Lista de Leitura: França

Lista criada por: ~
2 histórias

Wag escrita por ~vat69

Fanfic / Fanfiction Wag
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adrien Rabiot, Edinson Cavani, Julian Draxler, Kevin Trapp, Lucas Moura
Gêneros Crossover, Esporte, Romance e Novela
Em termos relativos, nunca foi fácil descrever uma mulher. Principalmente quando se trata da garota por quem se está apaixonado.

Em algumas palavras apenas posso dizer: Ela era tão calma quanto a maré baixa. Tão romântica quanto um Valentine' s day. Tão única quanto o seu nome. Me fazia tão bem quanto uma vitória no vídeo game. Seus toques deixavam me tão extasiado quanto uma goleada em cima do maior rival.

Ela era a âncora que me mantinha firme sobre o chão, mesmo que quando ao seu lado me sinto mais leve do que um balão vagando sem rumo.

As vezes acho que a amo de todas as formas que um ser humano pode ser amado, outras sinto que devo me afastar pois este não é o seu mundo. Nunca esteve acostumada com a fama e os flashs voltados para si, nunca gostou de ser intitulada como uma mera "Wag" ela era mais que isso, eis ali o meu ponto de paz.
  • 71
  • 44

Youtuber escrita por ~niguez e ~bankss

Fanfic / Fanfiction Youtuber
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morata, Antoine Griezmann, Becky G, Christian Figueiredo, Cristiano Ronaldo, Fernando Torres, Gareth Bale, James Rodríguez, Júlio Cocielo, Karim Benzema, Lucas "Luba" Feuerschütte, Maluma, Marco Reus, Paulo Dybala, Toni Kroos
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um amor adolescente cultivado durante anos volta a tona. Quando Gabriele e Griezmann se encontram tem a segunda chance de reviver o amor já plantado em seus corações. Porém, o francês não lembra do seu amor de infância. Gabriele acaba tendo que encarar Griezmann muitas vezes, e tem que lidar com todo o amor guardado desde sua adolescência.


E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo (...) que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era.

- Caio Fernando Abreu
  • 79
  • 37