1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Free!

Lista de leitura Free!

Lista criada por: MychelleWaleska
10 histórias
escrita por Matsu_Megurine
Fanfic / Fanfiction RinHaru Project
Concluído
Capítulos 41
Palavras 98.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Matsuoka Rin e Nanase Haruka finalmente conseguiram que as coisas entre eles se acertassem, após o torneio de natação. Mas será que essa amizade poderia evoluir para algo mais? O que acontecerá quando os garotos perceberem que talvez seus sentimentos um pelo outro são mais românticos do que fraternos?
  • 870
  • 234
escrita por Kerosuke
Fanfic / Fanfiction Still
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Somos como um fogo que nunca se apaga, uma chama que nasceu entre dois abismos frios e de pura escuridão. Nosso amor, ou ao menos o que eu espero que exista dele, não nasceu da luz, não nasceu da esperança de afundar sentimentos antigos em outro ser a fim de esquecer tais pessoas que sempre nos machucaram. Nosso amor, nasceu de uma sequência de fatos, de um sorriso iluminado que você dava a cada dia, uma expressão fofa a cada ato desastrado, pequenas coisas. Eu não me apaixonei pelo garoto que era o melhor amigo do Haru, não me apaixonei por sua beleza, menos ainda pelo seu corpo. Mesmo que tenha sido mais rápido do que eu queira assumir Makoto, eu me apaixonei por você, pelo amor incondicional que você tem com seus irmãos, pela confusão em algumas horas, por como é fácil te fazer corar, por seu cuidado com todos ao seu redor, sempre procurando conferir se estão bem. Eu me apaixonei, por um todo que nem mesmo o parágrafo mais longo do mundo seria capaz de explicar.
  • 371
  • 182
escrita por Misaki_Flor12
Fanfic / Fanfiction Me nota por favor quem mais te ama sou eu
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Aventura, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
haru-san...haru-san ah...mas que droga para de ficar falando dele perto de mim, esse loirinho fofo dos olhos cor de rosa me tira do serio então o que posso fazer? o que devo fazer para que preste atenção apenas em mim?
  • 194
  • 76
escrita por JiangLee
Fanfic / Fanfiction Virtual Love 2 - Lost in you
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 70.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Através de uma competição de revezamento na Austrália o time da Samezuka conseguiu passar para a próxima fase que acontecerá em Iwatobi no Japão. Conseguindo assim realizar o sonho de Rin Matsuoka e Haruka Nanase de se conhecerem pessoalmente, tendo apenas o contato virtual por quatro longos anos, sendo o último mais tortuoso ao se tornarem namorados quando o ruivo se declarou por telefone e teve seu sentimento recíproco.
Agora podendo passar uma semana juntos, ambos se mantinham ansiosos e receosos pela reação do outro e ao mesmo tempo ansiavam por tê-lo nos braços. Mas o que aconteceria ao enfim estarem na frente do outro?

...

Sousuke também faz parte do time de Rin e portanto também participará da competição no Japão, pra ele é pra ser apenas isso, porém no momento que pisara em território japonês ele já pressentiu que as coisas não aconteceriam como ele planejara. Principalmente ao conhecer um garoto que o intrigava apenas com o seu sorriso.

[RinHaru] [SouMako]
  • 209
  • 98
escrita por MissLady_Yaoi
Fanfic / Fanfiction O Rei e Eu
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O jovem Rei Haruka Nanase foi obrigado a assumir o trono cedo de mais em decorrência da morte de seus pais. O que fez com que sua personalidade já um pouco silenciosa se aquietasse ainda mais.
O Cavaleiro Makoto Tachibana começou a treinar assim que teve forças para segurar uma espada, e agora foi nomeado em um dos mais altos cargos da corte. Apesar disso, ainda mantem um sorriso e simpatia que se destacam.
Essas personalidades tão diferentes viverão no mesmo lugar.
Será que o caloroso sorriso do Cavaleiro poderá levar luz ao coração do Rei recluso?
  • 376
  • 107
escrita por Chessy
Fanfic / Fanfiction Não era para acontecer
Concluído
Capítulos 12
Palavras 32.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Você sabe que não é um problema para mim, Haru." interrompeu-o pondo as mãos novamente sobre as dele, apertando de leve. "Falando a verdade, é até um prazer. Eu juro que se não quisesse, não estaria fazendo nada disso." continuou Rin sem tirar o lindo sorriso do rosto e sem perder o contado com as mãos geladas do moreno. "Por favor, eu só peço que confie em mim e me deixe cuidar de você..." 

RinHaru / Tragédia / Romance / Yaoi /
Obs: AU. Características dos personagens levemente alteradas.
  • 620
  • 136
escrita por AoKiriDay
Fanfic / Fanfiction Dark Dolphin
Concluído
Capítulos 20
Palavras 75.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
E quando uma relação se torna realidade o ciúme, a confiança e a rivalidade poderiam se confrontar até o episódio final?
Os membros do Clube de Natação de Iwatobi em pleno Agosto são testados.
Makoto encontra um novo lado seu durante esses dias complicados e Nanase experimenta novos sentimentos em relação a ele e Rin.
Enquanto isso, um rapaz singular está em busca de seu amor não correspondido. E o tubarão do Clube de Samezuka está caçando a presa com ferocidade.
O medo, a vergonha, a ousadia e o prazer nascem inundando os nadadores cheios de dúvidas.
(MakotoxHaruka/RinxNitori/ReixNagisa)
  • 295
  • 97
escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Destiny
Concluído
Capítulos 22
Palavras 30.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Destiny

Rin Matsuoka era um excelente nadador. Ganhou vários campeonatos estudantis, devido seu gracioso talento aquático. Morava numa cidade grande onde toda e qualquer escola tinha sua própria piscina coberta. Mas após ter que se mudar com seus pais e irmã, sua vida muda completamente.
Nova escola, nova cidade e novos amigos... Rin achava que sua vida havia acabado assim que botou os pés naquela pequena e esquecida cidade litorânea. As escolas não tinham clubes de natação e nenhum lugar da cidade tinha piscina ! A solução para Rin era, pelo menos, nadar no mar.
O mar para Rin era um lugar cheio de magníficos mistérios, onde várias criaturas vivem escondidas da humanidade e o lugar onde ele acharia algo que jamais achou possível existir.
Poderia ser obra de o destino Rin ir para aquela pequena e esquecida cidade litorânea ?

Rin x Haruka
  • 346
  • 164
escrita por MadTayger
Fanfic / Fanfiction Reaching You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
O Torneio Municipal estava cada vez mais próximo, mas Rei não se sentia preparado, pois não havia chegado no nível dos outros membros do Clube Iwatobi. Na busca de obter melhores resultados, resolveu treinar durante a noite. Mal sabia ele que nesses treinos noturnos encontraria algo ainda mais precioso para se alcançar.
  • 296
  • 16