segui seu coração. Scott, vai se apaixonar por um garoto que de início era um amigo e o tempo mudou. Derek, tem um passado que gostaria de esquecer, mas ele volta pra atormenta-lo. Não sabíamos que isso daria um impacto tão grande em nossas vidas, agora eu entendi o que Adele quis dizer com "Eu sinto falta de quando a vida era uma festa a ser feita".
  • 4
  • 0