1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Free

Lista de leitura Free

Lista criada por: ZeraZehel
14 histórias
escrita por Matsu_Megurine
Fanfic / Fanfiction RinHaru Project
Concluído
Capítulos 41
Palavras 98.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Matsuoka Rin e Nanase Haruka finalmente conseguiram que as coisas entre eles se acertassem, após o torneio de natação. Mas será que essa amizade poderia evoluir para algo mais? O que acontecerá quando os garotos perceberem que talvez seus sentimentos um pelo outro são mais românticos do que fraternos?
  • 870
  • 234
escrita por HeleneMalik
Fanfic / Fanfiction O pequeno neko - Hashimada
Concluído
Capítulos 76
Palavras 152.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hashirama e seu irmão mais novo, Tobirama, vivem em uma constante luta contra a caça e o preconceito sofridos pelos pequenos nekos, esses que eram extremamente ariscos e indomáveis, sempre fugiam dos humanos, mesmo assim, eram perseguidos e eliminados.

Aquele dia não seria diferente se na volta para o hotel os Senjus não tivessem encontrado um neko preso em uma área inundada; ele estava deitado nas pedras que não haviam sido cobertas pela água, lugar esse que estava coberto por uma ponte destruída, o pequeno estava esperando que o frio avassalador que cobria todo o país, congelasse a água antes dele, mas ele não precisou esperar tanto assim.



Um novo começo [Capitulo 52 >>>]

Se passaram alguns meses deis de que Madara conquistou o coração de Hashirama e de multidões de pessoas
Mas, recentemente, algumas coisas estranhas começaram a acontecer, Madara se sentia muito mal, náuseas e tonturas faziam parte de seu dia a dia, foi quando Hashirama decidiu leva-lo para fazer um exame e, para a surpresa de todos, Mito estava certa! Madara estava....grávido! Grávido!

Era uma situação nova não só para o neko, mas para todos á sua volta. Mito estava desesperada para saber o gênero do bebê e sair correndo atrás de roupinhas e brinquedos; Tobirama e Gaara tentavam tranquilizar todos ali; Kakashi estranhava os desejos alimentares de Madara; Hashirama sentia uma mistura de felicidade com a urgência de aprender tudo o que devia para ser um bom pai; Madara estava feliz, apesar das náuseas e tonturas; e Izuna só queria saber como um bebê havia ido parar na barriga de seu irmão mais velho
  • 767
  • 515
escrita por MrDimpleYH
Fanfic / Fanfiction Instinto
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Esporte, Ficção, Gay / Yaoi
Como uma doença patológica, Matsuoka Rin acabava sempre no universo de Haruka, e se via na obrigação de superar este, para o bem de seu próprio orgulho, que ele costumava mascarar chamando de capacidade. Após o período escolar e sua costumeira vida dedicada à natação, Rin, agora com 24 anos e fracassado em sua ambição de se tornar um policial, decide tentar a sorte com o cinema. Todavia, não esperava que no meio de sua carreira completamente impensada fosse encontrá-lo de novo; o sujeito que sempre parecia estar desafiando-o agora estava ali para que Rin pudesse ter mais um obstáculo a superar. Aquele obstáculo que parecia que iria segui-lo a vida inteira. Rin se vê na obrigação de defender seus objetivos com todos os truques que tem em mão, notando com o tempo crescer um instinto em si que ele desconhecia totalmente, e que o estava desestabilizando.
  • 41
  • 12
escrita por PriscilaShibuya
Fanfic / Fanfiction O coração diz que é amor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Gay / Yaoi
A muito tempo Rin nutre fortes sentimentos por Haru, devido a isso o ruivo tem se tornado bastante ciumento e possessivo. Com o passar de momentos juntos o moreno tem percebido que o que sente por Rin não é apenas amizade e rivalidade, mas para poderem lutar por esses sentimentos passarão por várias provações e demonstrarão que nada poderá separá-los da firme ligação que os unem.
  • 40
  • 11
escrita por Mayumihaku
Fanfic / Fanfiction Somente uma história de amor
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Lembro-me de quando vi Nitori Aiichiro pela primeira vez. Ele tinha uns 1,68, era magro, cabelos cinza, muito animado, e acima de tudo seus olhos.. Eles eram azuis cristais com um brilho maravilhoso, como quando o sol bate na água das praias e fica aquele brilho. Não sou muito chegado a pessoas novas muito menos as agitadas como Nitori mas de certa forma ele me prendia, talvez um erro, talvez um amor. Lembro que quando soube que iria ter um colega de quarto quase surtei, e foi nesse dia, que tudo mudou até meu ultimo suspiro.
  • 28
  • 10
escrita por HiroSweetPoison
Fanfic / Fanfiction Desire
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Gay / Yaoi
"Ergueu a mão, tocando de leve os cabelos de Haru, que se surpreendeu com o carinho repentino mas não se afastou - Uhn... Preciso te dizer uma coisa, Haru – o ruivo falava com a voz baixa e grave - Eu preciso dizer que... durante todo esse tempo e-eu sempre [...]".

Poderia um fim de semana mudar tudo? Talvez Rin descobrisse que tinha mais desejos inconscientes do que imaginava.
  • 297
  • 17
escrita por MitsukoHaru
Fanfic / Fanfiction Just Perfect
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Gay / Yaoi
Eu não conseguia parar de olhar para ele, a forma que andava, falava, a expressão sempre séria no rosto. Ele era lindo, isso era fato, mas não apenas lindo fisicamente. O seu nado era quase como uma apresentação, suas costas em harmonia com seus braços e abdômen. Era tudo meticulosamente planejado para a perfeição.

Lemon Haru X Rin
  • 23
  • 9
escrita por SophyeGarzin
Fanfic / Fanfiction Delicioso Segredo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
O que e um segredo para você ?
Rin com certeza teria que guardar aquele segredo pelo resto da vida
Contem yaoi ,homem com homem se não gosta não leia

Boa leitura :MakoRin
  • 30
  • 4
escrita por Chessy
Fanfic / Fanfiction Sweater Weather
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
" — Este será o nosso segredo, Okay? — perguntou Rin erguendo o dedo mindinho em um sinal de juramento, Haru uniu o seu dedo com o do ruivo.
— Okay."

Oneshot fofinha *w* / Fluffy / RinHaru
  • 179
  • 11
escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Destiny
Concluído
Capítulos 22
Palavras 30.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Destiny

Rin Matsuoka era um excelente nadador. Ganhou vários campeonatos estudantis, devido seu gracioso talento aquático. Morava numa cidade grande onde toda e qualquer escola tinha sua própria piscina coberta. Mas após ter que se mudar com seus pais e irmã, sua vida muda completamente.
Nova escola, nova cidade e novos amigos... Rin achava que sua vida havia acabado assim que botou os pés naquela pequena e esquecida cidade litorânea. As escolas não tinham clubes de natação e nenhum lugar da cidade tinha piscina ! A solução para Rin era, pelo menos, nadar no mar.
O mar para Rin era um lugar cheio de magníficos mistérios, onde várias criaturas vivem escondidas da humanidade e o lugar onde ele acharia algo que jamais achou possível existir.
Poderia ser obra de o destino Rin ir para aquela pequena e esquecida cidade litorânea ?

Rin x Haruka
  • 346
  • 164