Lista de Leitura: Free !

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Insatiable Research
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Festa, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ele era como uma praga para Haru. A cada segundo que investigava sobre ele se sentia mais e mais preso a esse trabalho. Cada pista, cada notícia dele nos jornais, cada passo da investigação faziam o garoto se afundar ainda mais naquele caminho só de ida.

E o nome do culpado por todo esse tormento era Makoto, Makoto Tachibana.


[MakoHaru]
  • 22
  • 11
Fanfic / Fanfiction RinHaru Project
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 84.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Matsuoka Rin e Nanase Haruka finalmente conseguiram que as coisas entre eles se acertassem, após o torneio de natação. Mas será que essa amizade poderia evoluir para algo mais? O que acontecerá quando os garotos perceberem que talvez seus sentimentos um pelo outro são mais românticos do que fraternos?
  • 264
  • 132
Fanfic / Fanfiction I Will Not Lose
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Sousuke Yamazaki, Rin Matsuoka e Haruka Nanase estão perdidamente apaixonados por Makoto Tachibana. Eles não irão aceitar a derrota, nesta incessante batalha pelo coração de Makoto.
  • 23
  • 10

Still escrita por ~Kerosuke

Fanfic / Fanfiction Still
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 59.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Quando você me roubou nosso primeiro beijo, naquela noite a beira da piscina quando ficamos treinando até mais tarde, eu realmente pensei que finalmente você sentia o mesmo que eu e seriamos mais felizes a partir daquele momento. Porém estava mortalmente enganado, pois assim como dizem, “se a esmola é muita, até o santo desconfia” (ditado antigo né?).
No dia seguinte a essa maravilhosa noite, estávamos chegando para nosso treino diário, quando notamos um garoto de cabelos ruivos parado a porta da piscina. De inicio não o reconheci, mas quando ele sorriu irônico com aqueles dentes de tubarão, senti meu mundo se partir em dois.
- Oi, oi, pessoal... Olha quem voltou- Rin, o cara que havia destruído meu coração anos atrás e nossa relação neste processo, estava agora parado a nossa frente, destruindo mais um recomeço.
  • 242
  • 142