Lista de Leitura: Free

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction RinHaru Project
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 84.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Matsuoka Rin e Nanase Haruka finalmente conseguiram que as coisas entre eles se acertassem, após o torneio de natação. Mas será que essa amizade poderia evoluir para algo mais? O que acontecerá quando os garotos perceberem que talvez seus sentimentos um pelo outro são mais românticos do que fraternos?
  • 294
  • 136
Fanfic / Fanfiction Não era para acontecer
Terminada
Capítulos 12
Palavras 32.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Você sabe que não é um problema para mim, Haru." interrompeu-o pondo as mãos novamente sobre as dele, apertando de leve. "Falando a verdade, é até um prazer. Eu juro que se não quisesse, não estaria fazendo nada disso." continuou Rin sem tirar o lindo sorriso do rosto e sem perder o contado com as mãos geladas do moreno. "Por favor, eu só peço que confie em mim e me deixe cuidar de você..." 

RinHaru / Tragédia / Romance / Yaoi /
Obs: AU. Características dos personagens levemente alteradas.
  • 274
  • 133

Destiny escrita por ~Biah_Chan

Fanfic / Fanfiction Destiny
Terminada
Capítulos 22
Palavras 30.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Aventura, Comédia, Escolar, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Destiny

Rin Matsuoka era um excelente nadador. Ganhou vários campeonatos estudantis, devido seu gracioso talento aquático. Morava numa cidade grande onde toda e qualquer escola tinha sua própria piscina coberta. Mas após ter que se mudar com seus pais e irmã, sua vida muda completamente.
Nova escola, nova cidade e novos amigos... Rin achava que sua vida havia acabado assim que botou os pés naquela pequena e esquecida cidade litorânea. As escolas não tinham clubes de natação e nenhum lugar da cidade tinha piscina ! A solução para Rin era, pelo menos, nadar no mar.
O mar para Rin era um lugar cheio de magníficos mistérios, onde várias criaturas vivem escondidas da humanidade e o lugar onde ele acharia algo que jamais achou possível existir.
Poderia ser obra de o destino Rin ir para aquela pequena e esquecida cidade litorânea ?

Rin x Haruka
  • 226
  • 164
Fanfic / Fanfiction Just Be Friends...ou não
Terminada
Capítulos 14
Palavras 19.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Esporte, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Eu sempre achei que "eu sempre te admirei" fossem as palavras certas para descrever o que eu sentia...durante todos esses anos,eu sempre acreditei nisso. Mas por algum motivo,comecei a questionar meus sentimentos no momento em que nos reencontramos depois de anos.
Agora que finalmente me tornei nadador olímpico,o vejo poucas vezes. Isso está me destruindo por dentro,e passei a sonhar com ele todas as noites. Será que o que eu sinto pelo Haru é mais do que amizade e admiração? E ele? O que ele pensa sobre mim?
  • 163
  • 123

Still escrita por ~Kerosuke

Fanfic / Fanfiction Still
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Somos como um fogo que nunca se apaga, uma chama que nasceu entre dois abismos frios e de pura escuridão. Nosso amor, ou ao menos o que eu espero que exista dele, não nasceu da luz, não nasceu da esperança de afundar sentimentos antigos em outro ser a fim de esquecer tais pessoas que sempre nos machucaram. Nosso amor, nasceu de uma sequência de fatos, de um sorriso iluminado que você dava a cada dia, uma expressão fofa a cada ato desastrado, pequenas coisas. Eu não me apaixonei pelo garoto que era o melhor amigo do Haru, não me apaixonei por sua beleza, menos ainda pelo seu corpo. Mesmo que tenha sido mais rápido do que eu queira assumir Makoto, eu me apaixonei por você, pelo amor incondicional que você tem com seus irmãos, pela confusão em algumas horas, por como é fácil te fazer corar, por seu cuidado com todos ao seu redor, sempre procurando conferir se estão bem. Eu me apaixonei, por um todo que nem mesmo o parágrafo mais longo do mundo seria capaz de explicar.
  • 255
  • 153
Fanfic / Fanfiction O diamante do oceano
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Ah, a água.. tão calma.. se mexendo ao ritmo do meu corpo como a mais bela das músicas. ué.. ali não é o porto? Porque tenho a sensação de que estou me afastando dele se nem estou me mexendo? ~olha em volta~Sim.. agora me lembro..escorreguei de uma grande rocha e cai no mar.. a quanto tempo não entro no mar.. tão encantador..Fico feliz em morrer nele.
Alguma coisa rapidamente passa por detrás de Rin, logo ele pensa:"-Um tubarão?!"tenta se virar para ver mas seu corpo mal se move, a última coisa que lembra era de ser levado para a superfície muito rápido e tudo escurecer. "
  • 71
  • 39